A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sexta-feira, 16 de abril de 2010

A Gripe Suína

Tomar vacina é tomar veneno. Até os médicos responsáveis pelas vacinações sabem disso, se forem honestos consigo mesmos. Logo após se tomar veneno, nossa saúde fica mais debilitada e, não, mais fortalecida. Se a pessoa que tomar a vacina tiver uma saúde fraca ela pode ir parar no cemitério. Agora, aqui no Brasil, está em pleno desenvolvimento a campanha terrorista para que a maior parte da nossa polução se vacine (se contamine, se envenene) com o vírus da gripe suína (agora chamada pela letra A, para não espantar a população). Um caso específico: um jovem de Londrina-PR, acabou de tomar a vacina e morreu, conforme a reportagem abaixo. Imunização contra todas as doenças se consegue com vida saudável (e alimentação correta) e não com vacinas venenosas específicas.




Jovem morre após tomar vacina contra a gripe A em Londrina (clique aqui)




Secretaria Municipal de Saúde investiga a morte de Marcelo Geraldo da Silva, de 26 anos, que morreu no último sábado (10) após passar por dois hospitais de Londrina (PR). O atestado de óbito consta que a morte foi por falência múltipla dos órgãos e suspeita de gripe A. Família diz que o jovem não estava doente antes de tomar a vacina e que os sintomas surgiram horas após a imunização.


Fonte: (revelatti.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário