A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sábado, 12 de março de 2011

A CULPA É DE QUEM MESMO?


No Japão existe um costume muito horrível de sacrificar baleias por diversão.
No mundo todo com excessão da Índia, pessoas ostentam enormes matadouros onde há a hecatombe diária de animais inocentes simplesmente porque dizem amar um ''churrasquinho'' ou uma ''picanha'', simplesmente porque sentem prazer com este sofrimento alheio. Já vi relatos onde dizem que bois choram e gritam, pedem por socorro na hora do abate,alguns até ajoelham implorando compaixão mas os matadores afff simplesmente dizem ''este boi tá com graça''. Na Amazônia grandes hectares de terra é devastado para criação de gado alimentado com soja transgênica e engorda para o abate.

Derrubam ''matam '' milhares de árvores e habitats de espécies por causa do lucro, dinheiro, onde apenas 1 ou menos de um hectar de terra seria o suficiente para plantação de alimentos orgânicos e alimentação de muito mais pessoas. Indústrias de cosméticos se enriquecem a cada dia que passa a custa de produtos testados em animais inocentes também, que ficam deformados ou morrem. Assim toda vestimenta proveniente de pele de animais que a muito tempo alimenta indústrias de couro e etc., E o homem não se cansa de achar que ''a natureza tem que ser sua submissa''..submissa a prazeres rídiculos e nem se importando com a dor que causam em outros seres. A Vaca produz leite com amor para alimentar seus bezerrinhos, mas quando estes nascem ela nem olha para eles, pois já vão direto para o abate..e o leite?

Para sua mesa...o leite cheio de veneno que os ''criadores'' injetam nela para ter muito mais leite do que as mamas dela podem suportar..crianças? na China, homens fazem mulheres abortar fetos femininos para comer..isto mesmo. COMER, e também comem cachorros...

Até quando vai esta crueldade? sim, faz parte do jogo da matrix isto tudo alguns pensam. Mas a natureza é a detentora de todo poder, não é de se admirar que uma das raças mais sábias que já habitou este planeta que são os índios, foram aniquilados e sua cultura reduzida a ''coisa primitiva'', ridicularizada..

O que estes imbecis materialistas negativos, que manipulam maior parte da humanidade se esqueceram, é que a natureza poderia de vingar...mas uma vingança por amor, para induzir a evolução mental. De mostrar quem é que serve quem neste planeta. Alguém já reparou que a natureza e seus biomas, vivem muito bem sem o HOMO SAPIENS? nós é que não conseguiriamos viver ou se adaptar a curto prazo, sem ela.


E depois quando a natureza simplesmente se esgota de estress com este modo ''capitalista medíocre'' dos seres, que consomem muito mais do que a natureza pode produzir, as pessoas ficam admiradas..não entendem, dizem ser culpa de fulano, sicrano, et negativo, et positivo, satanás, planeta x, y ou z e blá blá blá...mas enxergar a culpa pessoal? admitir que contribuiu com lixões consumindo cada vez mais materiais que acabaram com a qualidade do solo, admitir que foi muito mais comodo aceitar um ''padrão '' de vida materialista rídiculo, cheio de vícios e doenças só porque era cômodo trabalhar para uma empresa anti ecológica, comprar, comprar, e comprar coisas que daria para 100 familias usar mas o consumismo falou mais alto sempre nas suas veias...Alimentar empresas que acabaram com a vida planetária, do tipo as marcas que a mídia sustenta..ahhhh é mais fácil chamar Jesus mesmo do que assumir a própria medíocridade dos atos, quando uma onda gigante varrer o mundo né? é mais fácil se apegar e enxergar fatores externos a nós do que a nós mesmos, nosso interior.



Daí tem o lance da lógica também..por exemplo, se você sabe que no litoral é o território do ser MAR, porque vão erguer prédios, casas, shoppings e tudo o que não condiz com aquele habitat natural? Se um local é montanhoso ou o famoso morro ou barranco, porque vão fazer trezentas casas ali? se todos sabem que fuçar o fundo do mar atrás de petróleo como foi o caso do golfo, também contribuiria para a rápida mudanças de lugar das placas tectônicas forçando a alteração do eixo da terra, pra que fazer isto?



É facil entender o porque que a espécie humana está praticamente em extinção..ainda tem gente que acredita que 100% de culpa vem dos et's negativos que estão encarnados entre nós para transformar todos nós em robôs e uma humanidade totalmente materialista, superficial e dominável perante um exercito único do tal lulu..



Acredito que ninguém é tão debil mental a este ponto..genteeeeeeeee!!! acorda...como pode? Podemos ser a mudança que queremos ver no mundo SIMMMMM!! basta querer..já tem muita coisa acontecendo pra mudar estes padrões materialistas que só detonaram com a mãe natureza..não há quem jogar nossa culpa..tudo aconteceu com O NOSSO consentimento..


Agora, se alguém aí pensou..pô mas você diz que fulano construiu onde não era pra construir..se foi no morro, no mar, no rio, em cima do poste ou sei lá mais onde, a culpa não foi dele..foi do governo..É aí que está o ponto da questão.

Acredito que o topo da pirâmide que detêm 99% de todo capital monetário do mundo, tem a maior parte das terras do planeta em seu poder, e deixam pequeno porcentual destes ''territórios'' para o resto da humanidade se matar, fazer guerras, dividir, habitar..tudo propositadamente..mas o que você fez pra mudar? não houve lutas contra esta imposição de leis, apenas aceitação. Então não há o que reclamar.


Só acredito que a natureza se cansou de tudo o que lhe fizeram durante séculos..se tudo o que estiver abaixo de 1000 metros de altura do nível do mar,vai ficar submerso eu já não sei, aliás nem dúvido..mas acredito que esta é uma época única de entendimento do verdadeiro sentido e significado da natureza. Que tudo aconteça para que o equilíbrio natural volte. Como eu já tinha dito no post ''três dias de escuridão'', o planeta já passou por estas mudanças muitassss vezes..ele continua aqui, apenas os seres se vão..e para onde você quer ir? para onde você quer voltar? você quer continuar preso ao ciclo ou se libertar? se pergunte..DESPERTE.


7 comentários:

  1. Por isso os desastres naturais é a propria Mãe Natureza fazendo a limpeza.

    Paz e Luz

    ResponderExcluir
  2. Ao Anônimo:

    Olá!! sim é isto mesmo o que ocorre em todo final de ciclo neste planeta. Quando a mãe terra precisa se limpar, se renovar ela faz isto. É uma pena que muitos ainda iludidos pelo consumismo e materialismo, não compreende a natureza e seu real valor.

    Abraço..NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  3. Olá Viajante Cósmica,

    PARABÉNS pela postagem.
    Foi um grande desabafo e um grito de alerta para todos que estão na escuridão, BASTA!!!
    Compartilho da mesma opinião....
    Agora nossa Mãe está procurando se defender e também cobrando por seus direitos, depois de muito tempo agüentando tanta ignorância, maldade e violência.
    Tudo tem seu preço!
    E quanto mais o ser humano demorar para compreender tudo isto, mais caro ele vai pagar.

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Lú!! Gratidão por seu comentário..

    Sim, a mãe Gaia só esta se purificando de tudo o que é contra a natureza das coisas..

    NAMASTÊ!! =)

    ResponderExcluir
  5. nossa viajante cosmica, sobre o abortos da china eu já sabia, mas q comiam, isso eu não sabia. e o qe eles tem contra bebes meninas? vi a muitos anos atrás uma reportagem de como eles tratam as crianças no orfanato, fiqei horrorizada, tratam as crianças, principalmente meninas horrivelmente, muitos não passam de 3 a 4 anos, acabam morrendo. ainda era adolescente qdo assisti esse documentário, nossa imagine como ficou minha cabeça. o ser humano consegue ser de uma crueldade terrivel. eu sempre fiquei horrorizada como o ser humano trata a natureza, a mãe terra. que pedia tanto que tudo isso mudasse, que algo acontecesse, pois achava horrivel as coisas que eu via o ser humano fazendo a mãe terra, e os seres qe aqi habitam.
    e agora este momento está aí, a mãe terra está se purificando das feridas feitas pelo homem.

    ResponderExcluir
  6. vc está certa, somos culpados pelo o que aconteceu a mãe terra. deixamos que tudo acontecesse,e temos que ter consciencia disso.
    espero qe a proxima geração esteja mais atenta, e perceba qe temos que viver em harmonia constante com a natureza.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Bell!!

    Não se aterrorize ou sinta medo do que está acontecendo. Espiritualmente falando há muitas raças (extraterrestres) encarnada aqui que continuam agindo da mesma forma que faziam em outros lugares do universo.

    A manipulação dos negativos está no medo imposto pela mídia. A transição já começou, a escolha é nossa de focar no bem, na evolução da consciência e no amor incondicional. Enfim a liberdade nos chega,a que está além do corpo físico e de qualquer materialismo fútil.

    Foque na consciênia na sua divindade interior e o medo irá sumir, não há o que temer há sim o que ficar alegre pois, a mãe natureza está se purificando de tanta sujeira. Tudo está caminhando para a evolução e a prisão que nos manteram durante séculos neste planeta, está de dias contados.

    Meditação e equilibrio daqui para frente querida..gratidão por seu comentário!

    Paz e Amor =)

    ResponderExcluir