A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 27 de março de 2012

Princesa do Japão Kaoru Nakamaru fala sobre 2012, ET's e os "3 dias de escuridão''

OBS: Pesquisei sobre a vida desta mulher antes de postar este vídeo. No Japão, ela é vista como louca pois era uma jornalista importante mas depois de suas experiencias espiritualistas, é hoje considerada maluca. E dizem não ter mais vínculo nenhum com a Casa Imperial depois de afirmar em público estes recados recebidos pelos extraterrestres. 



Texto complementar http://almaconsciencia.blogspot.com.br/2011/01/tres-dias-de-escuridao.html

Via http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Oi Viajante.

    Vc acha que essa princesa é louca? Eu torço para que ela esteja falando a verdade. Seria um alívio se fosse feita a separação por vibração este ano.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo!

    Não acho que ela é louca. Ela só é mais uma entre tantos outros seres, que consegue ter outra percepção além da matrix. O Japão é um país com uma história conservadora e machista no que diz respeito a liberdade de expressão da mulher, então dá pra entender que tudo o que ''foge'' da crença padrão de lá, é julgado como assunto de doido rs...nada diferente daqui...

    Abraço! =)

    ResponderExcluir
  3. Corajosa , e pontual ! Acredito em tudo que se refere a esse assunto.

    ResponderExcluir
  4. Pois é né...bando de imbecis...nada a comentar mais? Ahh, quem sabe estão esperando mais profecias da princesa kkkkkk

    ResponderExcluir