A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tempestades Solares



Alguém aí percebeu ou está percebendo como os nervos das pessoas estão a flor da pele nestes últimos dias? Isto tem uma explicação.
As tempestades e ventos solares estão cada vez mais atingindo a terra através das ondas eletromagnéticas, e isto afeta tudo e todos os seres da superfície terrestre. De agora em diante precisamente até março de 2013, estas tempestades serão intensas. Em consequência disso veremos muitas pessoas com alterações de humor, partindo para a violência e sem se dar conta do que realmente está acontecendo. Veremos por exemplo daqui para frente, cenas de muita violência em lugares que estiverem muitas pessoas reunidas em shows, estádios de futebol e lugares de distração em geral.



As tempestades solares depois de algum tempo que libera energia, cargas de íons se aproximam da Terra, e é possível captar ondas eletromagnéticas mais intensas após as explosões e ventos solares. O sistema que mede a atividade solar é semelhante ao dos terremotos: as erupções são medidas em uma escala de um a cinco.
Há pessoas que acreditam que estas tempestades e ventos solares não nos afetam, mas dentro de algumas linhas de estudo e pesquisa entre elas a de um cientista russo que remonta a 500 A.C, nos mostram que tempestades geomagnéticas causam reações em nós SIM!
Dentro destas fontes de pesquisa é possível constatar que grandes fatos ocorreram na humanidade devido a estas ''máximas solares'', assim como as revoluções em geral.

Em ''Exopolítica: 2009 - 2020, Ciclo Solar & Uma Idade de Ouro, Alfred Lambremont Webre, JD, M.Ed'' (www.exopolitics.com ), podemos analisar estas pesquisas e chegar a conclusão de que estas ondas eletromagnéticas despertam também dentro de nós a criatividade. Então este é o momento de focarmos a criação de um mundo completamente diferente com paz e luz, de criarmos em nossas vidas somente a unidade que é o Amor, justiça, verdade, Ética e Moral. Eis o momento oportuno de nos conhecer cada vez mais e fugir de toda distração imposta por este mundo ilusório em que vivemos, com o intuito de nos afastar da nossa realidade interior.


Lembrem-se que o inimigo na verdade não existe a não ser somente dentro de nossas ''Mentes condicionadas''. Somos eternos e nada, absolutamente nada poderá nos afetar e trazer consequências ruins em nossas vidas sem a nossa permissão.
O escrito na cruz do cristo I.N.R.I, na antiga alquimia significava IGNIS NATURE RENOVATUR INTEGRA (''Pelo fogo, a natureza se renova inteiramente''), o nosso grande Astro rei já está nos dando esta ajuda pois isto tudo é cíclico e já é hora do renascimento da consciência cósmica.

2 comentários:

  1. Namastê, muito bom mesmo esse post, muito bem formulado e elaborado... E você pescou a idéia do recomeço, é isso mesmo, as energias vindas do Sol estão sendo fortemente registrados por nós e o encerramento de mais um ciclo se completa para um novo recomeço.

    "Sem permissão nada nos afeta"

    Perfeito amigo(a)!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Querida Ravena! Obrigada!

    Venho percebendo a vários dias o comportamento de muitas pessoas e coincide com o que está acontecendo no cosmos e com os astros.

    Pois como dizia HERMES TRISMEGISTO.'' O QUE ESTÁ EM CIMA É COMO O QUE ESTÁ EMBAIXO'' Né?! rsrs

    Grande Beijo..Paz e Luz

    ResponderExcluir