A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sexta-feira, 8 de julho de 2011

QUEM É D' EUS ?



Só é possível experienciar a expansão da consciência quando você aceita todas as partes e eus dos quais rejeita no decorrer da vida devido a crenças ilusórias fundamentadas na inadequação.

Quando você rejeita algo em si, projeta nas pessoas ao redor mesmo estando inconsciente deste fato, e somente quando você integra tais partes humanas e não digo aqui DEFEITOS pois, na natureza da consciência só existe perfeição, é que somos capaz de compreender que nunca fomos parte alguma...

É simplesmente impossível para o TODO, ser parte fragmentada e o que causa dor e o sofrimento, é a crença somente nas partes de inúmeros Eus que se manifestam através da inconsciencia.

Unidade é compreender a consciência cósmica incondicional que permeia tudo e todos e permite cada ser vivente, acordar da ilusão mental das partes, quando assim quiserem.

Que a luz da consciência nos guie para mundos cada vez mais equilíbrados e permeados de luz e paz pois, este mundo nada mais será que o REFLEXO interior de cada UM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário