A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sexta-feira, 2 de julho de 2010

O Apocalipse bíblico não é uma profecia que está se cumprindo, é um PLANO, que está sendo seguido à risca

Já pedi licença para a Iara da Conexão Sirius para copiar esse texto que descreve com perfeição o que tenho dito há algum tempo aqui no blog. Existe tamanha sincronicidade entre os blogs, relatando as mesmas informações e pensamentos que não pode ser deixado de lado, por você que busca entender como esse terrível sistema funciona. Ela usou a metáfora da vaquinha e eu já usei a mesma metáfora com ovelhinhas, bom de todas as formas, somos apenas "bichinhos domesticáveis e controláveis" para "eles".



Chegou a hora de deixar de ser controlável e passar a termos o controle.
Boa leitura e beijo no coração.
Ravena










O Apocalipse bíblico não é uma profecia que está se cumprindo, é um PLANO, que está sendo seguido à risca. Então tudo que está lá será implementado. Já está sendo implementado. Já há alguém aí no cenário, ou haverá, para interpretar o papel do Anticristo, alguém para interpretar o papel do Cristo, toda a encenação necessária para a queda da Igreja Católica já está em andamento, a 3a guerra mundial também, a qual tem que rolar naquele cenário incluindo Israel etc, enfim, tudo isso está em andamento já. É um PLANINHO. Esses eventos não estão acontecendo naturalmente, estão sendo forçados, preparados, planejados e executados. A única coisa que parece ser natural aí é a escolha das pessoas nesse cenário artificial. Há os que acreditam, os que não, os que defendem um lado, os que defendem o outro, mas a grande maioria, com certeza, está sem se dar a menor conta de que tudo isso é um plano em execução, um cenário de jogo preparado para executarmos nossas ações, de acordo com nossas escolhas. A única coisa da real espiritualidade que vejo nisso tudo é nosso papel dentro dele, seja de forma consciente ou inconsciente. A maioria atuando nele de forma inconsciente.






A realidade é muito chocante para qualquer um. Quando você está programado para acreditar numa coisa é muito difícil rever essa programação. Em cerca de 25 anos desses estudos eu passei vários períodos deprimida, quando descobria uma verdade por trás dessas mentiras todas que jogam goela abaixo da gente nas escolas, nas televisões, nos livros, nos filmes, nos jornais, enfim, atrás de toda essa manipulação. Ela vai muito além da manipulação, é lavagem cerebral, é programação de nossas mentes. A mente programada executa essas informações.
Sair da programação é muito difícil. Várias e várias vezes quando esbarrava numa informação pela primeira vez eu a negava. Dizia "ah, isso é absurdo, não pode ser". Com o tempo e mais uma série de informações é que eu conseguia perceber que era verdade. Aí, várias vezes nesses anos fiquei deprimida. Sempre busquei suporte em PNL, terapia e fazer esses estudos com mais alguém, um grupo de pessoas, de preferência, porque sem apoio, ajuda, outras pessoas para conversar, é muito difícil suportar a verdade, é muito difícil. Muitos surtam, piram, se suicidam, não é algo simples, fácil, nem um pouco. Exatamente como muitas pessoas com quem falo hoje, recusam essas informações, falam que eu estou maluca, que é um absurdo etc. Igualzinho eu mesma já falei diversas vezes antes.






O vídeo a seguir é antiguinho, do ano passado, antes do COP 15, mas vale a pena ver o discurso de Lord Monckton, que foi assessor de Margereth Tatcher e hoje vive nos EUA, exatamente porque viu os absurdos planos em andamento e saiu da política na Inglaterra. Hoje, está advertindo as pessoas sobre o que está em andamento, sob a perspectiva negativa da coisa, que é: a criação de um governo mundial, ditatorial, sob a regência do Império Britânico, com a implementação de ações para diminuir a população mundial, através da negação de alimentos e tratamento médico, em especial para os pobres.
Espero, sinceramente, que se essa meta for alcançada (porque estou vendo isso em andamento, sendo implementado, todos nós estamos vendo acontecer), que ela seja de curta duração. Talvez quando finalmente estiver acontecendo e as pessoas se dêem conta disso, porque, pelo jeito, a grande maioria das pessoas só irão perceber quando já estiverem sendo vítimas dessas ações, quando as coisas já estiverem ruins, bem, de qualquer forma, talvez quando isto acontecer, aí haja revoluções, guerras, sei lá, e as coisas sejam retomadas para a libertação das pessoas, para a futura Nova Era de Aquário, na qual acredito sinceramente que as pessoas ficarão livres desses sistemas escravagistas do dinheiro, todas vivendo em igualdade, dedicando-se a seu desenvolvimento espiritual, harmonia, felicidade, enfim, a Mini Idade de Ouro que será vivida dentro deste enorme ciclo de degeneração da Kali Yuga. Pensei que nós iríamos ver o início dessa idade, mas pelo jeito, iremos ver a pior parte dela.






No começo achei que essa transição seria feita com harmonia, e que esses planos negativos não seriam implementados. Mas hoje vejo que os planos negativos estão com força total, a programação das pessoas para sua aceitação é muito forte, e por mais que tenham pessoas despertando, são poucas perto da maioria. Enfim, esses planos já estão em franco andamento e conclusão, as coisas vão ficar negras, iremos ver o fim do sistema monetário com crises, falta de comida, falta de medicamentos, falta de assistência média, pessoas morrendo de fome, morrendo por falta de cuidados, falta de alimentos que curem, falta de tratamentos que curem (o Codex Alimentarius em ação), revoluções, guerras, a 3a guerra mundial como está planejada, uma ditatura facista global sem precedentes na história.





Agora a grande pergunta é: quem está por trás dessa manipulação toda? Não são os judeus, não são os cristãos, não são os ingleses. Acredito, seriamente, que também não sejam os Illuminattis. Não é nenhum ser humano existente. Se há alguém envolvido atualmente, executando esses planos, não é pela sua intenção pessoal. Ninguém aqui na Terra vive 2000 anos para estar seguindo um plano desde a época do Apocalipse. Desde antes até, porque essas coisas vêm lá da antiga Babilônia, Suméria. Quem está por trás disso tudo, não é humano. Qualquer ser humano envolvido é um mero agente, capataz desses seres que estão por trás de tudo. Se alguém pensar em se livrar dos capatazes, eles simplesmente serão substituídos, assim como em qualquer empresa, se você tirar o presidente ou qualquer membro da administração, no dia seguinte terá outro colocado em seu lugar.
Esses planos transcendem qualquer interesse puramente humano. Invariavelmente chegamos nos extraterrestres, o grande tabu do nosso século, e o motivo desse tabu é exatamente porque são eles puxando as cordinhas por trás dos bastidores. Com que intenção, já se perguntaram? É onde meus questionamentos encontram as maiores barreiras, porque temos poucas informações sobre esse assunto, e é lá que está as respostas. Enquanto ficarmos olhando apenas para os supostos interesses humanos de quem está executando esses planos, não encontraremos a resposta, porque ela não está neles.





Isso é apenas uma cortina, uma distração, essas pessoas são apenas capatazes executando ordens dos donos da fazenda, a Terra. Às vezes acho mesmo que não passa disso: a Terra é como uma gigantesca fazenda, na qual cultivam várias formas de vida, para diversas experiências e interesses, o que inclui nós, seres humanos, como parte desses recursos. Por isso decidem quando têm gente demais, gente de menos, ovelhas negras das quais é preciso se livrar, e coisas do gênero. É o que estamos vendo agora.
Outro dia brinquei com minha amiga, falando que somos como as vacas no curral, conversando sobre os supostos interesses dos fazendeiros em nos alimentar, tratar etc, achando que os faendeiros são bonzinhos, quando a única coisa que querem é usá-las para consumo. De vez em quando tem vacas demais, não cabem no curral, não tem alimento suficiente para todas, ou dá muito trabalho, então eles selecionam algumas para o abate. É o que vejo que está ocorrendo na atualidade: estão selecionando algumas para o abate - e obviamente vão se desfazer das que são doentinhas, das velhas, das que têm menor qualidade, das rebeldes, que ficam escapando, criando problemas, etc, e vão manter as de qualidade e que não dão problemas.
O dinheiro para nós, é como o capim para as vacas, e da mesma forma que o capim, para nós não tem o menor valor, o dinheiro, para os extraterrestres, não tem o menor valor. Seus interesses são outros, dos quais nem fazemos idéia.






Bem, eu faço alguma idéia, coisas a que cheguei à conclusão - uma delas é que somos, literalmente, alimento para alguns desses seres. Nossos medos alimentam eles. Nosso sangue cheio de adrenalina pelo medo é alimento para eles, é feito, inclusive, um elixir. Essa é a razão da oferenda, dos sacrifícios com pessoas vivas na antiguidade, ou animais, porque o ser, na hora do sacrifício, libera adrenalina junto a outra substância, que somente dessa forma é produzida, com o ser em terror. Somos usados para experiências as mais diversas, é só ver o histórico das abduções, são diversos os relatos nesse sentido. Somos cobaias para os mais diversos fins.
Esta é a exploração que vejo pessoas e seres de outros planetas, de outras dimensões, tentando nos ajudar para acabar com ela. Mas nós temos que querer isso. Nós temos que dizer não para os sistemas implantados que fazem com que fiquemos submetidos a essas coisas, que é o dinheiro, essas crenças todas que impõem medo de todas as formas. Tudo ísso é para nos manter aprisionados no medo, no apego às coisas da matéria, na ganância, em futilidades de consumo, nos mantém distraídos e gerando energia de medo que alimenta esses seres. Por isso eles estão em tudo! Esão nas religiões, nas ciências, nos governos, nos sistemas médicos, nas filosofias, na economia, estão em tudo! Tudo foi implantado segundo os interesses deles, nos ensinando mentiras para mantermos esses sistemas de medo, acreditando neles, acreditando que são para nosso bem, quando não são. E a parte mais terrível nisso tudo é que eles implantaram esses sistemas, essas crenças nas escolas, em tudo que aprendemos, tudo, em toda parte, porque eles trabalham com nossos egos, nossas vaidades.






A pessoa, qualquer uma, a partir do momento que acredita em algo, ela tem necessidade de acreditar que é boa e que está num bom caminho, que é inteligente, que é esperta e que não se deixa enganar. Este é o maior fraco da humanidade. Eles nos pegam pela vaidade. A pessoa se recusa a aceitar que acreditou numa mentira, que foi manipulada. Ela não aceita isso. Ela é capaz de acabar com o outro, apenas para poder ratificar que era ela que estava certa e o outro errado. Esse é o quadro da psiché humana e que é utilizado para nos manipular. Eles sabem disso!!! Eles são GENIAIS, BRILHANTES, SÃO MESTRES DA MANIPULAÇÃO. Por isso as pessoas chamam-nos de demônios. O demònio é de fato muito inteligente, extremamente, ele é sedutor, é brilhante. O mal é BONITO, É LINDO, ELE NÃO É FEIO. O MAL TEM QUE SER BONITO PARA PODER SEDUZIR, PORQUE O FEIO NÃO SEDUZ. Mas a grande questão é: eles são maus? Já cheguei à conclusão de que não. Assim como um ser humano que cria vacas para comer não o faz por mal. É o interesse deles.





Eles nos criam como vacas, igualzinho ao que fazemos com nossas vacas. Semelhante atrai semelhante. O problema é só que eles são muito mais espertos do nós, mas muito, muito, muito mais e trabalham com nossas fraquezas. O tempo todo nós temos a opção (o livre-arbítrio) de dizer não, mas não fizemos. Há séculos nós dizemos sim. Eles oferecem e nós aceitamos e quem revela a verdade é morto, envenenado, crucificado, linchado, expulso, considerado louco. Quando estamos programados não queremos ver a verdade, não queremos ver que fazemos más escolhas, não queremos ver onde estamos conribuindo com a própria desgraça e a desgraça alheia.
Queremos continuar do jeito que estamos. Estamos felizes assim, se preocupando apenas conosco, com nossas famílias, nossos trabalhos, ter casa, carro, comida, lazer, se divertir no fim de semana e quando olhamos para o que está acontecendo dizemos que não somos ninguém para mudar as coisas. E quando nos é mostrado que estamos contribuindo para tudo isso, dizemos que isso é impossível, somos boas pessoas, trabalhadoras, pagamos impostos, contribuímos com a sociedade, isso não pode ser possível.






E continuamos contribuindo com esse ciclo que vem acontecendo há séculos. Quando descobri isso, parei de comer carne. Já há uns 10 anos. Porque enquanto continuarmos a explorar os outros seres, que são nossos irmãos, esses extraterrestres, demônios, ou sejá lá o que eles forem, irão continuar a fazer o mesmo conosco, porque colhemos aquilo que fazemos. O ciclo precisa parar, mas a sensação de impotência perante as mentes programadas é terrível. Mas se todo mundo fizer sua parte, uma hora todos estarão dizendo não a eles,e boto fé nisso, boto mesmo!!!


Discurso de Christopher Monckton em st. Paul, EUA
http://www.youtube.com/watch?v=CLii46JNWnI&feature=player_embedded


FONTE: http://evoluindo-sempre.blogspot.com


2 comentários:

  1. É amiga, mas as pessoas pensam que é teoria, enquanto eu lhes digo que é prática eles não acreditam. Há muita gente que pensa que vida é mesmo ganhar dinheiro, nós como trabalhadores de luz fazemos a nossa parte.

    ResponderExcluir
  2. Ao O homem e a mente:
    Olá amigo!! Grata por seu comentário!!

    Bem, de fato existem muitas pessoas ainda presa a loucura da MATRIX e não conseguem enxergar a realidade pois estão cegas pela ilusão do materialismo.

    Com certeza, de todas as formas possíveis estamos no trabalho da luz infinita para auxiliar sempre,fazendo nossa parte.

    Acredito que quanto mais nós nos unirmos em nome da libertação real conseguiremos realizar a luz em nós e também em nossos semelhantes. Como diz o ditado 'A união faz a força e não só açucar' rsrs..

    Grata por sua presença aqui no blog..fique a vontade para questionar, opinar e acrescentar informações.

    Abraço!! PAZ E LUZ

    ResponderExcluir