A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


segunda-feira, 2 de maio de 2011

O BODE ESPIATÓRIO


''Seu poder e força aumentarão, assim como sua tirania, e isso resultará num desafio final da sua força militar e política, que culminará na batalha de Armagedom (Apocalipse 16.14-16)''


Alguns ocultistas tem espalhado a informação de que o tal personagem anticristo apareceria antes de 2012, como um ser aparentemente jovem, por volta dos 28 anos e que seria um ''guerreiro'' da paz.
As pessoas jamais atribuíriam a ele tal titulo de anticristo pois, sendo ele um jovem rico, sempre preocupado com interesses da sua familia''real''jamais deixaria a grande massa perceber suas reais intenções a curto prazo.

A mesma informação também diz que o comando da evolução na Terra é feito por uma Seidade Superior conhecida nos meios iniciáticos, com o título de “O Rei do Mundo”, que é Uma Consciência Maior, Um Espírito Superior que tem como Alma a própria “Alma Mundi da Humanidade” como um todo, e como Corpo Físico o próprio Planeta Terra com todos os materiais de que é constituída.

Melkitsedek é portanto a Consciência que idealiza e comanda toda a evolução nos 4 reinos que constituem a natureza: no mineral; no vegetal; no animal; e no nosso quarto reino o hominal.
Melki-Tsedek é considerado o absurdo dos absurdos, o mistérios dos mistérios, pois é a resposta de todas as perguntas e a pergunta para todas as repostas. Seu Nome significa Senhor das Duas Faces, pois representa toda a dualidade e todo o jogo evolutivo polar em toda a manifestação no nosso Planeta. Mostra-se de duas maneiras, com duas Cabeças, ou com uma Cabeça bipartida ou tendo duas faces, onde em ambas maneiras, a cabeça esquerda ou face esquerda representa o mal, e a cabeça direita ou face direita representa o bem. Representa assim no total, o comando de toda a polaridade evolutiva, como: Anti-Cristo e Cristo; trevas e luz; mulher e homem; criança e idoso; animal e hominal; diabo e Deus; feio e bonito; ódio e amor; ignorância e sabedoria; destruição e construção, e assim infinitamente.


Sendo esta grande consciência que governa este planeta como dizem estes ocultistas, melquisedeque teria duas faces. Uma como o cristo GOG e outra como o anticristo MAGOG. Estes seriam os nomes das possíveis manifestações desta mesma ''consciência'' que comanda a evolução planetária.

Príncipe William tem 28 anos, é jovem e rico pertence a familia real e Coincidentemente, uma das maiores latinfundiárias do planeta é a avó do tal príncipe ou seja, a que detem o maior controle sobre todos os países. Então é fácil chegarmos a conclusão de que a agenda ''real'' é seguida a risca por todos os governantes do mundo sempre cumprindo ordens da ''entidade'' negativa que está por trás desta família. Alguém já parou para pensar do porque que só lá na Inglaterra tem Rei e Rainha ainda? Apenas lá...muito estranho.
Estranho é que o O príncipe William nem quis curtir a sua tal lua de mel como qualquer ser humano comum faria se tivesse toda aquela grana...mas quem disse que ele é humano?

Mas tanto trabalho a cumprir, um planeta para dominar, bin ladens para ASSASSINAR RESSUSCITAR...é melhor deixar a lua de mel pra depois.
Seres hibridos estão por toda parte, eles dominam o jogo do poder planetário a tempos..São humanos como a gente, só que tem mais conexão genética com eles, a potencialidade deles é muito maior do que a potencialidade de um homem comum. O mundo está cheio de híbridos. O híbrido é uma maneira que os seres de outras dimensões se utilizam para ele poder atuar de uma maneira de como eles querem. E tem hibridos positivos e tem os negativos.
Mas o tal príncipe realmente tinha que voltar ao trabalho de piloto de helicóptero das forças armadas britânicas tão rapido assim? por qual motivo de ordem maior?


A elite se prepara para o grande golpe e com certeza não vai demorar, sabemos que os USA precisam do caminho livre para seguir a risca a agenda detonando a grande bomba por lá, revidar o pseudo ataque terrorista na Arábia e jogando a culpa no ''pseudo terrorismo'' israelense que sempre foi financiado pela CIA. E assim o vale do Armagedom se prepara...e quando observarmos os reis do oriente (CHINA) marchar neste vale do armagedom..ihhhh missão da agenda cumprida.

E o personagem anticristo trará a paz e pseudo solução em meio a tanta guerra e sangue, e tanto sofrimento mundial com economia fracassada.

E não podemos esquecer da grande quantidade de caixões humanos encomendados pelos EUA que podem ser visto AQUI. Será por este motivo que fizeram o estoque antecipado? saberia a CIA e a FEMA quando e onde ocorrerá o pseudo ataque terrorista anunciado hoje pela mídia?
E onde entra o motivo de ressuscitar o bode expiatório bin laden?
Seguimos em frente atentos e conscientes!!

-------------------------------------------------------------------------------------------

Dentro da Carlyle, as famílias Bush e Bin Laden têm sido oficialmente sócios comerciais desde 1989.

O irmão mais velho de Osama bin Laden, Salem bin Laden e George Bush pai, criaram uma companhia petroleira no Texas em 1989, a Arbusto Energy Oil Co. (arbusto=bush), e foram sócios por vários anos até a morte de Salem com a queda do seu jato particular nas cercanias de Houston em 1993.

George Bush pai é agora acionista majoritário dessa companhia, com investimentos multimilionários e interesses dentro do gigante petroleiro Chevron-Texaco.

Raytheon, localizada em Massachusetts, (a umas 40 milhas a oeste de Boston), fabrica o sistema de guia para os mísseis Tomahawk (quem não viu as cenas nos noticiários destes mísseis decolando de barcos e atingindo alvos com precisão cirúrgica, como se fosse um vídeo game), sistemas de posicionamento global por satélite (GPS) e sistemas integrados de radar para todas as forças armadas dos EUA.

Outra das companhias dentro do grupo, é a United Defense, localizada na Virginia, em Washington DC, a qual fabrica sistemas de lançamento de mísseis (hardware e software) para a US Navy e a USAF.

Para que entendamos: os mísseis Tomahawk da Raytheon, são lançados de plataformas fabricadas pela United Defense instalados em cada barco e submarino da marinha dos EUA e na maioria dos bombardeiros B-52, B-1 Lancer e B-2 Spirit da força aérea.

O Bin Laden Group, foi o principal contratante civil para a reconstrução do Kuwait após a Guerra do Golfo e, como dissemos, é o maior contratante de engenharia civil no oriente médio atualmente.

A esta companhia também se ajudiciaram a construção e remodelação das bases aéreas para a USAF, RAF (Royal Air Force) e a RAAF (Royal Arabian Air Force) durante a guerra do Golfo na Arábia e nos Emirados Árabes Unidos, assim como a ampliação da base da USAF em Incirlik, Turquia.

Que benefícios há para The Carlyle Group, e suas associadas e seus acionistas com o início da guerra?:

A Chevron-Texaco, e por conseguinte, Arbusto Energy obteriam cifras gigantescas quando a guerra disparasse o preço do petróleo e das ações destas companhias (direto para o bolso da família Bush).

A Raytheon e United Defense elevariam o valor de suas ações na NASDAQ e suas vendas poderiam quintuplicar- se com a guerra somente em um quarto do ano fiscal gerando lucros astronômicos para seus acionistas. De fato, e curiosamente, a United Defense acaba de colocar no mês passado na NASDAQ, 300 milhões de dólares em ações que foram praticamente arrebatadas por compradores prevendo a alta no seu preço (direto para o bolso da família Bush).

The Bin Laden Group sem dúvida alguma, seria o principal contratado civil para a reconstrução de Bagdá e a construção de bases militares e infra-estruturas para as mesmas, controladas pelos EUA no Iraque, fecharia contratos bilionários (direto para o bolso da família Bin Laden).

Dois dos executivos de maior porte no The Carlyle Group são George Bush pai, e John Major, ex - primeiro - ministro britânico, protagonistas principais da guerra no Golfo no início dos anos 90.

O CEO de Carlyle e Frank C. Carlucci, ex-secretário de defesa durante a administração Reagan, ex-chefe da CIA, e ex-companheiro de escola de Donald H. Rumsfeld, atual secretário de defesa. (2003)

Também é amigo pessoal de D*** Cheney, atual Vice - Presidente e ex-chefe Adjunto do Staff de George Bush pai durante a guerra do Golfo.

D*** Cheney era o chefe direto do General Norman Schwarzkpoff, Comandante-em- Chefe das forças aliadas durante a guerra.

Ou seja, há 10 anos e hoje, são os mesmos personagens envolvidos na guerra contra o Iraque.

George Bush filho, é só um títere neste circo.

Coincidência??
Afinal de contas, duas famílias permanecem unidas e ganhando cifras de 7 zeros com a guerra: Bush e Bin Laden.

É por isso que ainda que o Iraque cumpra com todas e cada uma das resoluções da ONU, de qualquer forma haverá guerra. Há muito dinheiro envolvido.

Esta guerra pré-fabricada. Outro dado de interesse geral:
PS.: Sabiam que a firma Morgan, Stanley, Dean, Witter & Co ganhou 1.2 milhões de dólares e a firma Merril Lynch ganhou 5.5 milhões de dólares mediante a execução de uma ferramenta burocrática chamada Put Option, com ações da American Airlines, duas semanas depois dos atentados de 11/09?...bom, e o que há de estranho?....resposta: a Put Option é uma opção que cobre riscos; se você compra uma ação a 1 dólar e uma semana depois ela regressa ao emissor e a ação vale 0.8, o emissor está obrigado a pagar os 0.2 de diferença mais o dólar que custou a ação.

Esta é uma ferramenta financeira usada por muitas companhias dentro de NASDAQ e a NYSE para manter seu capital fresco.

Aqui vai algo surpreendente: ambas companhias estavam localizadas nas torres gêmeas do WTC (uma em cada torre), ambas compraram ações da American Airlines entre o dia 6 e o dia 10 de setembro mediante Put Options e ambas se voltaram a vender a American Airlines mediante a execução do contrato entre o 29 de Setembro e o 10 de Outubro, quando o valor da ação havia caído quase uns 40%.....em 11/09, ninguém dos altos executivos de ambas companhias se encontravam em seus escritórios na hora dos atentados.

Casualmente estavam em juntas de negócios na área do Central Park, no distrito financeiro de upper Manhattan.

Coincidência?

Em ambas companhias, perderam-se as vidas de uns 350 empregados em ambas torres.

Outro dado curioso:
Atualmente, um dos irmãos menores de Osama bin Laden, está por concluir seus estudos na escola de leis de Harvard, em Boston, onde tem vivido por 5 anos.

Por certo que de Boston, partiram os 2 aviões que derrubaram as torres gêmeas.
Outra coincidência?

Este é o negocio da guerra!...
Toda a informação contida aqui, foi investigada e obtida e pode ser verificada nas seguintes fontes: The Carlyle Group, The Washington Post, The Baltimore Chronicle, The New York Times, CNN, CNN Money e em suas respectivas páginas na Internet.

Isto não é um conto, é a pura realidade.
Interessante, não?
Traduzido por Patrick Berlinck.

Publicado originalmente por Sabo
http://www.blog.com.mx/archives/000678.php#000678) em 23/03/2003


Fonte: http://sites.google.com/site/trabesotericoinvestigacion/Home/el-griaal

http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/04/maior-latifundiaria-do-mundo-claro-que.html

http://ecovilas.net.br/profiles/blogs/osama-bin-laden-e-pronunciado?xg_source=activity


VÍDEO COMPLEMENTAR AO TEXTO AQUI.






4 comentários:

  1. Ola Viajante Cósmica, excelente texto, bem detalhado. Infelizmente a grande maioria acredita nessa farsa, e mais lamentável são os estadunidenses saírem as ruas comemorando. Algo está prestes a acontecer, algo nos moldes de 11 de Setembro ou até pior que isso. Aqui no Brasil, como no mundo todo, a mídia massiva, todos os canais livres, que diga-se de passagem é controlada pela elite, faz questão de mostrar essa farsa todos os dias o tempo todo como verdade incontestável, ninguém questiona nada. Assim como fizeram com o casamento real illuminati britânico. Lembrei que a uns 3 ou 4 anos, assisti a um vídeo no YouTube em que uma presidente de um país que não me lembro, ela está em tipo de conferência eu acho, e ela diz claramente em um determinado momento, que bin laden já estava morto. Depois de um tempo essa presidente foi assassinada. Vale a pena pesquisar e encontrar esse vídeo para divulgarmos em nossos blogs. Com essa armação, a popularidade do Obama vai subir, e vai impulsionar sua reeleição. Os EUA estão a beira da falência, manter a guerra (invasão) no Iraque, Afeganistão, e participar da ação conjunta na Líbia esta minando sua economia. Vou postar seu excelente texto no meu blog com os devidos créditos. Abraços. . .

    ResponderExcluir
  2. Ao Josimar2012:

    Olá Amigo!! Grata por seu comentário!!
    Sim! infelizmente muitos estão acreditando no que a mídia manipulada diz. Vou tentar achar este vídeo que você indicou pois pelo conteúdo parece muito importante divulgar.
    A coincidência maior, é que a bolsa de valores dos EUA fecharam em alta justo no dia do tsunami do japão e ontem, quando divulgaram a falsa informação da morte do bode espiatório...o império estava a falir e precisavam de uma ''força maior'' para se reerguer..

    Pois é..seguimos atentos ao próximo passo da elite.

    Grata por você compartilhar o texto Josimar. Abraços!! Paz..

    ResponderExcluir
  3. Olá Viajante Cósmica, o texto já esta publicado no meu blog. Encontrei o vídeo, ela é Benazir Bhutto, ex-primeira-ministra do Paquistão. Ela foi assassinada num atentedo em 2008, o vídeo foi postado em Dezembro de 2007, tem que habilitar as legendas clicando em CC.

    Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UnychOXj9Tg

    Link do Wikipédia sobre Benazir: http://pt.wikipedia.org/wiki/Assassinato_de_Benazir_Bhutto

    Espero ter ajudado, abraços. . .

    ResponderExcluir
  4. Olá Josimar!! gratidão por compartilhar!! muito interessante já vou divulgar este documentário.

    Grande abraço! Namastê! =)

    ResponderExcluir