quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Clube Bilderberg

O Clube Bilderberg esta lutando por romper a fortaleza psicologica do individuo e deixa-lo sem defesas. Um dos muitos meios para conseguir este proposito esta sendo a insistência atual em potencializar o trabalho em equipe na educação e no ambito trabalhista, de maneira que nos acostumemos a renunciar as proprias ideias em beneficio do grupo.


Cada vez são menos os que defendem o pensamento individualista e critico. Estamos chegando a uma situação em que os ・・lobos solitarios・・ começam a sentir-se envergonhados de sua existencia. Com respeito ao ambito educativo, tambem e imprescindivel dar a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram baixar o Coeficiente Intelectual da população, obrigando principalmente a reducão da qualidade do ensino planejado e executado faz anos pelo Clube.


Embora, e obvio, publicamente se lança periodicamente a noticia de que o Coeficiente Intelectual médio esta subindo. Eles sabem que, quanto menor o nivel intelectual dos individuos, menor e a sua capacidade de resistencia ao sistema imposto. Para conseguir isto, nao so manipularam aos colegios e as empresas, mas sim se apoiaram em sua arma mais letal: a televisão e seus ・・programas sem qualidade・・ para afastar a populaçao de situacoes estimulantes e conseguir assim adormece-la.


O objetivo final deste pesadelo e um futuro que transformara a Terra em um planeta-prisao mediante um Mercado Unico Globalizado, controlado por um Governo Mundial Unico, vigiado por um Exercito Unido Mundial, regulado economicamente por um Banco Mundial e habitado por uma populaçao controlada mediante microchips, cujas necessidades vitais se reduziram ao materialismo e a sobrevivencia: trabalhar, comprar, procriar, dormir, tudo conectado a um ordenador global que fiscalizara cada um de nossos movimentos. Porque quando você compreender o que ocorre, começara a entender que muita gente importante ・・ gente na qual acredita, que admira, a que busca para que o guie e a qual tenta apoiar ・・, gente que você acreditava, que trabalhava para nos, a favor da liberdade (os lideres escolhidos democraticamente, os delegados europeus nao escolhidos pelo povo, os lideres da sociedade civil, a imprensa), todos os que deveriam proteger zelosamente nossa liberdade, na realidade trabalham para eles, a favor de interesses que pouco tem a ver com a liberdade.


Nao depende de Deus libertarmo-nos da ・・Nova Era Obscura・・ prevista para nos. Depende de nós. Temos que levar a cabo as ações necessarias. A pessoa precavida vale por duas. Nunca encontraremos as respostas adequadas senao formos capazes de formular as perguntas apropriadas.


Desde 1954, os socios do Clube Bilderberg representam a elite de todas as nações ocidentais ・・ financeiros, industriais, banqueiros, politicos, lideres de corporações multinacionais, presidentes, primeiros ministros, ministros de Finanças, secretarios de estado, representantes do Banco Mundial, da OMC e do FMI; executivos dos meios de comunicacao e lideres militares ・・, um governo na sombra, que se reune em segredo, para debater e alcancar um consenso sobre a estrategia global. Todos os presidentes americanos, desde Eisenhower, pertenceram ao Clube.


Tambem, Tony Blair, assim como a maioria dos membros principais dos governos ingleses; Lionel Jospin; Romano Prodi, ex-presidente da Comissao Europeia; Mario Monti, comissario europeu da Competencia; Pascoal Lamy, comissario de Comercio; Jose Durao Barroso; Alan Greenspan, chefe da Reserva Federal; Hillary Clinton; John Kerry; a assassinada ministra de Assuntos Exteriores
da Suecia, Anna Lindh; Melinda e Bill Gates; Henry Kissinger; a dinastia Rothschild; Jean Claude Trichet, o cabeca visivel do Banco Central Europeu; James Wolfenson, presidente do Banco Mundial; Javier Solana, secretario geral do Conselho da Comunidade Europeia; o financista George Soros, especulador capaz de fazer cair moedas nacionais em seu proveito; e todas as familias reais da Europa. Junto a eles sentam-se os proprietarios dos grandes meios de comunicação.




Sim, tambem pertencem ao Grupo as pessoas que controlam tudo o que lê e vê, os barões dos meios de comunicacao: David Rockefeller; Conrad Black, o agora caido em desgraça, ex-proprietario de 440 meios de comunicaçao de todo o mundo, desde o Jesuralem post, ao principal jornal do Canada, The National Post ・・, Edgar Bronfman, Rupert Murdoch Sumner Redstone, diretor do Viacom, um conglomerado mediatico internacional que aglutina virtualmente todos os grandes segmentos da industria da comunicacao. Ninguem pode comprar um convite para um dos encontros Bilderberg, embora muitas multinacionais tentassem. E o comite diretor quem decide a quem convida. O que o periodico londrino The Guardian denomina ・um bilderberger・ nao mudou nos ultimos cinquenta anos: um socialista fabiano*, partidario entusiasta de uma ordem mundial unica.




O socialismo Fabiano e um movimento de socialismo utopico de corte elitista que toma seu nome do Fabio, o general romano que enfrentou ao Anibal e o conteve sem enfrentar-se a ele, a espera de que chegasse o momento oportuno. Os socialistas fabianos propunham a expansao das ideias socialistas atraves de uma paciente e progressiva instilacao da ideologia socialista entre os circulos intelectuais e de poder. Segundo uma fonte do comite diretor do Grupo, ''os convidados devem vir sozinhos, sem esposas, amantes, maridos ou noivos''. Os "assistentes pessoais" (quer dizer, guarda-costas fortemente armados, normalmente ex-membros da CIA, do MI6 e do Mossad) nao podem assistir as conferencias e devem comer em um aposento a parte. Nem sequer o "assistente pessoal" do David Rockefeller pode acompanha-lo durante o almoço. Fica explicitamente proibido que os convidados concedam entrevistas aos jornalistas.




Agentes de policia com uniformes negros inspecionam com caes cada um dos veiculos de fornecimentos. Nao fica nada para remover e depois escoltam aos transportadores ate a entrada. Guardas armados patrulham os bosques colimitados e gorilas com microfones vigiam todos os acessos. Qualquer que se aproxime do hotel sem possuir uma parte do globo terrestre e devolvido por onde veio.・・ [6] O governo nacional anfitriao se responsabiliza pela seguranca dos assistentes e de seu entorno. Isso inclui um generoso desdobramento de militares, membros dos servicos secretos, agentes da policia local e nacional e guardas privados. Nada e muito para proteger a intimidade e a segurança dos todo poderosos membros da elite mundial.




Cada pais envia, normalmente, uma delegaçao de três representantes: um industrial, um ministro, ou um senador; e um intelectual, ou editor. Paises pequenos como a Grecia e Dinamarca dispoem, no maximo, de dois assentos. As conferencias reunem normalmente a um maximo de 130 delegados. Dois terços dos presentes sao europeus, o resto procede dos Estados Unidos e Canada.
Os participantes mexicanos pertencem a uma organizacao irma menos poderosa, a Comissao Trilateral. Um terco dos delegados sao politicos e os dois terços restantes, representantes da industria, das financas, da educacao, dos sindicatos e dos meios de comunicacao. A maior parte dos delegados falam ingles, embora a segunda linguNosso trabalho e dar as pessoas nao o que eles querem, a nao ser o que nos decidimos que devem ter.・・ Dito pelo Richard Salant, ex-presidente da CBS News. Um dos segredos, melhor guardado, e ate que ponto um punhado de
conglomerados pertencentes ao Clube Bilderberg, como o Council on Foreign Relations, OTAN, Clube de Roma, Comissao Trilateral, macons, Skull and Bones, (Mesa Redonda, Sociedade Milner) e a Sociedade Jesuita Aristotelica, controlam o fluxo de informacao no mundo e determinam o que vemos na televisao, ouvimos no radio e lemos nos periodicos, revistas, livros e Internet.


・・Ser testemunha da conferencia anual do Grupo Bilderberg e entender como os senhores do Novo Mundo se reunem em segredo e conspiram com a convivencia dos meios de comunicacao・・, lamentava-se meu amigo Jim Tucker, inimigo numero um do Clube. Tucker sabe do que fala. Foi atras das reunioes do Bilderberg ha mais de trinta anos de trabalho seja o francês.


・・E inevitavel suspeitar de uma organização que planeja o futuro da humanidade absolutamente secreto.・・ Seu objetivo final e o controle de absolutamente tudo no mundo, em todos os sentidos da palavra. Atuam como se fossem Deus na Terra. Entre seus planos figura estabelecer:


・ Um so governo planetario com um unico mercado globalizado, com um só exercito e uma unica moeda regulada por um Banco Mundial.




・Uma Igreja universal que canalizara as pessoas para os desejos da Nova Ordem Mundial. O resto das religioes serao destruidas.


・ Uns servicos internacionais que completarao a destruicao de qualquer identidade nacional atraves de sua subversao do interior. So se permitira que florescam os valores universais.


・ O controle de toda a humanidade atraves de meios de manipulacao mental. Este plano esta descrito no livro Technotronic Era (Era tecnotronica) do Zbigniew Brzezinski, membro do Clube. Na Nova Ordem Mundial nao havera classe media, só serventes e governantes.


・ Uma sociedade pos-industrial de crescimento zero, que acabara com a industrializacao e a producao de energia eletrica nuclear (exceto para as industrias dos ordenadores e servicos). As industrias canadenses e americanas que ficarem serao exportadas a paises pobres como a Bolivia, Peru, Equador, Nicaragua, etc., nos quais existe mao de obra barata. Far-se-a realidade, entao, um dos principais objetivos do TLCAN (Tratado de Livre Comercio da America do Norte).


・ O crescimento zero e necessario para destruir os vestigios de prosperidade e dividir a sociedade em proprietarios e escravos. Quando ha prosperidade, ha progresso, o qual torna muito mais dificil a repressao.


・ Cabe incluir nisso o despovoamento das grandes cidades, segundo o experimento levado a cabo no Camboja pelo Pol Pot. Os planos genocidas do Pot foram desenhados nos Estados Unidos por uma das instituicoes irmas do Bilderberg, o Clube de Roma.


・ A morte de quatro bilhoes de pessoas, as quais Henry Kissinger e David Rockefeller chamam brincando ・・estomagos imprestaveis・・ por meio das guerras, da fome e das enfermidades. Isto acontecera por volta do ano 2050.


・・Dos dois bilhoes de pessoas restantes, 500 milhoes pertencerao as racas chinesa e japonesa, que se salvarao gracas a sua caracteristica capacidade para obedecer a autoridade・・ e o que afirma John Coleman em seu livro Conspirators Hierarchy: The Story of the Committee of 300. O doutor Coleman e um funcionario de inteligencia afastado, que descobriu um relatorio encarregado pelo Comite dos 300 ao Cyrus Vanee ・・sobre como levar a cabo o genocidio・・. Segundo a investigacao do Coleman, o relatorio foi intitulado ・・Global 2000 Report・・, ・・aprovado pelo presidente Carter, em nome do governo de Estados Unidos e referendado pelo Edwin Muskie, secretario de estado・・.


Segundo este relatorio, ・・a populacao dos Estados Unidos ver-se-a reduzida a 100 milhoes por volta do ano 2050・・.


・ Crises artificiais para manter as pessoas em um perpetuo estado de desequilibrio fisico, mental e emocional. Confundirao e desmoralizarao a populacao para evitar que decidam seu proprio destino, ate o extremo de que a gente ・・tera muitas possibilidades de escolha, o que dara lugar a uma grande apatia em escala massiva・・.


・ Um ferreo controle sobre a educacao com o proposito de destrui-la. Uma das razoes da existencia da UE (e da futura Uniao Americana e Asiatica) e o controle da educacao para




・・aborregar・・ as pessoas. Embora nos resulte incrivel, estes esforcos ja estao dando ・・bons frutos・・. A juventude de hoje ignora por completo a historia, as liberdades individuais e o significado mesmo do conceito de liberdade. Para os globalizadores e muito mais facil lutar contra uns oponentes sem principios.


・ O controle da politica externa e interna dos Estados Unidos (coisa ja conseguida atraves do Governo do Bush), Canada (controlada pela Inglaterra) e Europa (atraves da Uniao Europeia).


・ Uma ONU mais poderosa que se converta finalmente em um Governo Mundial. Uma de quao medidas conduzirao a isso e a criacao do imposto direto sobre o ・・cidadao mundial・・.


・ A expansao do TLCAN (Tratado de Livre Comercio da America do Norte) por todo o hemisferio ocidental como preludio da criacao de uma Uniao Americana similar a Uniao Europeia.


・ Uma Corte Internacional de Justica com um so sistema legal.


・Um estado do bem-estar socialista onde se recompensara aos escravos obedientes e se exterminara aos inconformistas.


IMPLANTE UM CHIP: PROGRAMA DE REGISTRO AO VERICHIP


VeriChip, a primeira tecnologia mundial de identificacao pessoal sob a pele, anuncia um programa especial de lancamento para a inscricao preliminar. Registre-se para ser um dos primeiros no mundo a ・・implantar um chip.・・


Convidamos-lhe a preencher o formulario de pre-inscricao que encontrara abaixo, para ter direito a esta oferta de lancamento especial, da qual se beneficiarao as primeiras 100.000 pessoas que se registrarem e todos os titulares acionistas do ADS. Desconto de 50 %: Todos os acionistas ADSX receberao um desconto de 50 % no momento de implantar o chip.


Desconto de 50 %: As primeiras 100.000 pessoas que se registrarem conseguirao uma economia inicial no momento de implantar o chip. Registre-se hoje!!!


Por puro azar, IBM, a companhia que esta por tras do VeriChip, o maior comerciante de chips implantaveis, tambem se encarregou do sistema de catalogacao utilizado pelos nazistas para armazenar informacao sobre os judeus na Alemanha de Hitler.


Esta impressionante descricao procede do proprio site Web da companhia: ・VeriChip TM - Ali quando voce necessitar. Visao geral. O sistema de identificacao miniaturizado VeriChip de radio-frequencia (RFID) e o nucleo de todas as aplicacoes VeriChip. Do tamanho de um grao de arroz, cada VeriChip contem um numero de identificacao pessoal que se pode utilizar para acessar a uma base de dados subscritos abastecida de informacao pessoal. E a diferenca das formas convencionais de identificacao, VeriChip nao se perde, nao pode ser roubado, esquecido, extraviado ou falsificado. Processo.


Uma vez implantado sob a pele do paciente mediante um processo rapido e indolor (muito parecido a uma injecao), o VeriChip pode escanear-se, quando for necessario, pelo proprietario de um scanner VeriChip. O numero de inscricao VeriChip permite um acesso imediato ao Registro Global de Inscritos VeriChip (GVS); acesso a Web, por meio de uma contra-senha segura e que protege a informacao dos inscritos. Estes dados se mantem mediante os centros de Operacoes de Registro GVS, mais pontos situados em Riverside, California e Maryland.


Por que deveria voce preocupar-se? Porque, tomadas juntas, estas bases de dados, o Sistema de Identidade Pessoal para controlar aos cidadaos e as leis, nao revelam nada de bom para os amantes da liberdade. Eles supoem que toda informacao sobre sua vida e propriedade do governo. Eles supoem que nos tem que tratar como rebanho, nao como seres humanos independentes e
195 igualitarios uns em relacao aos outros. Escravos e nao pessoas livres. Agora imagine, por um lado voce tem a tecnologia implantavel que deseja ・・aplicar・・ em seis bilhoes de pessoas que habitam o mundo e ganhar uma dinheirama nesse processo. Por outra parte, voce tem uma organizacao que deseja controlar esses seis bilhoes de pessoas. Bem, como poderiam os dois objetivos
combinar-se e criar um unico objetivo comum? Implantando-o em cada ser humano do mundo. E, como poderia se efetuar isto? Quando formos nos vacinar, e obvio.


Os meios de comunicacao nacionais e internacionais so sao bem-vindos quando prestam um juramento de silencio e se faz responsaveis aos redatores se algum de seus jornalistas ・・se distrai・・ e informa sobre o que ocorre...




Fragmentos do livro (A verdadeira história do clube Bilderberg -Daniel Stulin)


LINK PARA BAIXAR EM pdf:
http://rapiddigger.com/download/daniel-estulin-a-verdadeira-historia-do-clube-bilderberg-rar-3380644/

Um comentário:

  1. Bom Dia Viajante Cósmica!
    Muito interessante o texto eu penso as mesmas coisas
    Tenho uma duvida, você sabe me dizer de qual clube participa membros brasileiros ou quais membros??
    Grata :)

    ResponderExcluir