A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


domingo, 26 de setembro de 2010

VOTAR EM BRANCO NÃO É VOTAR NULO!

Primeiramente vejam este vídeo e entendam o porque que devemos nos unir para acabar com esta palhaçada chamada democracia. A liberdade dentro da matrix não existe e política e eleição não passa de utopia. Também já sabemos que a ''elite'' é quem escolhe a ''bola da vez'' para comandar o povo, e o voto das pessoas não servem de nada.

Eles precisam fingir que o povo tem liberdade para alguma coisa, porque eles não querem revolução nem rebeldes contra este sistema fétido. Também sabemos que o ator molusco, atual presidente é da seita dos maçons (fantoches dos iluminatis) e que a sósia da noiva do chucky, quer dizer Dilma é que provalvelmente será o mais novo fantoche da elite a comandar a boiada.
Votar em branco não é VOTAR NULO..quando você vota em branco, seu voto é acumulado pela máquina ao pseudo candidato escolhido pela elite previamente. Já o voto nulo quando você quer anular seu voto, você pode digitar uma sequência qualquer de números que não corresponde a nenhum ator fantoche, ou seja, ex: 00000 confirma, ou 1111 confirma ou qualquer sequência que você quizer.A máquina de votar é completamente PROGRAMÁVEL antecipadamente e lembre-se que antes de haver uma eleição, ela já sabe como será o resultado.


Lógicamente sabemos que esta estrutura ditatorial deste sistema mórbido,onde a maior parte do dinheiro se encontra na minoria trilionária, enquanto a maior parte do povo morre ou permanece na competição de migalhas para sobreviver, não irá mudar porque a mentalidade de muita gente, ainda se encontra em demente dormência e comodismo. Mas claro, nós os ''incomodados'' e não adeptos a este sistema escravagista podemos tentar a mudança a partir de nós votando nulo e tornando nossas vidas na medida do possível, mais autogestionária ou seja, o famoso ''faça você mesmo suas coisas,roupas,plante seu alimento ou consuma orgânicos,contribua o mínimo possível com esta máquina matrix''.


E sempre que possível, passar informação a diante para que um dia quem sabe, haja um planeta onde não haverá partidos, porque todos saberão que a real é ser INTEIRO, sermos uma grande comunidade global sem ninguém comandando,porque todos serão donos de si e donos de suas ações. Irmãos planetários curadores assim quem sabe, relembrando os sábios essênios, todos cuidando de tudo, plantando, trabalhando em harmonia com a mãe Gaia e não permitindo a destruição da natureza, matança de animais inocentes, e irmãos humanos com fome, dor e frio e Onde o dinheiro não seja mais necessário e só o AMOR seja a única religião entre os povos.

Quem sabe isto um dia aconteça..quem sabe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário