A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ 2011...


Que tudo seja tranformado e renovado pela magia do Amor neste novo ano..Somos o Amor cósmico em unidade experimentando a nós mesmos em tudo e em todos a todo momento..
A seguir faço das palavras da iluminada ISHA, as minhas..


PAZ EQUILÍBRIO VERDADE E EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA A TODOS NESTA NOVA JORNADA DE ANO NOVO QUE SE INICIA...VOCÊ FAZ SEU PRÓPRIO CAMINHO SEMPRE, E ESTE CAMINHO É UMA LONGA VIAGEM PARA DENTRO DE SI MESMO..

-------------------------------------------------------------------------------------------------





A SENHORA SEMPRE DIZ: ''QUANDO EU ME CURO, EU TRAGO PAZ AO MUNDO''. MAS COMO?

Nós falamos sobre a paz mundial, mas a única maneira de alcançar a paz mundial é elevar a consciência. As pessoas podem mudar governos,podem criar mais regras, podem ser boa gente, mas quando as pessoas estão atoladas no stress e se odeiam, é impossível que amem umas as outras.


Por isso, temos que retornar a união. Perceber que somos todos um..
O Amor é a única coisa real, o universo físico é uma ilusão criada pela mente,criada no medo, na separação, na defesa. Em toda parte somos ensinados a nos proteger.Por isso as pessoas fazem guerras,para proteger seus demônios imaginários. Mas nós os criamos.Nós criamos o universo, criamos o medo e criamos os demônios.CRIAMOS TUDO EM NOSSA MENTE.


Agora estamos chamando todos para que retornem ao lar, a casa do coração. Este é o único lugar no qual podemos perceber que NÓS SOMOS TODOS UM.
Expressem tudo, caminhar em direção ao medo, em direção a separação e perceber que são apenas coisas que VOCÊ ESTÁ PROJETANDO.
A consciência é o coração, e é a inocência. Nós temos que retornar ao coração.Se você vê alguma coisa no exterior da qual você não gosta, cure isso. Acolha essa parte de você. Porque nada está separado, e não há nada fora de você.TUDO É VOCÊ. Se afeta você, é você.
O que está fora não existe.


É por isso que, quando você está sendo completamente real, todo o amor começa a vir de dentro. Nossas máscaras não funcionam porque todo o nosso universo tem as mesmas máscaras, e todos podemos ver as nossas máscaras, e assim, a única pessoa a quem você engana é você mesmo.

COMO A GUERRA, A FOME, ETC., PODEM SER VISTAS COMO UMA EXPRESSÃO DO AMOR?
É impossível para uma mente iluminada explicar a alguém que vive na dualidade como o amor pode ser encontrado nessas experiências.
A minha experiência é que a vida é um jogo. É um jogo de dualidade. Nós temos abundância e temos fome. nós temos guerras e temos a união dos jogos olímpicos. Nós temos todo tipo de coisas criando separação, diversidade, tragédia, alegria e variedade. Essas são as cores que criam a paisagem diversificada que chamamos de vida.


Não há nada fora de você. Tudo está dentro da sua consciência. Pode mudar de forma, mas está sempre presente. O AMOR ESTÁ SEMPRE PRESENTE. Não importa o que aconteça, ele não pode ser removido, porque a totalidade é um. É completa em todas as partes. Por isso, é impossível para a abrangência do todo existir sem uma das partes: todas as partes estão sempre presentes. Se você perde alguém que ama, você acolhe esse amor dentro do seu coração. Porque você é essa pessoa querida que partiu. O EXTERIOR É SÓ A IMAGEM DE UM ESPELHO QUE REFLETE A GRANDIOSIDADE DE QUEM VOCÊ É.

Se você está vivendo a separação, você vê o todo em partes.
Você vê aspectos diferentes do um.
Mas nós somos todos um, nós todos sempre temos sido um, e não há nada fora de nós.
Tudo está dentro. Dentro da consciência, dentro da união do amor. O que está fora é uma ilusão.


OS ANJOS E OUTROS SERES CELESTIAIS EXISTEM?
A ilusão é ilimitada. Eu posso criar qualquer coisa dentro da minha ilusão. Eu posso criar anjos dentro da minha percepção celestial. Eu posso criar hobbits com seis pernas, sentados numa palmeira roxa,tomando sol. Não há limite para o que eu posso perceber, porque toda a minha ilusão é criada pela mente.

Dependendo da variação, da cor, da imaginação e da complexidade da pessoa, não há limite para o que se pode criar.
Eu posso viver o inferno na terra ou posso viver como Peter Pan, eternamente jovem, num jardim de fadas e piratas. Eu crio o meu mundo a cada instante e o meu mundo é minha responsabilidade.

EU SOU UM ETERNO ''AGORA''. EU TAMBÉM EXISTO EM REALIDADES DIFERENTES, EM NÍVEIS DIFERENTES DE CONSCIÊNCIA?
Não há nada, exceto VOCÊ. Você é a única coisa que existe. Por isso, você pode recriar a si mesmo um bilhão de vezes, num bilhão de realidades diferentes. Mas você ainda é somente o amor tendo a experiência de si próprio.

NÓS NÃO VOLTAMOS PARA NADA E NÃO CHEGAMOS A LUGAR NENHUM. NÓS NUNCA FOMOS EMBORA E NUNCA DEIXAMOS DE EXISTIR. NÓS SEMPRE SOMOS AMOR, CONSCIÊNCIA, O UM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário