A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O QUE FALTA É CULTURA PARA CUSPIR NA ESTRUTURA...

Olha sempre vi a importância da LIBERDADE, Liberdade não é libertinagem e insanidade como muitas mentes condicionadas no vício pensam. As verdadeiras filosofias de vida provenientes do oriente, propõe a liberdade extra-física que é o acordar desta MATRIX e se libertar de vez para toda a eternidade.


Acredito que a liberdade física neste sistema escravagista capitalista, primeiramente só é possível dentro de nós mesmos pois, a maioria das pessoas estão presas a dogmas e crenças que infelizmente acabam contribuindo para o GOVERNO SECRETO DESTE MUNDO, e os ILUMINNATIS.
Sabemos que todas as pessoas que passaram por este planeta propondo liberdade social, foram mortas de forma brusca pois, a Elite quer manter a humanidade presa na involução, ELES INCENTIVAM A DEGRADAÇÃO PESSOAL,INCENTIVAM O TERROR,A GUERRA,O MEDO, ELES INCENTIVAM O USO DE DROGAS para que as pessoas não se REBELEM, POIS DOPADO quem liga para o que acontece ao redor do mundo? e sendo assim, a democracia não existe, assim como todos os partidos e formas de DOMÍNIO em massa e CONTROLE também foi e são ilusórios e fazem parte do jogo. da elite.



A Tvlesão e todos os meios de comunicação, é dominado pelo sistema e sabemos a lavagem cerebral e mentiras impostas,através destes veículos é capaz de fazer nas mentes manipuladas. Neste momento a grande massa se mobiliza, achando que tem algum poder de voto nas eleições que se aproximam e não percebem que, tanto os fantoches políticos e o povo que vota, são manipulados.
Quem está no topo da pirâmide é que escolhe a bola da vez, é que elege o novo COMANDANTE da boiada. A liberdade social nunca existiu pois, as pessoas vivem para pagar dívidas e alimentar a máquina capitalista e o pior, sem contestar.


Hacker prova que urna eletrônica é fraudável e é preso


Poderia ser no Brasil, mas é na Índia que usa praticamente o mesmo sistema. Pois é, aqui não é diferente, é o mesmo discurso de invulnerabilidade do TSE - Tribunal Superior Eleitoral - para esconder a fraude que ocorre dentro da Justiça Eleitoral, é uma vergonha completa, é o coronelismo eletrônico, é a ditadura digital, é o golpe de estado operado pelos homens da toga, via computador. Há uma série de evidências sobre a fraude, que o TSE como réu e juiz, simplesmente, desconsidera.

Como o TSE pode ser juiz de si mesmo? Vergonha! Se o TSE insiste no discurso da invulnerabilidade das urnas é apenas por uma razão: o medo da casa cair e o maior escândalo da República vir à tona. E ela cairá!Altieres Rohr Especial para o G1Hari Prasad é o principal pesquisador de segurança indiano envolvido com urnas eletrônicas.Dez policiais invadiram a casa do ativista Hari Prasad, em Hyderabad , na Índia, neste sábado (21), em busca de informações sobre a fonte anônima que cedeu uma urna eletrônica para pesquisa realizada pelo hacker no início do ano.

Prasad não revelou o nome da fonte e foi levado a Mumbai - uma viagem de 14 horas - e acabou preso.Os policiais admitiram estar "sob pressão", de acordo com uma conversa por telefone de Prasad com o colega J. Alex Halderman, professor na Universidade de Michigan.Prasad e Halderman trabalharam juntos em um estudo que mostrou como uma urna eletrônica indiana poderia ser modificada para fraudar uma eleição. Eles também conseguiram fazer com que a urna pudesse ser controlada remotamente por um celular.

As modificações propostas pelos pesquisadores seriam difíceis de notar.Halderman é o mesmo pesquisador que mostrou este mês ser possível instalar o jogo Pac-man em urnas usadas nos Estados Unidos.A pesquisa foi realizada com uma urna enviada a Prasad por uma fonte anônima em fevereiro. As autoridades indianas não permitem testes com as urnas, alegando que elas são "invulneráveis", apesar das suspeitas de fraudes nas eleições do país.

Os resultados deixaram políticos e cidadãos em dúvida a respeito do sistema de votação eletrônica indiano. Houve quem pediu que o projeto inteiro das máquinas fosse abandonado. Segundo os especialistas, 16 partidos políticos mostraram preocupação com o uso de sistemas eletrônicos para contabilizar os votos.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/08/policia-prende-hacker-indiano-que-identificou-falha-em-urna-eletronica.html

Ver as notícias originais em inglês (incluindo vídeo) em:

http://www.freedom-to-tinker.com/blog/jhalderm/electronic-voting-researcher-arrested-over-anonymous-sourcehttp://rop.gonggri.jp/?p=340

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Na dúvida VOTE SEMPRE NULO!


E como disse o amado Osho: Sou um Anarquista Diferente. Não sou contra o governo, sou contra a necessidade de governos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário