A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nós somos aquilo que nós pensamos ser e o mundo é aquilo que todos nós pensamos.


Neste post quero focar a importância do poder que nossas mentes tem. Tudo o que é presente em nossas vidas, primeiramente existiu no peensamento. Se o mundo está completamente desequilibrado, isto reflete o estado interior de cada ser humano aqui presente no planeta.
Infelizmente, poucas pessoas tem conhecimento sobre isto pois, suas mentes estão presas a dogmas e métodos de controle mental que moldam a realidade coletiva atual.


Se todos nós acordassemos para esta realidade, acho que conseguiríamos evitar todas as cenas apocalipticas que vem por aí. Não concordo com a idéia de que, a transição planetária tenha que ser completamente catastrófica. Se todos nós vibrassemos AMOR e PAZ interior e focassemos em sentimentos de bem estar e felicidade, com certeza o mundo se transformaria hoje mesmo. É muito importante se conscientizar que a felicidade é deste mundo SIMMM, é possível realizar tudo o que é importante para o nosso desenvolvimento espiritual nesta vida. Muitas pessoas se sentem infelizes e se acomodam na idéia do ''AH, JÁ QUE VAI ACONTECER MUITAS COISAS RUINS MESMO, QUE SE DANE TUDO..EU JÁ NÃO ESTOU FELIZ MESMO..NÃO TENHO O QUE EU QUERO, ENTÃO QUE SE DANE''.


Infelizmente o mundo está cheio de pessoas que pensam assim, e por mais que fazemos parte da porcentagem que pensa positivo, temos que fazer o positivo FUNCIONAR. Não basta ficar só no pensamento, se tentarmos propagar esta idéia da transição tranquila, da importância do pensamento focado em coisas boas, com toda certeza conseguiremos acender muitas luzinhas que pensam que já estão apagadas.


Se você é daqueles que pensam que sua realidade cotidiana não permite pensar positivamente, lhe proponho um belo exercício de auto ajuda. Diariamente, reserve 1 minuto pensando em um lugar que te causa felicidade interior. Imagine-se neste lugar sozinho, desfrutando de uma bela paisagem e foque na sensação de felicidade e bem estar durante este pequeno tempo. Sinta-se capaz, protegido e completo e dentro deste minuto sinta-se feliz.


Se VOCÊ ATRAI O QUE SENTE, dentro de mais ou menos um mês realizando este pequeno exercício, este sentimento de felicidade já fará parte do seu plano mental e você descobrirá que a vida é uma grande dádiva e oportunidade de aprendizado somente.
Tudo o que causa conflito, guerras, fome, miséria,depressão,ódio,doenças,inferioridade, medo, rancor não é para ser dado atenção pois, isso é somente reflexo do estado mental inconsciente coletivo.

O mundo pode ser maravilhoso e liberto destas amarras mentais pois, somos consciências infinitas e a vida, um sonho onde realizamos a imaginação de nós mesmos somente. ACORDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário