A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 6 de março de 2012

Como as recentes labaredas solares estão afetando os seres humanos

"...É sabido que a atividade solar influi na consciência humana..."



Recentemente estamos experimentando uma quantidade enorme de atividade no Sol, o que está afetando tanto a Terra quanto os seres humanos

Que é exatamente uma erupção (labareda) solar e como nos afeta?

Uma erupção solar é uma tempestade magnética no Sol, que aparece como um ponto muito brilhante e uma erupção gasosa na superfície, tal como a fotografia acima. As labaredas solares liberam enormes quantidades de partículas de alta energia e gases que são tremendamente quentes.

São lançadas a milhares de quilômetros da superfície do Sol.

Segundo Mitch Battros – no site Cambios em La Tierra, “Uma das melhores profecias/predições conhecidas de nossos anciãos maias é a mensagem de uma mudança de paradigma de nossa era. Nas palavras dos maias, se diz que agora estamos em uma época de “mudança e conflito”.

A mudança está chegando do “exterior” em forma de mudanças climáticas, fenômenos naturais, distúrbios celestes (labaredas solares) e traumatismos auto-infligidos, causados pelo homem.

O conflito vem desde o “interior” em forma de desafio pessoal, dor, confusão, depressão ansiedade e medo. Diz-se que estamos “na encruzilhada”. Um tempo para escolher um novo caminho, decidindo sobre uma nova direção individual e da comunidade, aventurando-nos no desconhecido, encontrando nossa verdadeira identidade do Ser.

Outros optarão por ficar no mesmo caminho, ficar com o conhecido e fazer um grande esforço para manter a “previsibilidade”.

Um estudo recente publicado na revista New Scientist, indica uma conexão direta entre as tempestades solares do Sol e o efeito biológico humano.

O canal que facilita às partículas carregadas do Sol perturbar os humanos é o mesmíssimo canal que dirige o clima da Terra através do campo magnético terrestre, e também através dos campos magnéticos que circundam os humanos.

As recentes tempestades geomagnéticas estão causando os últimos acontecimentos nas mudanças terrestres, em forma de terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados e tempestades de vento.

A ATIVIDADE GEOMAGNÉTICA DO SOL INFLUI EM NOSSOS PENSAMENTOS

É sabido que a atividade solar influi na consciência humana.

As labaredas solares afetam:- O sistema nervoso central (revestimento do estomago)
- toda atividade do cérebro (incluindo o equilíbrio)
- junto ao comportamento humano e todas as respostas psico-fisiológicas (mental-emocional-fisica)

As labaredas solares podem nos causar os seguintes sintomas:- nervosismo
- ansiedade
- preocupação
- enjôos (como nas viagens por mar)
- instabilidade
- tremores
- irritabilidade
- letargia
- esgotamento
- problemas de memória a curto prazo e palpitações do coração
- náuseas
- intranqüilidade
- pressão prolongada e dores na cabeça

Você teve ultimamente alguns destes sintomas?

As labaredas solares e as ondas de fótons estão mudando a trama de nossa realidade física, uma vez que tem um poderoso efeito em nosso nível físico celular, causando o despertar e conhecimento de nossa memória celular. Frequentemente experimentamos isto como se o corpo estivesse se aquecendo em um calor intenso.

Nossas emoções são energias de baixa freqüência armazenada em nossas células como experiências passadas e traumas que tivemos e nunca foram assimilados – pelo que são armazenados como memória celular. A energia fotônica é uma energia de freqüência muito mais alta que eleva a freqüência emocional mais baixa, de maneira que se possa trazê-la a uma freqüência mais alta... Portanto, encontramos a nós mesmos liberando estas baixas emoções como a tristeza e a dor sem saber porque. Isso terá uma duração de uns 20 minutos e ficamos nos perguntando de onde vieram estes sentimentos, sem aviso, do nada. Os elementos de nossa planilha estão interconectados na consciência celular e quando a planilha é amplificada através de energias de fótons, diversos elementos dela se filtram para a consciência e começamos a recordar nosso verdadeiro propósito. Somos impulsionados ou pressionados a fazer mudanças em nossa vida, mas não nos damos conta do porquê.

O fato interessante a respeito desta energia é que, apesar de uma freqüência mais alta, ela cria o poder de manifestação instantânea de nossos pensamentos, o que significa que, seja lá o que pensemos, criamos no mesmo instante. Isto nunca havia ocorrido antes em nossos lapsos de vida e é por isso que muitas pessoas estão escrevendo livros sobre o tema do “Poder de Atração”.

A energia fotônica se liga a nossos pensamentos, pelo que é importante que saibamos o que queremos pois, do contrário vamos criar mais daquilo que não queremos.

Se você está no processo de mudança e transformação, esta energia funciona bem para você.

Por outro lado, se você está agarrado ao passado através da vitimização e da ira, você simplesmente manifestará mais razões para permanecer agarrado à vitimização, até que esteja pronto para liberá-la.

Nota: Os textos antigos nos dizem que olhemos para os céus, já que estes criaram o catalisador que poderia provocar uma mudança na Terra nestes tempos.

OS EFEITOS DE RECENTES LABAREDAS SOLARES

Muita gente atualmente se sente agitada e inquieta.

As labaredas solares podem romper os velhos padrões que já não são necessários, para que possam surgir os novos. Isto pode fazer-nos sentir agitados e esgotados ao mesmo tempo. Também pode causar estragos com a tecnologia, nos computadores.

Temos começado a notar muitos sintomas novos:- o tempo e o espaço estão começando a cambalear ainda mais erraticamente do que antes.
- parece que estamos perdendo facilmente a noção do tempo
- perdemos as palavras quando estamos falando
- o dia simplesmente desaparece
- não estamos dormindo muito bem... outra vez
- damos um monte de voltas na cama durante a noite e muitos estão tendo sonhos estranhos
- estamos sentindo que surge uma enorme energia no corpo, seguida de grandes baixas de energia
- recebemos muitas notícias de náuseas e dores no corpo, mal-estar e enjôo (como a bordo)
- muitos sentem uma profunda dor
- alguns sentem como se estivessem caminhando sobre a água (sem razão aparente)
- outros disseram que quando fechavam os olhos à noite, tudo estava girando
- foram produzidos:
- alterações visuais
- problemas no ouvido interno
- zumbido nos ouvidos
- problemas na tireóide e garganta
- pés frios
- até um sintoma raro de secura na língua

Você tem experimentado alguns destes problemas?

Não há o que temer... somente esteja consciente do que isso é e descanse mais e beba muita água.

Isto também passará...

* fonte: Carlini Institute (original, em inglês) e Anjo de Luz (em português)
* tradução (do espanhol): Lélia Zanfrancesh
* Para informações sobre atividade solar, do Observatório SOHO, da NASA, acesse






4 comentários:

  1. Oi Viajante Cósmica (Iara que ia ao blog da Laura?)! O blog está muito bom. Parabéns. A imagem da evolução no início do blog ficou muito boa, retrata muito bem o famoso elo perdido. Abração para você!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando!

    O blog da Iara é o http://conexaosirius.blogspot.com. rsrs... O seu blog eu já acompanhava a um tempão atrás desde 2010, muito bom também.

    Grande abraço para você também!
    Veda Bhakti(viajante cósmica).

    ResponderExcluir
  3. Ok Veda, bom te conhecer. Estamos juntos na dissolução dessa (desculpe o termo) porcaria de Matriz. Aff. Não vejo a hora de isso tudo mudar. Abração prá você.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha imagina...não há porque se desculpar pois, esta matrix não passa disso mesmo.

    Como diz o F.A do blog Pistas do caminho, o sonho dos 144 mil gatos já começou a ser ''ensonhado''... ta tudo muito próximo da mudança real...;)

    No intento.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir