A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PERDÃO



O que é o perdão?


A palavra perdão, nos remete a perda de algum sentimento mas o que seria esta perda afinal?
perda do rancor, do sofrimento, do ódio, da possessividade que tem tudo a ver com o desapego. Quando você ama incondicionalmente, descobre que na verdade não há o que perdoar. As pessoas são livres para viver a realidade de suas consciências, não importando sua evolução. O perdão não existe, existe somente a chance de você recomeçar AGORA.


O apego ao passado, aos dramas e sofrimentos é o que faz pensarmos que temos controle sobre coisas ou pessoas, mas o único controle real é sobre nossas próprias vidas. Muitas pessoas tem oportunidades de dar adeus ao passado, a sofrimentos inventados por comodismo, mas não o fazem. Preferem o drama, este sentimento de vítimas os aprisionam ao passado impedindo de viver a dádiva do hoje, do agora.


Quando você descobre que a fonte do amor infinito é dentro de você mesmo, você transborda. O sentimento de unidade vai de encontro a sincronicidade que começa a se manifestar na sua vida. O amor incondicional passa a ser sua experiência de vida.


O perdão é AMOR em ação. Só o amor é real, não importa quais as circunstâncias. Todas elas são para te mostrar a infinitude desse amor, o universo de possibilidades que te rodeia. Quando não perdoamos algo ou alguém, travamos esta energia do sofrimento em nós mesmos vivendo como museu, só de passado.


Então se perdoe, deixe passar de dentro de você toda energia estagnada, todo sofrimento passado, toda magoa guardada. A vida é maravilhosa quando você começa a se perceber a cada segundo, a cada momento, a cada respiração a cada AGORA. Permita-se a receber do universo as bençãos do amor que está em tudo, porque é o TODO.
Descubra que não há o que ser perdoado, tudo é projeção dos seus medos e anceios, e todas as pessoas são livres para ser o que são. Se você tem algum medo, você está criando aquela realidade para você inconscientemente. Se você tem medo de assaltos, assassinatos e etc., trabalhe isto em você, pare de criar mais dramas para sua vida. Se você cria um Pensamento o universo conspira ao seu favor, coloca alguém na sua vida para realizar a sua vontade, o seu sentimento. Então vigie os seus pensamentos. Crie amor, ame-se incondicionalmente...Crie alegria, Amor e paz para o mundo. Somos um..Vamos transbordar amor incondicional infinito!!


3 comentários:

  1. Muito bonito o que postou viajante cósmica. adorei. serenidade a todos.bjos
    bell

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH..

    O Amor..
    para muitos apenas a alma gemêa o outro a ser descoberto...
    e quando vai caindo as fichas...
    você percebe que só o amor interior é que pode transformar a vida...
    parabéns querida....

    ResponderExcluir
  3. oi viajante cósmica, ando feito doida pesquisando aqui e ali, e a maioria mensiona sobre canalização, será que vc poderia nos fazer uma postagem explicando o que é isso? para que serve e como podemos fazê-la? serenidade..bjos bell

    ResponderExcluir