A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sexta-feira, 1 de abril de 2011

ABANDONAR O BARCO OU NÃO?


Neste último mês venho tendo questionamentos profundos sobre alguns fatos que estão ocorrendo e outros em andamento devido a transição planetária.
Muitos blogs, muitos textos, muitas pessoas se perdendo em um vasto mar de informações e contra informações devido a grande agitação mental das pessoas, a medida que se intensificam estas mudanças no planeta. São dias de luta, principalmente sobre si mesmo e se firmar no amor incondicional e evolução da consciência é o melhor caminho neste momento.

É importante reconhecer nosso papel neste momento planetário e entender a seriedade do trabalho espiritual que viemos auxiliar aqui. Ninguém é melhor que ninguém, ninguém está aqui para guiar ninguém e por mais que existam pseudos ''seres guias de luz'' aparentemente, estão é confundindo cada vez mais a mente das pessoas principalmente as que seguem certas crenças de resgate, salvação, escolhidos e etc.,


Somos consciências infinitas a caminho da evolução e este é o tempo do entendimento. No planeta existem várias raças extraterrestres encarnadas cada uma realizando o serviço a que vieram, cabe a nós descobrirmos o nosso. Se queremos um mundo melhor, evoluído com o AMOR sendo a única forma existente entre os povos, temos que focar esta meta e ir rumo a nossa mais profunda inconsciencia através da meditação e autoconhecimento para desenvolvermos nossa missão.


Muitos seres não tem consciência de quem são, para onde vão ou o que estão fazendo aqui, e o tempo corre nesta terceira dimensão e quase não dá mais para fazer perguntas. O caminho é o do silêncio e do amor incondicional, através disto a consciência surge e transparece na natureza, na nossa vida, nos nossos semelhantes e ao nosso redor...


Abandonar o barco é o pensamento que está na cabeça da maioria dos irmãos cansados da própria guerra mental. A mente é o campo de batalha das polaridades não devemos dar ouvido a ela e o caminho é o do coração e do silêncio para que a verdadeira consciência cósmica da liberdade, nos conduza nesta transição para realizarmos a missão do AMOR.


O planeta precisa de nós, o cosmos escolheu cada partícula para estar exatamente aqui e agora...Só temos que confiar no amor cósmico incondicional e na consciência infinita. Há muito tempo esta esfera planetária está sob o domínio de seres a serviço da involução e nossa missão é combater isto não com guerras mas com o mais puro amor a tudo e todos...OS 4 ÁS:
AGRADEÇA, ACEITE, AUXILIE, AME...



2 comentários:

  1. Fico muito feliz em ler esta mensagem. Tem brincadeira e devaneios de sobra, e lucidez e seriedade de menos nesses empos de transição.
    Meu pensamento e desejo é que a humanidade perceba e queira libertar-se do cárcere do ego, que acorde a tempo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Viajante Cósmica,

    Excelentes palavras ditas.
    Concordo plenamente com o aumento de informações, principalmente no mundo virtual.
    Eu particularmente encontro diversos textos e mensagens, mas, procuro diante de tudo que leio encontrar a minha verdade.
    Aquilo que é bom para mim e me faz bem, é a minha verdade.
    Escuto o meu interior, e procuro "sentir" em mim todas as emoções que recebo.
    Quando não é bom e me faz mal, causando angústia, tristeza e medos....é claro que não é meu, portanto mando embora.
    Temos o Poder dentro de Nós, basta nos conectarmos com a Força do Universo para podermos encontrar nossas verdades.
    O ser humano precisa se encontrar mais e acreditar mais em si.
    Retirando das mãos dos outros o Poder que realmente pertence só a ele.
    Só assim ele estará preparado para poder direcionar sua Luz e ajuda ao nosso Planeta e todos nossos irmãos.
    Um grande beijo em seu coração!

    ResponderExcluir