A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sexta-feira, 17 de junho de 2011

O INFERNO VEM AÍ...


A palavra inferno vem do latim INFERIUS que significa lugar energéticamente falando, inferior ao Planeta terra onde reina a involução e vibrações densas de materialismo. A cada 3.500 anos, ocorre a passagem de um astro ou planeta ''desconhecido'' próximo a órbita da Terra para que os espíritos que não se libertaram das ilusões da inconsciência possam ser direcionados a este astro para assim, continuarem sua caminhada rumo a CONSCIÊNCIA. As religiões fazem confusão a cerca das profecias e sobre as palavras céu e inferno pois, desde a antiguidade a elite de cada povoado e seu reinado tentam manipular as pessoas para não descobrirem a verdade sobre estes ciclos terrestres e o tempo para que as pessoas despertem a consciência porém este conhecimento sempre se restringiu ao ocultismo e seitas secretas de cada época, fazendo a religião passar ao povo a errônea crença de que quem tentasse se aproximar do ocultismo, iria para o inferno pois era coisa do diabo.

Novamente este astro se aproxima da Terra só que agora com novo nome ''nibiru'', hercólubus, ''planeta X'' e outros, mais um ciclo de 3.500 anos chega ao fim causando dilúvio, tsunamis, terremotos e extinção de espécies históricas para que o planeta resurja das cinzas e ínicie uma nova jornada. Muitas pessoas acreditam que catástrofes e final do mundo ocorrem devido a profecias e religiões e por causa de um salvador e blá blá blá devido a grande manipulação do livre arbítrio da grande massa que segue o inconsciente coletivo mas se esquecem que a única pessoa responsável pelo despertar e encontrar a liberdade, é somente cada um. Não há salvadores, divindades, políticos e nenhum ser externo capaz de intervir por ninguém pois é estipulado um tempo para todos nós e são apenas dois caminhos INCONSCIÊNCIA OU CONSCIÊNCIA.

Acredito que Deus seja a Consciência cósmica infinita que nos concedeu o livre arbítrio, como um infinito mar de amor incondicional do qual somos pequenas gotas e a inconsciência é apenas uma parte deste mar, só que poluído ou turvo mas que mesmo nestas condições a Consciência em seu infinito amor e compaixão acolhe esta parte do mar compreendendo os motivos por trás de tal nível de poluição mas que no fundo sabe quando aquela parte do mar voltará a ser pura e cristalina pois, tudo é este mar de Consciência, tudo é Buda, Todos são divindades e todos são Deus.


Por mais que muitas pessoas estejam seguindo o inconsciente coletivo sem questionar, sem fazer o esforço interno para despertar e continuam se deixando manipular justamente pela inconsciência que criou as religiões, política, fronteiras e toda forma de nos fragmentar para poder dominar mas que sabe que lá vem o seu planeta de origem para puxar como um imã toda forma de inconsciência que insiste em não evoluir sempre permitido pelo livre arbítrio de cada um. Cada pessoa sabe o que serve para seu despertar consciencial ou não, uma pessoa não mata e rouba a toa pois, ela faz isto na inconsciência e na sua crença de felicidade e satisfação dos cinco sentidos da mesma forma que as religiões extremistas e evangélicas que se sentem muito bem em se julgar ''escolhidos'' e desdenhar dos restantes chamando-os de criaturas condenadas mas eles, também seguem na inconsciência pois toda forma de guerra, ódio, rancor, sofrimento é INCONSCIÊNCIA.

Ter o discernimento para perceber que consciência desperta é equilíbrio, também nos faz chegar a conclusão de que tudo o que existe neste planeta terra, tudo o que nos atinge, tudo o que é manifestado foi criadojustamente para que você e todos nós, despertemos a consciência cósmica infinita que não tem formas, não tem domínio pois é UNO com o todo e toda as galáxias e universos. Cada ser é especial de mais para a consciência e por mais que pareça que estamos a deriva de meros seres materialistas inconscientes que vieram de outras orbes para escravizar o planeta terra a muito tempo atrás, isto não é a realidade pois, o poder real que existe não está na mão de nada nem de ninguém. Está apenas dentro de cada um de nós o poder de se libertar do inconsciente coletivo que escolheu ser assim por ter medo de questionar toda história que nos foi imposta como verdadeira durante séculos e séculos.

O planeta terra por ser um mundo de expiação é como uma escola de aprendizado espiritual onde só há Consciência e inconsciência, portanto muitos seres de outros planetas estão aqui encarnados para aprendizado e retorno aos infinitos lares de consciência e o tempo desta dimensão está terminando para o inconsciente coletivo que assim segue por ESCOLHA própria por acreditar na manipulação dos que querem manter a grande massa fragmentada discutindo teorias e crenças impostas exatamente com este propósito, o de dividir para conquistar e ocultar o que acontece e o porque em cada final de ciclo que tem como pano de fundo as profecias apocalípticas.

Consciência é o sentimento de gratidão por reconhecer tudo na vida como caminho, para nos encontrarmos com nossa divindade interior e se tornar unos com este infinito mar de amor incondicional, é respeitar e amar tudo e todos como a nós mesmos enxergando no outro as mesmas condições para despertar e respeitar as escolhas da inconsciência mesmo que seja difícil pois, ver qualquer ser vivente causando dor ou sofrendo não é fácil, mas compreendemos o poder que cada pessoa tem para despertar para o caminho do amor. Encarar tudo isto como uma grande piada cósmica e relaxar na certeza de que não há nada errado lá fora, pois tudo está como deveria estar não é fácil para a mente cartesiana e linear, não há o que dar atenção ou mudar no mundo externo. Há somente o que mudar e evoluir dentro de cada um de nós para que o externo seja nada mais que o reflexo da própria consciência em ação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário