A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


domingo, 13 de junho de 2010

DESINFORMAÇÃO EM ESCALA GLOBAL



Aprenda a Raciocinar na Direção Oposta à Indicada Pela Retórica Apresentada ao Público na Mídia de Massa





Freqüentemente, a verdade está na direção oposta à indicada pela retórica apresentada ao público. Além disso, a imprensa, a televisão e as rádios estão sob o rígido controle dos Mestres dos Illuminati. Exortamos que você encare isso com seriedade, pois a máquina da propaganda está operando com força total e é extremamente eficiente.Um fato que me ensinaram é que, para chegar à verdade, é necessário desenvolver o "raciocínio na direção oposta"; em outras palavras, a verdade em muitas situações, encontra-se na direção oposta à indicada pela retórica apresentada ao público. Durante os preparativos para uma guerra, por exemplo, a retórica pública falará de paz e de tratados, e diante de um colapso economico iminente, a rétorica falará de prosperidade e soluções.Um exemplo disso é que, quando você vir líderes que estão obviamente se preparando para a guerra ou colapso económico, começarem a falar de paz ou prosperidade, saberá que a deflagração da guerra ou destruição da economia provavelmente é iminente.






O Povo Russo CompreendeuDurante a rígida ditadura soviética na Rússia, as pessoas que tinham discernimento chegaram à conclusão que não podiam acreditar em uma palavra de qualquer parte da mídia de massa, visto que os censores controlavam todas as frases de todos os artigos. Naquele tempo, o cidadão russo que tinha discernimento chegou à conclusão que a verdade sobre qualquer questão politica estava na realidade na direção oposta daquilo que estava sendo apresentado! A realidade estava exatamente na direção oposta à indicada pela retórica do governo apresentada ao público.




Propagandistas da Nova Ordem Mundial


Nos eventos que estão ocorrendo à nossa volta agora mesmo, não podemos esperar compreender a verdade a não ser que adotemos a estratégia de filtrar as notícias diárias e a retórica do governo. A não ser que nos treinemos em olhar para a direção oposta à indicada pela retórica popular, nunca compreenderemos verdadeiramente os eventos que estão ocorrendo.Relacionamos alguns eventos atuais nos quais a realidade está exatamente na direção oposta à indicada pela retórica da mídia de massa. Exortamos que você encare isso com seriedade, pois a máquina da propaganda está operando com força total e é extremamente eficiente.






Exemplos Em Que o "Raciocínio na Direção Oposta" É Necessário:


Exemplo 1.


A retórica do Presidente Bush: "Não estamos em guerra contra o Islã" — A verdade é que os Illuminatis compreenderam desde cedo que o Islã era tão fortemente monoteísta que seus seguidores jamais aceitariam as reivindicações do Cristo Maçonico da Nova Era. Portanto, decidiram que todos os muçulmanos (atualmente 1,2 bilhões de pessoas) precisam ser desmantelados. Estamos vendo a operação desse plano agora, oculta na retórica de largo alcance que "não estamos em guerra contra a vasta maioria dos muçulmanos, apenas contra os 'grupos extremistas terroristas' ".




Exemplo 2.


Em 7 de outubro de 2001 — o primeiro-ministro israelense Sharon subitamente atacou a política da Administração Bush de exortar restrição diante dos ataques do terror palestino. Sharon declarou que Israel se defenderia, e não permitiria que os Estados Unidos conduzissem a guerra global contra o terror à sua custa.Imediatamente, a Casa Branca respondeu negativamente a Sharon, levando muitos analistas a perguntar se uma rixa estava ocorrendo entre Estados Unidos e Israel.




Visto que esse desenvolvimento não faz sentido, precisamos olhar exatamente na direção oposta. Se Israel está a ponto de atacar os palestinos, os Estados Unidos podem querer afirmar que não têm nada a ver com isso e condenar tal ação. Bush poderia apontar para a "rixa" que subitamente ocorreu entre os dois países, e plausivelmente negar qualquer conhecimento ou participação americana.




Exemplo 3.




A Guerra Não Se Iniciará em um Futuro Próximo — Essa manchete apareceu em muitos jornais e em reportagens na televisão no sábado, dia 6 de outubro de 2001, semanas após os ataques terroristas em Nova York. No dia seguinte, o presidente Bush ordenou que o ataque contra Iraque iniciasse.


Uma análise dos artigos e editoriais publicados no domingo revelou um súbito surto nas conversações de guerra, embora o presidente Bush ainda não tivesse revelado publicamente que ordenara o ataque quando os jornais foram para as rotativas.









O livro Behold a Pale Horse, de William Cooper.




O autor cristão de Nova Era, William Cooper, diz: "As sociedades secretas planejam desde 1917 inventar uma ameaça artificial... a fim de levar a humanidade a um governo único mundial o qual chamam de Nova Ordem Mundial." [Behold a Pale Horse, pág. 27].Para entender completamente o impacto dessa declaração de Cooper, veja o símbolo que aparece no lado esquerdo do verso de uma nota de um dólar. É o símbolo maçônico-egípcios da pirâmide com o topo incompleto, com o Olho de Hórus — Lúcifer. Na base da pirâmide há uma faixa com as seguintes palavras latinas inscritas: NOVUS ORDO SECLORUM. Traduzido, isso significa, "Nova Ordem Mundial".




A Nova Ordem Mundial é nada mais, nada menos, que o Reino Luciferiano estabelecido na Terra.Como o dólar é a moeda oficial dos Estados Unidos, você sabe que esse símbolo é um símbolo oficial do governo americano. Dessa forma, sabemos que o governo americano está oficialmente comprometido com essa Nova Ordem Mundial Illuminati desde 1776, que é o ano escrito na base da pirâmide de 1 dólar.Desde a fundação dos EUA, os presidentes americanos estão compromissados com a Nova Ordem Mundial. O atual presidente, Obama, está compromissado com o avanço da Nova Ordem Mundial, e está claramente engendrando o esforço global para produzir o super-homem, O Cristo da Nova Era.








Não se deixe enganar neste ponto. FEMA (Federal Emergency Management Agency), disser a uma população aterrorizada que precisará "temporariamente" suprimir suas liberdades, lembre-se do plano dos Illuminati. Quando o secretário da FEMA disse que o governo dos EUA não permitirá que os terroristas mudem nosso estilo de vida e nos façam perder as liberdades, a realidade está exatamente no lado oposto.


Exemplo 4.




Osama Bin Laden É o Líder Máximo Desta Rede Terrorista Global — Você já observou como a mídia de massa engatou completamente nessa locomotiva, transformando Osama Bin Laden em um bicho-papão? Ele foi transformado em um monstro que todos podem aprender a odiar. No entanto, entre a retórica, ouvimos o Subsecretário de Defesa Paul Wolfowitz declarar, em 13 de setembro, que capturar Osama Bin Laden e trazê-lo à justiça não significaria que vencemos a guerra contra sua rede terrorista. Em vez disso, devemos continuar nossos esforços para desmantelar e "dar um fim aos estados" que patrocinam o terrorismo e produzem terroristas.






Quando os EUA tentarem cumprir esse objetivo, bombardeando os países terroristas, além do Afeganistão, provavelmente provocarão tal contra-ataque dos muçulmanos, que começará a conflagração da planejada Terceira Guerra Mundial.
A realidade sobre Osama Bin Laden está na direção oposta à indicada pela retórica apresentada ao público. Osama bin Laden é simplesmente um agente dos Illuminati, como as descaradas assinaturas ocultistas nos ataques de 11 de setembro ao World Trade Center e ao Pentágono demonstram.






Nações Unidas e Nova Ordem Mundial




Exemplo 5.


As Nações Unidas São a Organização Global Que Oferece a Melhor Esperança de Paz e Segurança — Os presidentes Bush (pai), Clinton, e Bush (filho) declararam repetidamente que a melhor esperança de paz e segurança no mundo reside nas Nações Unidas. Após a invasão iraquiana ao Kuwait, o presidente Bush (pai) declarou diversas vezes que aquela invasão permitiria às Nações Unidas cumprirem finalmente sua maravilhosa visão original, quando a instituição foi fundada após a Segunda Guerra Mundial.Entretanto, a Organização das Nações Unidas foi originalmente fundada para o único propósito de ser o governo mundial dos Illuminati, que a Bíblia chama de Anticristo. Leia o que disse o espírito-guia, Mestre Dwhal Khul, falando por intermédio de Alice Bailey, em seu livro tremendamente importante, The Externalisation of the Hierarchy [A Exteriorização da Hierarquia]:"Liberando nova vida no planeta... as Nações Unidas demonstrarão a potência dos valores espirituais por suas medidas construtivas para restaurar a ordem do mundo e lançar aqueles fundamentos que garantirão um estilo de vida melhor e mais espiritual. Essas atitudes e medidas construtivas precisarão ser adotadas individualmente por todas as pessoas, e pelas nações... Trazendo às nações do mundo as verdades ensinadas pelo Buda, o Senhor de Luz, e pelo Cristo, o Senhor do Amor." [pág. 358].






No entanto, a hierarquia é formada por várias entidades demoníacas de alto escalão que trabalham diretamente para produzir a Nova Ordem Mundial. Portanto, você pode compreender que todo líder-chave das Nações Unidas é cuidadosamente escolhido e colocado em posição de poder pelas hordas demoníacas. As doutrinas espirituais apresentados pela ONU são nada mais que uma fachada. Além disso, O Cristo (o Anticristo) está pessoalmente liderando as Nações Unidas desde 1945!E este será o resultado: "A bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram... pertence às Nações Unidas para uso... quando ação agressiva por parte de qualquer nação erguer sua feia cabeça." [Ibidem, pág. 548]. A realidade da ONU está exatamente na direção oposta à indicada pela retórica apresentada ao público. À medida que os eventos começam a explodir e o mundo caminha em direção à planejada Terceira Guerra Mundial, que possibilitará o aparecimento da Nova Ordem Mundial e de Anticristo, você precisa começar a raciocinar na direção oposta à indicada pela retórica apresentada ao público. A liderança Iluminista controlou a mídia de massa durante todo o século XX e exerce um controle especialmente rígido sobre ela hoje.










O que você assiste na televisão e lê nos jornais é rigidamente controlado. Quando o presidente Bush declarou que grande parte da guerra contra o terrorismo ocorrerá em segredo, você sabe que estamos sob uma forte censura. Adote o "raciocínio na direção oposta" se quiser saber o que está realmente ocorrendo ou o que está prestes a ocorrer.Verdadeiramente, os eventos atuais demonstram que estamos vivendo nos últimos dias.






FONTE: http://bloglimitefinal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário