A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sexta-feira, 8 de julho de 2011

UMA VERDADE NADA CONVENIENTE



A matrix só existe na cabeça de cada pessoa. A ilusão da dor, manipulação e sofrimento não existe, tudo o que é real é a oportunidade de acordar do sonho da mente linear. Somos seres grandiosos e para compreender isto basta retirar o véu de maya dos nossos olhos.

Não iria adiantar se realmente existisse SALVADORES E MESSIAS pelo mundo afora pois, os salvadores da pátria podem acabar com a fome e o frio dos que vivem na pobreza física mas, o mais importante que é o despertar da consciência que cabe somente a vontade própria de cada um, devido o livre arbítrio, eles JAMAIS poderiam dar a ninguém.

Se a maioria dos seres humanos ainda preferem viver na ilusão semelhante a um coma mental INDUZIDO pelo inconsciente coletivo, não existe nada nem ninguém que os farão acordar para a grandeza de quem realmente somos. E este é o jogo do UM, nascemos neste mundo físico e acreditamos que o jogo mental que se materializa nas sociedades, é a realidade...

MAS NÃO É! A mente é mentirosa por isso, de fácil manipulação.

Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário