A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


domingo, 13 de junho de 2010

O que eles não querem que você saiba..


É lamentável ver a quantas anda esta humanidade. A grande parte se volta para a imbecilidade da COPA DO MUNDO, enquanto nossos oceanos se perdem devido ao derramamento do petróleo, sendo que os plânctons (Planctom sao algas microscópicas que vivem nos oceanos. São a base alimentar dos oceanos, e responsáveis pela produção do oxigênio que respiramos) estão sendo destruídos. E enquanto a maior parte da humanidade aceita a distração imposta pela mídia, uma possível guerra esta em andamento até o ínicio do próximo ano.




Pois assim caminha a humanidade, enquanto como sempre ''os senhores do mundo'' investem na mídia em geral para que todos continuem escravizados e não vejam o que REALMENTE está acontecendo no planeta e com o planeta. É aterrorizante também a lavagem cerebral que a mídia faz inclusive em relação a política, pois se você pensa que vivemos em liberdade e na democracia, você está completamente enganado. Tudo o que 'os senhores do mundo' nos impõe, é na verdade a ilusão de liberdade. A ilusão de que temos o poder de ''algo'', poder de ''escolher os donos do poder''.


A proposta deles é fingir nos dar o poder de escolha principalmente nas eleições, para que nenhuma OVELHA seja desgarrada, para que ninguém crie uma revolta geral e isto infelizmente eles conseguem.




Eles mantêm a ordem, ''OBEDIÊNCIA'' das ovelhinhas através dos exércitos, policiamento e etc., e do grande investimento nas distrações em geral, para que ninguém se liberte deste sistema escravagista. Na verdade o que ocorre é o sistema piramidal, onde os ''donos do poder'' estão no topo da pirâmide, fingindo governar e dar liberdade a toda população em geral que ocupa o fim da pirâmide. Claro que, se você for alienado ao ponto de achar que tudo isto que está lendo não passa de uma visão anarquista, digo a você que seu cérebro está sendo manipulado a tempos..pare olhe e observe por si mesmo, o que fizeram desde os tempos da abolição da escravatura, foi simplesmente trocar a chibata pelo salário mínimo.

São os ''donos do poder'' que escolhem na verdade, quem chega ao topo para governar suas ovelhas. Antes de ocorrer uma eleição eles já sabem quem ocupará o lugar de político eleito na próxima vez, mas jamais revelariam isto para a ''grande massa não pensante''. Tudo o que eles querem é manter a obediência das ovelhas, enquanto 10% aproximadamente ocupa o topo da pirâmide mundial, enriquecendo as nossas custas com impostos altíssimos e estabelecendo um salário vergonhoso a população que ''TUDO ACEITA'' , sob pena de ir preso(a) caso faça uma rebelião ou cause um motim. Vivemos em uma ditadura escancarada e só não enxerga quem é realmente cego pela TVLESÃO ou mais conhecida por televisão, ou meio propício de distração das massas enquanto os senhores do mundo dirigem a sociedade.

O que esta sociedade ZUMBI está esperando se todos dizem AMÉM a tudo o que este governo hipócrita diz ou melhor, dita? Eles jamais propõe, eles sempre impuseram idéias e leis. A opinião das massas não contam em nada para eles, porque eles se dizem os donos da verdade, por isso investem tanto em diversões e distrações para que ninguém saia desta MATRIX. O votar nulo já seria um bom começo da parte de todos, mas não um fim, uma vez que a grande massa não tem conhecimento suficiente para administrar a própria vida, imagina a de outras pessoas caso precise auxiliar uma comunidade quando todos os governos caírem.
Tudo o que eles fazem é distrair o máximo de pessoas possíveis para que as mesmas não alcancem a espiritualidade verdadeira, que é a liberdade real .Eles querem manter pessoas o quanto mais aprisionadas nesta grande MÁQUINA, onde somos apenas uma miserável peça para eles. Portanto, ser livre é tudo o que eles não querem que aconteça. Investem menos na educação pública para que ''A MASSA'' cresça adestrada aos príncipios deles e nunca aos NOSSOS, pois através da educação as pessoas que realmente pensam em ter conhecimento, podem se tornar sábias, e ser uma OVELHA DESGARRADA é perigoso quando a maioria das ovelhas está cansada da obediência.
Partindo do príncipio do ''salve-se quem puder e quem quiser'', é triste pensar micro quando na verdade somos macro, somos todos uma unidade como humanidade e simplesmente ver a vida desta forma egoísta onde muitos pensam ''eu estou no caminho da evolução da consciência e que danem -se as pessoas alienadas que não querem saber de crescimento espiritual'', no meu ponto de vista este não é o caminho da verdadeira humanidade, porque somos UM.
''Os donos do poder'' sempre tentaram impor uma realidade para nós que na verdade não é a nossa real, tentaram e tentam nos mostrar que estamos separados do todo, que o que importa é a nossa ''pseudo-felicidade'' onde o sempre TER é mais importante do que SER, e que temos que ser egoistas e lutar para sermos sempre melhores do que os outros. Incentivam a competitividade, a raiva, o medo e todos os demais sentimentos inferiores que aprisionam a mente humana na realidade que é a DELES, porque os mantém fortes. Ser livre é ter responsabilidades espirituais e físicas, e isto é o que quase ninguém quer, pois o comodismo é a desculpa, achar que tem um comandante exterior em nossas vidas que zela e cuida por nós, e que nos pune quando cometemos um deslize é muito mais comodo e fácil, porque estamos condicionados a não enxergar que não há ninguém lá fora, que não há ninguém a quem transferir nosso poder, e que somos os responsáveis por nossas vidas e tudo o que com ela ocorre, e que na verdade o real PODER é o nosso, dentro de cada um.
Estamos condicionados a entregar o nosso poder as pessoas e a sociedade em geral, a opinião dos outros na nossa vida, o que as pessoas dizem ou fazem é que domina uma mente condicionada. Aprender a pensar por si próprio, a conhecer a si mesmo e enxergar a vida como realmente é, é preciso ter muita coragem, pois a maioria das pessoas estão condicionadas ao ''mental grupo com uma pseudo-proteção'', sendo assim ser livre pode muitas vezes implicar uma solidão temporária até que você encontre outras ''ovelhas desgarradas'' e tudo isto implica trabalho, principalmente sobre si mesmo.




OBS: Para compartilhar idéias e opiniões sobre a questão do voto nas eleições acesse http://votoseguro.org/

4 comentários:

  1. Que maravilhosa postagem, dá-nos uma ampla visão de como ainda anda os seres, que estão sendo aprisionados nesta matrix de controle precisando de uma ajuda extra para se libertarem, criando verdadeiras asas para voarem em rumo a verdadeira liberdade...Parabens pela postagem....JO

    ResponderExcluir
  2. Olá querida JO, obrigada! infelizmente muitos ainda estão entregando suas mentes de bandeja a este sistema que quer nos manter a todo custo distraídos e escravizados..Mas ainda há tempo de acordar..pouquissímo tempo..mas é só querer e se libertar realmente. Grande abraço! PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  3. Inclusive nosso sistema de saúde é manipulador. Um sistema de predomínio e supressão da doença, ao invés de curá-la de dentro para fora, como faz o medicamento homeopático.

    por:bruce_dk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruce!

    Sim, a matrix em que vivemos diz que devemos tomar as drogas das drogarias espalhadas por aí, mas é o próprio sistema quem cria as doenças.

    Seja através dos alimentos industrializados quimicamente cancerigenos,seja através de alimentos trangenicos,chemtrails e uma infinidade de ''meios'' que disfarçam a doença onde a máfia da ''saúde'' precisa lucrar com seus remédios.

    Os iluminatis fazem isso: PROBLEMA- REAÇÃO-SOLUÇÃO. Eles te deixam doentes e te manipula para aceitar a solução deles.

    Mas tem muita gente despertando desta manipulação que deixou a humanidade resumida a escravinhos deles..tem muita coisa mudando e você tem o poder sobre sua própria vida, basta ter consciência, e NADA te afetará sem sua permissão.

    Por aí eis um modo de saúde total rs.. alguns exemplos:

    NÃO CONSUMIR INDUSTRIALIZADOS;

    CONSUMIR SÓ ALIMENTOS INTEGRAIS E ORGÂNICOS;

    NÃO USAR DROGAS POIS ELES CRIARAM AS DROGAS PARA ''DOMAR OU ACALMAR'' ENFRAQUECER A POPULAÇÃO,DISTRAIR, PARA NÃO SE REVOLTAR CONTRA O SISTEMA;

    NÃO CONTRIBUIR COM AS GRANDES EMPRESAS DONAS DAS MARCAS QUE A MÍDIA PREGA, COMO NIKE,MAC DONALDS,ADIDAS,COCA-COLA,MALBORO E ETC...,

    COMEÇAR A ORGANIZAR A PRÓPRIA VIDA ATRAVÉS DO FAÇA VOCÊ MESMO SUAS COISAS, ROUPAS, CASA;

    TRABALHAR MENOS E VIVER MAIS;

    Enfim, expandir a consciência e ver que existem muitas outras infinitas possibilidades além desta vida de gado imposta a população alienada.

    Grande abraço hermano!! Paz Luz Amor Alegria infinita em seus caminhos =)

    ResponderExcluir