A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sábado, 10 de julho de 2010

DESPERTE...

Nestes últimos dias tenho pensado bastante sobre tudo o que está acontecendo e que está para acontecer. Na verdade tenho a impressão de que tudo o que os negativos andam fazendo para que as pessoas permaneçam presas nesta MATRIX, e isto inclue chip's, Lhc,veneno nos alimentos, no ar, na terra, na água e etc., não irá adiantar NADA. Eles realmente estão desesperados por que toda forma de CONTROLE está para acabar, e lógicamente eles também. Bom, ultimamente tenho visto alguns posts e comentários em vários blogs, falando sobre a NOM e a Nova ERA, e basta ter um pouco de discernimento e a PINEAL despertando dentro da nossa cabeça, para perceber a diferença das duas que são TOTALMENTE diferentes.

O que eu entendo por NOM é o DOMÍNIO geral, o NAZISMO novamente ativo, comandando tudo e todos como ROBÔS e quem não servir para esta função da BESTA, morre. Entendam por BESTA, algum ser extremamente negativo usando um corpo físico, se achando dono do universo e tenho milhões de escravos obdecendo e adorando este ser macabro com todas as formas de materialismo exacerbado e sem NENHUMA espiritualidade.

O que eu entendo por NOVA ERA, a ESPIRITUALIDADE reinará e todos os seres serão auto sulficientes e a unica forma de DOMÍNIO que existirá será o de SI PRÓPRIO, pois, todos os seres desta era de aquário, serão realmente um com o cosmos, será um planeta sem fronteiras, sem países, sem estados, enfim, um único continente onde o único governo que existirá será o de DEUS, A LUZ. Todos os seres terão as capacidades extra sensoriais desenvolvidas, como telepatia e etc., e quase sempre não será preciso utilizar a fala, até porque será possível saber o que os outros pensam. Todos poderão ir para onde quizerem, não existirá limites físicos, os seres de outros planetas sempre estarão presentes para trocarem experiências espirituais e ensinar. Este mundo que nos é visível ainda hoje, DESAPARECERÁ totalmente com seu séquito de domínios, e aflições.

Todos os seres estarão livres dos DOMINADORES, e todos cuidaram da terra, mãe gaia com muito amor. A única lei existente será a lei do AMOR. Todos terão a consciência desperta e reinará a era dos BUDAS, todos se dedicando a cuidar de GAIA e trabalhar sempre a serviço DA luz maior criadora.TODOS saberão que qualquer ação atingirá o TODO, então só irão cometer ações benéficas com extrema consciência em tudo e de tudo.


Bom, posso estar sendo otimista em demasia, mas realmente é o que eu sinto. Por mais que os negativos estejam lutando para que este mundo continue do jeito que está, por mais que eles em conjunto com a BESTA MÃE rsrs..estejam correndo contra o tempo para que o maior número de catástrofes nos atinjam e a maioria pereça, eles não irão impedir a evolução de acontecer. Portanto, é necessário estarmos preparados agora mais do que nunca, pois a agenda deles continua ativa para que o maior número de pessoas DESENCARNE NA ILUSÃO. E ilusão é justamente TUDO o que vemos como real atualmente. Não é a toa que os sábios hindus chamam este mundo de MAYA, que significa exatamente ILUSÃO. TUDO O QUE OS EXTRAS NEGATIVOS CRIARAM NESTE PLANETA para nos manter presos A VERDADE DELES e não a REAL liberdade QUE VEM DA LUZ CRIADORA e não deles.




E o que eles criaram? AH!! manipularam tudo para nos aprisionar, dominam o sistema educacional para nos MOLDAR a matrix, Dominam a política, TV, JORNAIS, MUSÍCAS DE BAIXA VIBRAÇÃO que só falam de traição, drogas, prostituição,dor, ódio e etc., ELES FAZEM DO DINHEIRO O MAIOR DEUS, para criar PRECONCEITO, ÓDIO, AMBIÇÃO,e todos os sentimentos baixos, envenenam crianças com vacinas com micro chips, criam doenças e depois mais vacinas envenenadas, como uma PSEUDO solução, enfim, tudo para nos DOMINAR, INCLUINDO religiões para sempre pensarmos que o SALVADOR está fora de nós, e que não precisamos fazer nada em nosso íntimo para despertarmos realmente.E O PIOR DE TUDO, FAZEM AS PESSOAS ACREDITAREM QUE SÃO ESTE CORPO. Nós não somos nosso corpo, somos luz, energia em constante evolução. Buda, um grande iluminado hindu, dizia que TODA FORMA É VAZIA E O VAZIO A VERDADEIRA FORMA.





Não temos forma, porque somos energia, consciência usando um corpo físico necessário para esta vibração da terceira dimensão. Fora daqui, desta dimensão não temos forma, somos feixes de luz. Tudo o que os negativos querem é nos manter APEGADOS A TERCEIRA DIMENSÃO, pois mesmo desencarnados eles poderão continuar manipulando fazendo-nos acreditar que a encarnação é necessária. Buda dizia, que ao despertar a consciência você sai automaticamente do SAMSARA, ou ciclo de reencarnação, porque você descobre que não precisa voltar aqui nesta dimensão. O que faz você voltar aqui é o APEGO aos PRAZERES SENSORIAIS, e você não precisa disso. Isto é o que todos os iluminados vieram nos mostrar, JESUS, BUDA, KRISHNA,OSHO e etc., nenhum deles criaram RELIGIÃO.


Sabiam que isto não era necessário, pois CADA UM PODERIA SE TORNAR SEU PRÓPRIO GUIA OU MESTRE, eles queriam LIBERTAR todo mundo desta ilusão.Quem criou a religião, foram seres que quiseram nos manter escravos aqui, foram como sempre os DOMINADORES. Não é a toa que todos não foram ACEITOS aqui, foram tidos como mentirosos na época, porque eles eram contra TODAS AS FORMAS DE DOMÍNIO.


Agora deixo um ótimo exercício muito bacana da filosofia HATHA YÔGA, para despertarmos nosso mestre interior e a percepção extrasensorial:


Este exercício terá que ser feito em um lugar com completo silêncio, é recomendado após uns 15 minutinhos de meditação ao acordar ou antes de dormir..


1° sente-se numa posição confortável, com a coluna ereta se possível;

2° introduza os seus polegares nos ouvidos. Feche os olhos, tapando-os com os dedos indicadores. Tampe o nariz com seus dedos médios e finalmente sele os lábios com os dedos anulares e mínimos.


Nos primeiros dias, se ouvirá os seus sons fisiológicos, porém, pouco a pouco ouvirá durante a prática sons cada vez mais e mais delicados. Assim despertará o seu ouvido mágico e a clarividência.


Provavelmente nas primeiras semanas, ao fechar os olhos será possível ver exatamente onde se encontra a pineal e ver algumas cores. o importante é manter a respiração tranquila e prestar atenção ao que ocorre.

Este é o gesto que fecha as sete portas da entrada dos sentidos na cabeça: ouvidos, olhos, narinas e boca. Em ambos os casos é importante que o praticante se assegure que os ouvidos ficaram bem tapados e que a posição é confortável para que não haja necessidade de interromper o exercício antes do previsto. Por fim, enquanto tiver alguma inflamação nos ouvidos evite o pránáyáma.

Aprofundando: Enquanto manter os ouvidos, os olhos e a boca tapados, continue com os indicadores pressionando levemente cada narina;

Comece inalando pela narina esquerda e expirando pela direita mantendo a esquerda tapada. Depois inverta a respiração, tapando a esquerda e respirando pela direita e expirando pela esquerda.

Algumas pessoas podem sentir uma leve tontura no começo, mas persistam, pois isto é normal no desenvolvimento da percepção extra sensorial. Apenas parem com o pranayama, que é o exercício respirátório e mantenham a respiração normal tranquila do ínicio.

OBS: Caso alguém sinta falta de ar, pare imediatamente este exercício e relaxe o máximo que puder. ok?!

3 comentários:

  1. como vou respirar com o dedo no nariz?
    desculpe a pergunta

    ResponderExcluir
  2. Olá!! grata por seu comentário Luisa!!

    Eu já pratico YÔGA a algum tempo, e não me atentei

    ao detalhe de que a forma que eu expliquei não

    ficaria claro para leigos. Retificando, eu é que

    peço desculpa pela forma não muito clara da

    explicação. rsrs..

    Os pranayamas são exescícios respiratórios do yôga,

    e vc não deixará de respirar praticando-os rsrs..não

    se preocupe rsrs..
    Bom, tentarei explicar de uma forma mais clara ok?

    rs..

    ''Com o dedo MÉDIO da mão esquerda pressione

    LEVEMENTE a narina esquerda enquanto INSPIRA pela

    narina direita.Tente reter o ar inspirado por uns

    segundos. Depois pressione LEVEMENTE a narina direita

    com o dedo MÉDIO da mão direita enquanto EXPIRA pela

    narina esquerda.

    Faça este exercício respiratório enquanto OS dedos

    polegares tape os ouvidos,os indicadores fecham os

    olhos e os dedos anulares e mínimos cubram a boca.''

    Se você achar tudo muito difícil, tente aos poucos

    que você consegue.

    Já a respeito da sua pergunta sobre nos unir, acho

    interessante neste momento planetário, focarmos a

    nossa mente, pensamentos e ações no amor e na

    evolução da consciência, pois isto já será o ínicio

    da união dos filhos da luz. Você pode começar no

    lugar que você mora, propondo objetivos espirituais,

    conversando com familiares e amigos a respeito da

    transição planetária, despertando a luz ao seu redor com práticas meditativas e desenvolvimento extrasensorial.

    Quando você parte para este caminho, já estamos

    unidas com todos os outros filhos da luz e com a

    fonte que tudo é. A união é pegarmos a luz como

    nossa grande causa, principalmente neste momento

    planetário e tentarmos despertá-la no maximo de

    lugares que pudermos. Telepaticamente, ou pela

    sincronicidade, nós atraimos pessoas que trabalham

    para a evolução consciencial.

    Se nós fizermos nossa parte cumprindo a missão da

    luz maior, começando em nossa casa, bairro,circulo

    de amizades e etc., cada vez mais pessoas

    despertarão para o exército da luz tão necessários

    para os dias que virão, não sofrendo tanto com o que

    os NEGATIVOS planejam ha tempos, para ocorrer

    principalmente a partir de meados do próximo ano.

    aqui deixo o link do ótimo blog da laura botelho

    para você se informar sobre a agenda dos negativos e

    o que podemos começar a fazer para impedi-los, a

    partir de nós mesmos.

    http://bloglaurabotelho.blogspot.com


    Grande abraço!! PAZ E LUZ

    ResponderExcluir