A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 10 de agosto de 2010

MEDO DE QUÊ?


Tenho observado uma grande movimentação das pessoas nas últimas semanas, em relação aos acontecimentos que se aproximam. Muitos estão preocupados e descrentes,muitos sentimentos a flor da pele, tudo está a mil por hora. Todos os budas que passaram pela terra, nos deixaram avisados que se deixassemos a matéria dominar o espírito, com certeza as coisas não seriam fáceis. Muito se fala da transição planetária e afins, mas a questão é no interior de cada um mesmo. O mundo só está do jeito que está, porque somos co-criadores da realidade a qual estamos inseridos.



A grande massa não faz idéia do que é capaz,então seguem suas vidas apenas sobrevivendo atrás de ilusões e satisfações momentâneas e nem sequer desconfiam que qualquer pensamento afeta TODO O UNIVERSO. Enxergamos o mundo como SOMOS INTERIORMENTE. Se você só vê guerra, destruição e morte este é seu reflexo, e se você enxerga luz, amor e OPORTUNIDADE DE EVOLUÇÃO isto também está intuído em você.




Muitas pessoas falam sobre apocalipse, separação do joio do trigo e etc., mas andei pensando em como isto pode parecer engraçado. Preocupação do quê? pra quê? de perder uma vida MEDÍOCRE cheia de desejos materiais, carro do ano, competição financeira? Preocupação de não poder continuar sentando suas nádegas em frente a TVLESÃO, e permitir que seu cérebro seja manipulado? Preocupação de acabar o que?



Somos energias ETERNAS em pleno desenvolvimento. Chego a conclusão de que este lindo planeta azul da densa 3D, serve de palco dos espelhos.Vemos uns aos outros como somos INTERIORMENTE. Fazemos uns aos outros O QUE FAZEMOS CONOSCO em nossas vidas. NADA ESTÁ SEPARADO, TUDO ESTÁ INTERCONECTADO..



A hora está se findando..acordar para a realidade da unidade e da imortalidade..
Muita gente se desespera em saber da penca de catástrofes que está para ocorrer..eu não entendo, pois a maioria das pessoas que vejo JÁ ESTÃO MORTAS..são zumbis ambulantes..como disse Dalai Lama ''VIVEM COMO SE NUNCA FOSSEM MORRER E MORREM COMO SE NUNCA TIVESSEM VIVIDO''.



Pessoas completamente iludidas pelo DEUS DINHEIRO, não tem nenhum sentimento por seus semelhantes pois colocam o fator dinheiro na frente de tudo..e aí se você tentar falar o contrário..ihhhh só faltam partir para a agressão..
Na verdade acho que todo este medo, na realidade vem do apego desta vida materialista e deste séquito de pseudo dependências..a grande massa não quer evoluir, quer continuar dependente deste sistema MATRIX. LIBERDADE REQUER RESPONSABILIDADE andar com as próprias pernas..e isto a maioria não quer.



Eu sinto uma felicidade extraordinária em pensar que novos tempos se aproximam..tudo para mim é motivo de graça, cheguei a conclusão que Deus tem um ótimo humor..


E como disse um dia a Laura Botelho: ''É MAIS FÁCIL SER AMIGO DE UM CÃO DO QUE DE UMA HIENA''...

2 comentários:

  1. Ah Viajante Cósmica, se todos entendessem que não há o que temer e que tudo, tudo que vivemos é oportunidade de aprendizado, seria muito mais fácil! As pessoas sentem tanto medo, estão tão fixadas na matéria, tão apegadas a essa vida limitada e controlada, que não querem soltar o nó de jeito nenhum.

    Infelizmente, a maioria, não quer sair do estado cômodo da inércia, preferem a apatia e indiferença à responsabilidade de co-criadores.

    Descobrir do que se tem medo e porque, se auto observando é fundamental para acender a luz da consciência. E quem realmente consegue entender e perceber que somos energia Cósmica/Divina, vivendo experiências na matéria densa com propósito evolutivo individual/coletivo, o medo desaparece, porque, só tememos o que não conhecemos.

    As pessoas estão iludidas pelos 5 sentidos e por enquanto, não querem ir além, enquanto os que procuram algo mais nesse mundo do livre arbítrio, descobre que não existe limites nesse Universo de informação.

    Continue esse trabalho querida, mais um texto belíssimo! Parabéns!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ravena querida!! também penso desta forma,mas percebo que por trás do tal 'medo' vem o comodismo material e a falsa idéia de que o material não acaba.


    É muito fácil amar tudo e todos, é muito fácil ser feliz e celebrar a vida..mas me diga quem está disposto a viver assim? livre? por isso eu digo que a maioria já morreu faz tempo..

    São zumbis manipulados se agarrando a fantasias capitalistas..Sentem vergonha de se libertarem..sentem vergonha ou medo de se desvencilhar do GRUPO manipulado..medo de ficar sozinhos consigo mesmos..

    Agora me diga como pode um morto vivo ter medo de catástrofes e da morte? rsrs..vai entender..isto sim nem Freud explicaria rsrs

    Grande bjo flor!! PAZ LUZ ALEGRIA CELEBRAÇÃO INFINITA..

    ResponderExcluir