A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 6 de dezembro de 2011


2 comentários:

  1. Oi, adorei o seu blog. ^^ Tudo de bom pra você.

    [b]*** http://salvaranaturezaeosanimais.blogspot.com/ ***

    [PURPLE]Olá. Este meu blog tem como objetivo tentar ajudar a salvar a Natureza, os animais (e outros não-humanos), e, enfim, o planeta Terra. Mas devo lembrar que não é pela internet que salvaremos nada nem ninguém, muito menos o planeta Terra e todos os acolhidos nele. Então, como salvá-los? Resposta: pelas atitudes no dia a dia de TODOS nós.

    -> Enquanto conversam sobre as novelas da televisão, vibram com o futebol, discriminam uns aos outros, se entopem de bebidas alcoólicas e de cigarros e de outras drogas, consomem mais e mais, se preocupam em não repetir a mesma roupa muitas vezes, dirigem seus automóveis, e coisas do tipo, a realidade acontece: bilhares de animais são mortos por humanos (seja por diversão, dinheiro, ou a falsa "necessidade" de ter estoque de cadáveres mortos pra comer), toda a Natureza (os oceanos, as florestas, e etc) é morta e diminuída no planeta inteiro, poluições e matanças de animais matam e desequilibram o planeta e a vida de todos os seus seres, e etc, etc, etc de ruim. Estes fatos são fatos, acreditem ou não, saibam ou não. E isso precisa acabar, agora! E para isso não depende dos governos (que só pensam em si mesmos além de só mentirem) e das organizações (que -na grande maioria- só querem dinheiro), mas sim, depende de TODOS nós. Pois a culpa de tudo isso é de TODOS, diariamente.

    [maroon][b]*** http://salvaranaturezaeosanimais.blogspot.com/ ***

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!

    Muito bom o tema abordado em seu blog, vou ajudá-lo a divulgar ok?

    Grande abraço e muita luz e amor em sua vida. :)

    ResponderExcluir