A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sábado, 22 de janeiro de 2011

TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO


A cada 500 mil anos aproximadamente, o planeta terra passa por uma tremenda mudança nos seus campos magnéticos, eles se invertem causando o dilúvio e resfriamento global pois, os pólos norte e sul mudam de lugar. Já não é de hoje que sabemos a grande capacidade de manipulação que o ser humano tem por interesses próprios e a ancia que alguns tem de dominar tudo e a todos. Pegando o exemplo da antiga constantinopla onde o imperador Constantino por interesses puramente políticos e de dominação em massa, moldou a atual bíblia sagrada ao seu modo, retirando várias partes que seriam interessantes ao despertar da grande massa naquela época, mas que para ele não seria viável pois, ele não conseguiria manter as regras naquele período se não dominasse o catolicismo do seu jeito.

Anos passam, séculos se vão..e praticamente a igreja continua escondendo a realidade dos fatos por interesses pessoais...como seria possível realizar tantos ritos para ''obter almas fiéis'' se todos descobrissem a verdade? que todos somos livres? que a morte não existe? que não há nenhum Deus nos punindo? que não há Diabos e c&a para nos queimar no caldeirão do inferno? ah mas claro que também sabemos de onde vem a influência que os ''donos do poder'' deste planeta, recebem 24 horas por dia (Clique aqui para saber mais), para manter a maior parte da humanidade na ilusão. Pensar desta forma até parece pender para um dos lados da polaridade que existe neste planeta (positivo ou negativo, bom ou mau) mas, por tudo o que está para ocorrer é bom estar informado.
Conhecimento também é consciência ...hehe =)


Ao ocorrer esta inversão dos polos magnéticos da terra que já faz parte de todo processo de evolução deste mundo material (físico), a Terra chega no seu ponto zero. Ponto zero é quando estes campos magnéticos perde completo a sua rotação ficando assim totalmente parada por TRÊS DIAS, voltando a girar no quarto dia no movimento oposto e o sol voltará a nascer no lado oeste e se porá no lado leste.
Greg braden diz que o Ponto Zero ou a Mudança das Eras vem sendo predito por povos ancestrais há milhares de anos. Têm acontecido ao longo da história do planeta muitas transformações geológicas importantes, incluindo aquelas que ocorrem a cada treze (13) mil anos, precisamente na metade dos vinte e seis (26) mil anos de Precessão dos Equinócios.


Isto nada tem a ver com a idéia ''apocalíptica'',ou de fim do mundo e etc., pois faz parte do processo de evolução terrestre. Apocalipse no grego em que foi escrito o livro significa ''revelação'' e não fim do mundo. Na época da lemúria e atlântida que eram raças totalmente superiores a consciência atual que aqui está encarnada, também ocorreu este processo e o planeta terra aqui está...se vai os humanos e o planeta fica, mais purificado para uma nova era cumprir sua missão de aprendizado. E qual é a missão dos seres humanos ao resolverem encarnar por aqui? O AMOR...acordar da ilusão e ver o amor em tudo e em todos.RETORNAR A CONSCIÊNCIA DE UNIDADE DE IRMANDADE PLANETÁRIA.
Fico imaginando o alarde que a mídia e as igrejas farão quando estivermos no ponto zero, nos ditos três dias de escuridão...muita gente vai pirar pois estão muito ''condicionados'' com o que a mídia e a religião prega. Pois é, esta é a matrix e se você descobre como sair deste ''programa de computador mental'' no qual nascemos aqui inseridos já com todas as regras deste jogo ilusório imposto, a maioria que continua regrada, julga você de arrogante, louco, doido e etc., não foi diferente com Jesus e por isso o crucificaram.

O importante é observar as catástrofes de purificação que o planeta está passando, retornar ao lar chamado coração e amar mais..confiar acima de tudo no nosso poder interior de cura, bençãos pois somos divindades encarnadas. SOMOS SAGRADOS e infinitos...Não existe morte, o absoluto não pode morrer nunca. E quando este processo acontecer vamos ter certeza que o medo não é real pois é criação de nossa mente. Tudo o que pensarmos e colocarmos nossa força mental irá se manifestar instantaneamente a nossa frente. Será necessário estes dias para descobrirmos que o céu e o inferno é o que nós acreditamos como verdade, e não um lugar ''físico'' como muitos pensam devido a manipulações religiosas.

O importante é focar a consciência cósmica, o amor, a paz, a irmandade e celebrar mais a vida. Tudo o que está para ocorrer já aconteceu muitas vezes antes, faz parte do processo planetário. Mesmo que a maioria de nós perca nossos corpos físicos o que vai importar? O caminho da evolução espiritual continuará por todos os lugares do universo. Este é o jogo do UM, experienciar a si mesmo como criador e criação. Não há nada a temer...confiar é amar incondicionalmente. Nunca nascemos e nunca morreremos, somos consciência infinita AQUI E AGORA. Seja luz ao seu redor quando este momento chegar, seja consciência em equilibrio, seja DEUS, pois você é AMOR... e o amor é Deus.


13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Namastê irmão planetário!! que a paz e o amor estejam presentes em todos os aspectos da sua vida neste momento!!


    Rs rs..se ele está rindo ou chorando não me importa pois a minha intenção não é contar piada ou pedir dizimos comprando ''lugares no céu'' em troca de cheques pré datados ou cartão de crédito.

    Minha intenção é somente compartilhar o Amor e não julgar ninguém..é somente buscar a evolução da consciência e me libertar da ilusão. Quando você sente medo, você se deixa manipular por ''pastores'' dando o total poder de sua vida nas mãos de outra pessoa sem enxergar que você pode muito bem ser o próprio pastor de si mesmo e se transformar num foco de luz neste mundo ilusório cheio de ódio, rancor, competições religiosas do tipo ''meu deus, e minha religião, minha igreja é melhor que a sua e etc.,''

    Não precisamos no ver como partes..CHEGA!! ninguém é melhor que ninguém, viemos do mesmo lugar e voltaremos para o mesmo lugar infinito que é AMOR..chega de competições,lutas,guerras,ódio..SOMOS UM meu irmão..você aceitando isto ou não, a essência continua. Chega de terror e medo..vamos sorrir mais e ser felizes AGORA!! sinta-se amado..

    Você cria o que você quizer na sua vida..se você acredita no ódio, inferno, satanás e c&a é exatamente isso que você terá manifestado em sua vida, pois isto invocará assaltos,calunias,ódio, intrigas familiares e todo caos da crença no negativismo para sua vida..A ESCOLHA É SUA.

    Mas você pode escolher se curar..curar as partes em você que você rejeita e projeta isto em outras pessoas do tipo, ''fulana e sicrana não serão salvas, porque não frequentam uma doutrina religiosa..fulana é do mundo,está nas garras do capeta porque pensa diferente de mim..do meu pastor da igreja..todos tinham que pensar como minha religião prega''

    Cure isto..cure o medo..sinta-se amado. E reflita qual parte de sua personalidade você esconde, qual parte você não aceita, qual parte está doida para cair no ''mundano'' e você por medo, projeta isto nas pessoas como se elas tivessem defeitos por pensar diferente de você.
    Fique na paz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!!! vou ate ler isso pra ajudar minha mae a acordar.. é brabo.. eu vou tentando esclarecer qm estar ao meu redor.. é uma luta.. abraços linda msg!! virei fan :D

      Excluir
  3. Olá Acolon!! Grata por sua visita!! muito bom seu blog..

    Paz e Amor!! NAMASTÊ =)

    ResponderExcluir
  4. Gratidão profunda ao Higher do blog http://atalhosparaocaminho.blogspot.com/, pela ilustração do post hehehe eu não tinha achado uma foto que traduzisse em imagens o que eu quiz dizer rsrs..GRANDE ABRAÇO Higher..=)

    ResponderExcluir
  5. Um diz que existe...
    Outro diz que não existe...
    Ambos estariam certos e arrados ao mesmo tempo?
    Cada um acredita na sua verdade, mas não se deve desviar nem para a direita nem para a esquerda,
    em fim é só minha opinião...mas Viajante Cósmica exelente postagem e parabéns pelo blog bem acolhedor!

    Escolhido

    ResponderExcluir
  6. A grande barreira que impede o acesso à verdade se chama medo, o qual serve de instrumento de manipulação dos detentores do real conhecimento

    ResponderExcluir
  7. Olá Escolhido!! Grata por sua visita..=)

    Olha eu só posso dizer sobre qualquer assunto depois que eu tenho experiência sobre aquela situação. A minha experiência é a do AMOR.

    Mas concordo com você, e isto me lembrou uma frase que adoro do Raul seixas que diz ''Não tem certo e nem errado, todo mundo tem razão pois o ponto de vista é o que é o ponto da questão'' hehe

    Então, ambos podemos ver a mesma situação em nossa frente, mas cada um terá uma percepção diferente do objeto observado, segundo sua própria experiência de vida.

    Isto também vai de encontro com o que a física quântica diz,pois tudo o que existe só existe por causa da presença de um observador, do contrário tudo não passa de probabilidades.

    Só a consciência é real..no filme Matrix vemos que a consciência é o que cria a realidade, é a consciência que também projeta sua imagem em diversos ambientes e universos.

    Grande abraço!! PAZ E AMOR =)

    ResponderExcluir
  8. Olá Michel!! grata pela visita!!

    O medo é ilusão.É o sistema ilusório de crença imposto a todos nós desde que nascemos, com o único objetivo de nos manipular para que não alcançemos o despertar. O despertar é o AMOR. O medo é a separação da energia do Amor.

    Quando estamos 24 horas por dia no aqui e no agora, na consciência plena não sentimos medo. Sabemos que nada pode nos afetar porque o amor puro sabe que toda ilusão não é real.

    O infinito é sempre infinito, mas por muitos séculos nos esconderam isto, nos impediram de saber que somos eternos e grandiosos pois, se assim fosse não haveria meios de dominação em massa, não haveria incentivo ao materialismo, não haveria escravidão. Mas muitos estão acordando para a realidade da paz e do amor..e esta é a liberdade que o mestre Jesus disse.

    A verdade o libertará. Ser livre é ter consciência de que nada pode te afetar, nada pode acabar com você pois, você é infinito..ninguém pode te dominar, só o AMOR é real.

    O resto é um jogo da dualidade desta terceira dimensão, necessário para que possamos enxergar além..


    PAZ e AMOR em seus caminhos..=)

    ResponderExcluir
  9. Agradeço pela atenção e consideração em esboçar ao meu post, informações advindas de uma consciência mais profunda, que é o amor, a síntese de toda atitude que transpõem nosso eu menor, o egoísmo, pois ao nos libertarmos desta fronteira, divisamos o bem maior, que é nosso semelhante. Tudo de bom para você, fique na paz...

    ResponderExcluir
  10. Esse blog é incrível!

    ResponderExcluir
  11. amigo tres dias de escuridão de que lado da terra porque se estiver escuro de un lado o outro lado vai estar claro para yter tres dias de escuridão no mundo o sol teria que apagar não é verdade? se de um lado ´pe escuro o outro é claro não tem como ser diferente sendo assim esquece isso a não ser que algum imenso planeta fique na frente do sol impedindo sua luz de chegar ate a terra .é só raciocinar sem acitar o que te empurram goela abaixo !!!!

    ResponderExcluir