A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 28 de junho de 2011

A NOVA ORDEM MUNDIAL



As rebeliões que varrem o Oriente Médio e o Norte da África são “um bem para a democracia”
diz Ex presidente Lula...

Me perdoem os que estão enxergando mentes conscientes no meio de todos esses protestos pelo mundo. Eu não vejo nada disso, o pessoal na Grécia, na Espanha, as “revoltas” que estão acontecendo pelo mundo, estão ocorrendo porque os problemas chegaram no bolso da população. Uma porcentagem imensa de desempregados e falta de dinheiro é o que move a revolta desse povo.

Conscientização seria se todas essas revoltas estivessem direcionadas para colocar um basta nas guerras que se desenvolvem pelo globo e em especial no Oriente Médio e África.

Apenas nos primeiros dias de guerra na Líbia gastou-se 353 milhões de euros segundo o Centro de Avaliação e Orçamento de Washington e acredita-se que o custo da operação pode passar facilmente em 1 bilhão de dólares. E as guerra no Iraque e Afeganistão custaram nada mais nada menos que 1,3 trilhões.


Enquanto isso, a ONU anuncia a redução drástica de ajuda alimentar à Somália, porque houve uma queda nas doações.

“Temos apenas 30% da comida que precisamos para alimentar um milhão de pessoas".

"Na verdade estamos alimentando 66% dos um milhão de pessoas que deveríamos estar alimentando, e a quantidade de comida entregue é de apenas 33% do que deveríamos estar entregando"


Nenhum comentário:

Postar um comentário