A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


segunda-feira, 16 de julho de 2012

O vídeo que anuncia a chegada da Nova Ordem Mundial


Bom, vi o vídeo e me assustei com tanta simbologia contida.

Realmente o vídeo é incrivelmente impactante e assustador. Resolvi fazer uma interpretação baseado naquilo que entendo e no material que já pesquisei.

Começo deixando o link do site dos criadores do vídeo: http://www.heliofant.com/

Você pode acessar o site e saber mais quem são.

O nome do site é “HELIOFANT”. Helio que vem do grego Helios, que significa SOL.

A palavra Fant pode parecer de "fantasy", mas vem de “infant”, termo inglês que significa: infantil ou infancia com uma conotação de início ou começo.

HELIOFANT significaria então: “Filhos do Sol” ou "Novo Sol". 

Vemos também que o pingo do “i” de Helio, está mais afastado para a direita,
ficando próximo ao “O” que está bem ao centro da palavra toda. Acredito que possa simbolizar a órbita da Terra envolta do Sol.

Sobre "FANT", veja também sobre a palavra Hierofant/Hierophantes ou Hierofante 
que significa literalmente “aquele que explica as coisas sagradas”.
É um termo usado para designar os sacerdotes da alta hierarquia dos mistérios da Grécia e do Egito.
"Hierophante" era o revelador da ciência sagrada e chefe dos iniciadosTítulo pertencente aos mais elevados adeptos nos templos da antiguidade,
que eram os mestres e preletores dos mistérios e os iniciadores nos grandes mistérios
finais.
O Hierofante representava o Demiurgo e explicava aos candidatos à iniciação os vários fenômenos da criação que se expunham para seu ensinamento. Era o único expositor das doutrinas e arcanos esotéricos.
Era um intérprete dos mistérios sagrados e princípios arcanos. Era proibido até pronunciar o seu nome diante de uma pessoa não iniciada.


Isso faz da palavra Helio-Fant, algo como "Sacerdote do Sol" ou "Sacerdotes do Novo Sol (Prenunciador do Novo Sol).


O vídeo começa com uma imagem de uma cerca de arame farpado e um holofote, em que há caixas sendo iluminadas por canhões de luz igual a um presídeo, mas que na verdade se parece com um campo de concentração (FEMA?). Está escuro ou de noite, com uma certa neblina. O clima é frio com neve. Note que na caixa há um desenho tipo rabiscado de um homem de boné segurando a colera com um cão, simbolizando o “animal de estimação”. Logo no buraco da caixa, aparece o “Bode”. 

E qual é o nome do vídeo? “I, pet goat”, que traduzindo fica: “Eu, animal de estimação”. 
O bode dentro da caixa, simboliza como vivemos numa prisão mental. O que vemos bem
 na testa desse simpático bode é um código de barras escrito “666”. Perceba o som tipo zumbido que ao mesmo tempo faz com que o bode comece a rodar a cabeça como se
estivesse entrando numa espécie de transe. Olhe nos olhos do bode e veja a expiral que evidencia que de fato se trata de um estado de transe.


Em seguida, vemos aparecer duas mãos segurando um suporte (comando ou cruzeta) de Marionete. Na mão esquerda vemos um anel com o símbolo do sifrão “$” ou o símbolo do dinheiro. Na mão direita vemos uma espécie de curativo em que há sangue escorrendo, no qual inclusive respinga em parte da mão de esquerda também. O sangue pode ser o símbolo da linhagem sanguínea que controla os líderes mundiais como marionetes.
 Note que as mãos NÃO são humanas. Possui uma pele esverdiada e bem viscosa e
unhas ou garras bem grandes. 

Logo abaixo, o vídeo mostra quem está sendo manipulado por essas mãos. Nada menos que o ex-presidente dos EUA George W Bush com um chapéu de“burro”, mas com uma
única letra: “D” que eu diria ser D de “Debbil”, que em português é Débil que quer dizer:

 “Que não tem força, fraco, frágil, pusilânime, diminuto, pequeno, insignificante”.
De repente o ex-presidente começa a atuar e a dançar, sapateando sobre um chão
massônico. Perceba os gestos com as mãos que ele faz, tipo o de um hipnotizador.

Depois de conseguir a atenção de todos, ele se senta na cadeira e gira o pescoço mudando sua expressão facial para uma cara séria. À sua esquerda, temos um mapa dos EUA onde 

há 4 taxinhas em lugares específicos. Um no Golfo do México, simbolizando o desastre ambiental orquestrado em 2010.
Outro em Nova Orleans, onde temos a FEMA e onde ocorreu mais um desastre orquestrado: 


O Furacão Katrina. Outro em Oklahoma city,onde ocorreu um grande ataque terrorista a bomba de falsa bandeira. E por último,a taxinha em Nova York, onde o maior ataque terrorista orquestrado de falsa bandeira ocorreu:
O 11-9. Nada mais que passos importantes para a Nova Ordem Mundial.

Mais acima do mapa vemos uma Coruja que representa o símbolo do Bohemian Grove,aqueles que operam no escuro.
A Coruja ou Mocho que vemos no verso da nota de 1 dolar quase escondida.


Essa coruja simboliza Moloch, outro aspécto de Ninrod e Baal. O símbolo da coruja cai “bem” estando Bush numa sala de aula para crianças, pois Moloch exige sacrifícios de crianças queimadas em seus rituais.
 A coruja ou mocho, possui o hábito de voar a noite e enxergar 100% simbolizando os que vêem no escuro. 
A coruja representa a consciência em permanente estado de vigília para os esotéricos. Há muito mais sobre a coruja, pesquise: (Owl of winsdom).

Essa cena de Bush na sala de aula, simboliza o momento em que o 11 de setembro ocorria e oFantoche Bush representava o início dos próximos passos da famosa“Nova Ordem Mundial”. 

No quadro negro, vemos uma casa pegando fogo e um tubarão e não acredito que haja alguma simbologia significativa nisso. Porém , vemos um pênis desenhado, 
o que representa o simbolo Fálico da Masculinidade ou hemisfério esquerdo do cérebro (mais adiante veremos outro simbolo fálico). Também vemos uma palavra quase escrita na brincadeira da forca. A palavra é “EVOL_T_ _N”. É evidente que a palavra é Evolution ou Evolução, mas note como está no quadro. Olhando de trás pra frente:
N_T_LOVE ou Not iT LOVE = “Não é Amor”. Perceba também que o boneco na forca está por uma perna, ou seja, estamos no último passo dos planos dos que operam nas sombras para a tão esperada chegada da Nova Ordem Mundial. 

O plano está sendo bem executado.

Logo acima do quadro negro, vemos um quadro retangular que mostra a Evolução do ser humano vinda, primeiramente de um “peixe”, depois de um macaco que vai evoluindo até que há uma “barreira” e bum! Temos o Homo Sappiens com uma coroa de luz de 9 raios na cabeça, simbolizando o homem iluminado. 

Notem que ao lado o relógio marca exatamente 12:00h com os dois ponteiros no 12.
Teria alguma menção ao 12/12 (Dez de 2012)? Pode ser Zero horas, com menção
ao Zep Tep ou Tempo do não Tempo do Tzolkin Mai.

Embaixo do quadro negro, vemos uma equação:
F = -F que acredito representar as polaridades representadas no chão maçônico: Preto e Branco ou Positivo e Negativo, é assim que eles jogam
conosco: “Dividir e conquistar”.

E ao lado vemos nitidamente essa estratégia. No cartaz vemos um raio separando os hemisférios do cérebro pela “força” ou imposição do masculino/razão. O que óbviamente gera todos os males da humanidade ignorantizada e idiotizada por não entender nada sobre o equilibrio entre ambos hemisférios (Razão e Emoção = Polaridades).

Logo ao lado, grudado ao cartaz, temos o Dragão negro que simboliza o precursor do aprisionamento da humanidade na eterna dualidade cíclica imposta pela força.
(Ver também Drako).

Em seguida, ao ouvir umas falas repetidas qua não é possível entender, Bush aponta para um canto da parede fazendo

aquele famoso simbolo do 11 com os dedos.

É um simbolo maçom illuminati que retrata o Jachin e Boaz ou as duas torres/colunas da maçonaria. Lembrando que no momento em que as Torres Gêmeas estavam sendo
atacadas, Bush estava de fato em uma sala de aula ajudando as crianças a lerem um livro chamado: "My Pet Goat". (Minha cabra de estimação).
E pior, de cabeça pra baixo. É um DÉBIL mesmo!!!

Na sequencia do vídeo, Bush faz um giro com a cabeça e se transforma em Obama.
 Isso mostra que os mesmos presidentes são manipulados através dos mesmos“fios de fantoche”, e não passam de atores representando como bonecos manipulados.

Obama aparece com um chapéu de graduação. Um homem aparentemente distinto,educado e encantador. Todos depositam fé no novo presidente, e ele ri, gargalha.


Surge em seguida uma cena em que vemos uma garotinha de vestido branco com uma maçã na mão. Seu nome é Lily (veja Lilith). Ela simboliza uma pessoa desperta (com conhecimento), consciente e lucida (a maçã é o símbolo do conhecimento). 

Contrário aos 12 que estão atrás dela, “surdos e mudos”, presos num emaranhado de arame farpado simbolizando a ignorancia da maioria das pessoas, alheias ao ambiente que se encontram.
 Ela é a décima terceira (13) pessoa na sala. Note que há um circulo desenhado no chão, como se representasse seu isolamento à ignorancia dos demais no chão maçônico.
As luzes se apagam, mas nela, há ainda um feixe de luz, simbolizando que ela possui iluminação própria (conhecimento). Note o coelho branco no fundo do quarto.
A toca do coelho é profunda, mas ela chegou até lá. A maçã tem uma vasta simbologia entre sabedoria e imortalidade. O tão falado “fruto proíbido”do cristianismo que na
 verdade nos leva ao conhecimento espiritual. Nada como uma alegoria para imputar medo às massas de pagãos ignorantes. O termo “maçã” representava o termo “fruto” em geral e por isso foi tido como “fruto proíbido”. Na verdade representa o fruto da sabedoria e conhecimento espiritual. 
Não é atoa que esse “fruto proibido” era consumido da “Árvoreda vida” (geometria sagrada).
Ela solta a maçã (símbolo do conhecimento) que ainda iluminada,rola até o pé de Obama. Perceba que quando a garotinha solta a maçã, ela adormece, simbolizando os que dormem por não terem conhecimento.

Obs: Os riscos no chão parecidos com um “LC”em preto e branco, pode ser uma representação da palavra “LuCifer” (portador da luz).

Note que Obama está pisando em uma moeda, o que simboliza o poder sobre a economia.


A maçã se abre em 2 hemisférios simbolizando a separação das polaridades(dualidade).

Logo, em cada semente de ambos hemisférios, brotam uma planta onde as duas se unem formando uma Flor de Lótus, que significa a pureza espiritual ou o EQUILIBRIO entre

 emoção e razão, hemisférios cerebrais direito e esquerdo em equilibrio mútuo. Esse é o “segredo” mais antigo da sabedoria no qual podemos nos desvencilhar dos apegos
e enganos da vida “física”. No Egito antigo, a Flor de Lótus também é representada como a planta sagrada pertencente ao mundo dos “deuses”.

Em seguida, veja a preocupação com expressão de quase pânico de Obama quando ele olha para a Flor de Lótus se desabrochando, e uma gota de suor desce da sua testa.
Ele está com MEDO do despertar da garotinha, o que simboliza um despertar em massa. Isso acabaria com os planos da NOM.

O vídeo continua mostrando um mal tempo do lado de fora da escola. Tempos ruins estamos presenciando. Um mundo em declínio. Pixado na parede do lado de fora da
escola, vemos o “Salmo 23”com o mesmo raio simbolizando a “força” e a “luz”, no qual combinam com a frase: “Ainda que eu andasse pelo vale da sombrada morte,
não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”. Claro, o “vale da sombra da morte” simboliza a ignorância e consequentemente o medo
que a as massas possuem sobre o conceito de morte, no qual querem que acreditemos que alguém deva nos guiar.

Uma bandeira americana rasgada voando simbolizando os EUA em falência.
 Note que o relógio da torre da escola marca as mesmas 12:00h (12/12) ou Zero horas.
Essa torre se parece muito com o Big Ben em Londres.
Eu acredito que nesses Jogos Olímpicos, veremos mais um passo dessa agenda NOM.
Logo vemos as Torres gêmeas ardendo em chamas e colapsando.

Enquanto nos afastamos da escola, surge um ser de mascara sobre uma plataforma de gelo, simbolizando de certa forma, uma falta de identidade em desespero cometendo suicídio. Lembrando que muita gente se jogou enquanto as torres gêmeas ardiam em fogo.

Eis que surge em meio um nevoeiro, um barco egípcio com uma cabeça de cão ou chacal ou cabeça de Anúbis (Anúbis era quem guiava a alma dos mortos no Além). Logo Osíris assumiu o mesmo papel (pai de Hórus, era ele quem julgava os mortos na "Sala das Duas Verdades" [polaridades], onde se procedia à pesagem do coração ou psicostasia).



No egito antigo, durante o dia, os reis mortos navegavam pelo céu com o deus Rá (Sol). A noite, eles o acompanhavam pelo “Além”,  iluminando o reino de Osíris. Veja a semelhança do barco egípcio com a representação da passagem por um buraco negro.


Os barcos dos Faraós eram alojados junto aos túmulos.
 (já falaremos da figura dentro do barco).


Seguindo, vemos um batalhão armado em um iceberg e a figura de um falso líder interpretado como Bin Laden com seu crachá da CIA e suas asas negras de “anjo caído”.
Claro! Ele era da CIA e foi a CIA quem criou o termo AlQaeda. Vemos a lua vermelha, invertida com referencia ao símbolo do Islamismo. Porque invertida? “Faça as contas”.


Vemos as máquinas de petróleo cavando e o “sangue negro” pingando em contraste com o branco da neve,pintando o mar de preto (o poder do petróleo no mundo industrializado).

A estátua da “liberdade”, com a estrela de Davi abaixo simbolizando a influencia sempre existente de Israel nos EUA. A chama se apaga e o braço quebra simbolizando o
fim de uma liberdade que nunca existiu de fato. A chama da tocha que simboliza a luz do Sol apontando para uma expiral no céu.

O bebê no ventre, dentro do ovo e a serpente enroscada simbolizando o ciclo reencarnatório manipulado. O Olho que tudo VÊ explícito de um ser de aspécto reptiliano.


Surge novamente o barco de anúbis com a figura de um “jesus cristo” dentro. Seu peito pintado com o coração iluminado ou em chamas. Ele está de olhos fechados e seu rosto aparece pintado com um olho e raios de luz no meio da testa, simbolizando a Glândula Pineal ou Terceiro Olho. Note que os 5 raios que iluminam o olho, formam uma pirâmide.


Logo aparece um rosto com dentes afiados, pele esverdiada e viscosa como de um lagarto e orelhas pontudas dentro de uma espécie de monitor e com uma calda semelhante a uma cobra. Essa cobra está conectada à cabeça de uma criança com expressão facial de sofrimento e amargura em uma cor pálida como de um zumbi. O rosto do monitor aparece sobre a cabeça da criança com expressão de soberania.


Possui apenas UM OLHO. Em seu queixo vemos a mesma pirâmide da nota de um dolar, porém invertida. Nos olhos da criança vemos as palavras “MARKETS” (mercados),
“PLUNGE” (mergulho), “WAR” (guerra) simbolizando como eles nos manipulam e nos mantém na linha, inseridos e entretidos no sistema.

Em seguida surgem como três naves triangulares voando e bombardeando o que parece ser uma Mesquita Islâmica.

Surge novamente a figura do tal “jesus” queimando uma borboleta branca.

Logo o cenário muda e vemos uma mulher muçulmana com a tradicional capa preta. Sua expessão facial é triste e seu rosto está deitado. Há um arco rosa em sua cabeça como uma auréola (disco solar). No seu colo, há o que parece ser uma criança morta.

Em sua mão esquerda, ela segura um tipo de “dispositivo” e uma bola de luz do topo da montanha parece ser uma explosão de uma grande bomba. As nuvens acima formam o
contorno dessa explosão. Essa cena também lembra muito a imagem de Maria segurando o menino-jesus ou a Isis-Mari segurando Hórus ou a deusa mãe Ninhunsag da Suméria antiga segurando sua cria.


A próxima cena mostra um escaravelho andando no rosto da criança com uma espécie de ematoma no olho direito (mostra apenas o olho esquerdo).
Seu nome é Aali associado a Alá.

Faixas do tipo de múmias o envolvem com algumas manchas de sangue. O escaravelho era considerado sagrado para os antigos egípcios por remeter uma imagem cíclica de imortalidade.
Escaravelho em egípicio é Khepra que foi um dos primeiros deuses do antigo egito. Ele representa o renascimento, reencarnação e/ou ressurreição. Considerado uma variante do deus Sol "RÁ" (sua função era o de mover o sol), sendo que de fato são a mesma entidade. Associado ao verbo kheter, que significa "vir à existência", corresponde à imagem do Sol que renasce de si mesmo. kheter é a primeira Sephiroth da Árvore da Vida na Cabala, parte da espiritualidade do Judaísmo Rabínico e esoterismo.
Kether se situa na posição central superior da árvore. É a coroa. É o potencial puro das manifestações que acontecem nas outras dimensões.
 É a centelha divina. Representa a própria essência, atemporal e livre. É a gênese de todas as emanações canalizadas pelas outras sephiroth. É a Luz Superior imanifesta geradora de todo o movimento da criação. Pode-se considerar como o momento zero, a criação em potencial, mas não expandida.

Em seguida vemos o que parece ser uma criança indígena meio robotizada com olhos vermelhos e segurando uma metralhadora, simbolizando as crianças exploradas na Africa.

Repare na pessoa ao fundo segurando um laço na metralhadora da criança como se estivesse dando um presente à ela.

Em seu braço direito, uma tatuagem da Skul and Bones simbolizando quem são os responsáveis por tal atrocidade.


Na imagem seguinte, vemos uma nova Flor de Lótus num rio de líquido verde descendo até um poço onde há um homem com características latinas (Juan Pepito), se afundando em desespero sem poder se mover nesse líquido verde. Repare que em uma mão ele segura o martelo e na outra uma foice. O símbolo do Socialismo e Comunismo.

Na cena seguinte, surge uma sombra do Yin-Yang (polaridades novamente) e em fileira, aparecem vários
tanques de guerra. A sobra do Yin-yang some e aparece

uma garota revoltada asteando uma badeira branca, protestando pela paz.
Ela tem um tigre nas costas, o que nos faz deduzir que é asiática. Seus olhos são puxados e o símbolo do Biohazard em seu rosto demonstra que provavelmente é o Japão,
por causa do incidente Haarp-Fukushima.Tudo o que eles querem é que você se revolte e lute pelo sistema. Uma estratégia de mestre. Nisso aquele esqueleto atrás dela que
simboliza a morte, ou seja, se você lutar, provavelmente morrerá.

Eis que surge novamente a figura do “jesus” novamente dentro do barco egípcio.
Note que ele está em um estado de transe. Há um fogo em seus pés. Aqui já podemos ver nitidamente a pirâmide na testa dele e um arame farpado substituindo a coroa de espinhos. Perceba que o Barco está se movendo, simbolizando que esse “jesus” está a caminho de algum lugar.
Vemos novamente o cara de lagarto no monitor preso à cabeça da criança manipulada e esse cara gritando como se estivesse mais forte.

Em seguida, vemos uma referencia da fractalidade universal em retangulos “mágicos”ou Retangulo de Ouro da Proporção Áurea de Fibonacci. Bem ao centro vemos surgir o Barco do tal “jesus” em chamas viajando pela galaxia, ficando mais nítido que o barco de Anúbis retratado pelo antigos egípcios tem referencia aos “céus”.

Logo a figura do “jesus” numa espécie de posição espiritualistica e ainda em transe com a boca semi aberta e fogo saindo pela boca:  “Um terço da humanidade foi
morto pelas três pragas de fogo, fumaça e enxofre que saíam das suas bocas”.
(Apocalipse - 9:18). “Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos: "Porque falaram essas palavras, farei com que as minhas palavras em sua boca sejam fogo, e este povo seja a lenha que o fogo consome”. (Jeremias - 5:14).


Em seguida, vemos um fogo saindo do barco e uma imagem de uma Glândula Pineal surge misturada com a imagem de uma estalactite em meio a esse fogo.

Note que na imagem seguinte, essa estalactite corta ao
meio a caverna que tem formato de um crâneo humano com os 2 hemisférios cerebrais, e acima da cabeça do Anúbis do barco temos a cabeça do “jesus” com o corpo todo iluminado. Notamos até os raios elétricos saindo do “jesus”.
Essa cena simboliza a passagem dimensional através da Glândula Pineal.
Em seguida vemos a Deusa hindu KALI, que dança com a lingua de fora.
É a deusa ceifadora de vidas.

Em seguida, peixes começam a pular no barco (acredito que sejam 23 peixes) de Anúbis onde está o “jesus”. Claro! Jesus é a antropomorfização do deus Sol da Era astrológica de Peixes. Isso pode simbolizar o que muitos acreditam que é a figura de um “salvador”, onde todos devem segui-lo como um líder. Não caia nessa! Não há lider ou lideres a seguir. Seu único líder é sua intuição, seu coração.

Em seguida, vemos uma imagem de fora da caverna, uma mão sai de dentro das
nuvens em expiral iluminando o símbolo fálico abaixo. Quando a imagem se aproxima fica mais evidente que se trata de uma ser humano deitado com o joelho esquerdo
flexionado e a perna direita não existe. Percebe-se o símbolo fálico novamente em retratação ao masculico se impondo ao feminino, que na verdade é a imposição do hemisfério esquerdo do cérebro em relação ao direiro.
 A razão sobre a emoção. Por isso a perna direita não existe.

A idéia é fazer com que acreditemos que tudo se esclarece à luz da razão.
Um triste engano que como eu disse, gera TODOS os males da humanidade.
 Note que no topo do falo, há uma cruz cristã, que demonstra a fé imposta pelo
cristianismo e suas atrocidades históricas como a “santa inquisição”.
No topo do falo há uma luz como a de um farol, simbolizando a "luz" da razão.


Note um pequeno neon aceso em vermelho em forma de um coração logo abaixo do topo do falo. Note também que bem no topo do falo, há uma cruz que simboliza a filosofia patriarcal do cristianismo.

Há uma cela de prisão ao lado desse coração em neon onde vemos uma mulher idosa enferma, com aspécto perturbador. É o hemisfério direito do cérebro aprisionado
 e sufocado a tanto tempo pelo hemisfério esquerdo. Ela se agita percebendo que aquela luz vinda da mão no céu a está iluminando. Preceba os 5 feixes de luz em torno
dela.
Ela se afasta até uma parte ao fundo da cela em que se encontra como se estivesse fugindo e no momento em que a luz a atinge, ela sente essa luz e automaticamente
vemos que entre suas pernas, sua calcinha é manchada de sangue menstrual. Isso pode ser uma simbologia dos ciclos menstruais da mulher (leia santo graal), que são
considerados sagrados (sangrar sem imolação). Assim que a mulher é iluminada, volta o ciclo menstrual.

Na cena seguinte vemos algo semelhante a uma estrutura de DNA e o “jesus” no barco de Anúbis, surge num “portal” iluminado fazendo uma menção humana.

 Em seguida,vemos uma cena em que há uma descrição do sistema hierarquico em que vivemos com um monte de pessoas posicionadas organizadamente e uma coluna emerge entre eles e eis que o tal “jesus” surge como uma figura iluminada como o arquétipo do “salvador” da humanidade.

Aquele monitor serpentóide que manipulava a criança parece fugir ou simplesmente ir embora. Perceba que uma dessas crianças manipuladas se levanta e sua cabeça é completamente vazia. Ela se levanta e olha para o horizonte onde parece surgir uma luz em meio aquela escuridão.
Ela se dirige em direção a essa luz (Sol).

A morte aparece novamente dançando

e de repente vemos surgir aquela criança que estava no colo
da muçulmana, com a figura de Maria, Isis Mari ou Ninhunsag.

Ela se ergue com um manto branco e uma faixa vermelha na
cintura como num movimento Sufista e uma lua cheia acima.


 Ele dança sobre a cúpula da Mesquita islâmica.
Em seguida vemos um ser de mascaracom aspécto reptiliano dançando em volta de uma fogueira. A mascara muda de forma várias vezes:
 Réptil, Urso (Rússia) e Águia (EUA). Uma possibilidade
grande de ser uma representação do Dragão Negro (guerreiro das sombras), sendo que o Dragão é representado
pela China.

 Em seguida vemos a figura de um “diabo” (que vem de diabolos que significa “o que nos separa”), muito peculiar, já que a estratégia sistêmica é “dividir e conquistar”.

Note que o tal “jesus” sai exatamente do que parece ser a caverna desse “diabo”. O que simboliza a “saída” da escuridão para a luz.

Não é atoa que “jesus” estava o tempo todo nessa viagem, em um estado de transe, no qual ele estava demonstrando que a Glândula Pineal de fato “tem luz” para os que estão nas “trevas”: “O olho é a lâmpada do corpo.
Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão. Se, pois, todo o teu corpo estiver na luz, sem mistura de trevas, ele será inteiramente iluminado, como sob a brilhante luz de uma lâmpada”. (Lucas 11.34:36).

Perceba as Flores de Lótus na saída da caverda do “diabo” representando o caminho para o a “nova era” ou o “Novo Sol” que está se manifestando de acordo com a Agenda da “Nova Ordem Mundial”.

Finalmente o tal “jesus” acorda do transe, pois agora ele está diante do “Novo Sol” com seus olhos flamejantes. Note que a coroa de arame farpado em sua cabeça some
e atrás, toda aquela estrutura se colapsa, simbolizando o fim ou ruptura dos paradigmas sociais estabelecidos.
O velho mundo já era!

Na última cena, vemos adiante do barco de Anúbis, o Sol radiante com bolas de fogo saindo do Sol. Uma delas atinge a grande pirâmide do Egito, que curiosamente vemos estarem com água (oceano) ao seu redor. As pirâmides se
desfazem, simbolizando o fima da “Velha Ordem Mundial” e obviamente o surgimento de uma “Nova”. Apenas um ciclo termina e outro se inicia.

Essa é a minha interpretação e eu quis compartilhar.

Veja explicações de algumas cenas do vídeo dadas pelos próprios criadores


Mais interpretações:


6 comentários:

  1. Conciencia em expansão? Por em evidência esta bobagem de NOM? Porque voces não vão atrás das canalizações principalmente do site frances autres dimension que trás uma outra realidade. Que estes rapazes estão com os dias contados?
    Estamos esperando pelo anuncio de Maria para os 3 dias e daí o bicho vai pegar. Terra na 5a dimensão e quem tiver vibração vai com ela, quem não poder vai para outro planeta na 3D e quem estiver abaixo poderá retroceder à 2a dimensão. Será que os da NOM não estão nesta?

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo anônimo...

    A NOM já está entre nós a muito tempo e não será diferente daqui para frente pois, ela será na sua vida como VOCÊ PERMITIR que seja. Você tem o poder de mudar sua vida e viver o oposto do que será imposto, não muito diferente do que já estamos vivenciando nos dias atuais. Só você em sua própria vida tem o total poder de vivenciar suas crenças mesmo que para a maioria que desconhece este poder pessoal, possa parecer loucura ou utopia...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde viajante cósmica!
    como vc explicaria o fato das pessoas associarem a nova ordem mundial a algo terrivel, irremediavel e tudo de ruim pra humanidade se o previsto para a terra é uma era de luz? é possível se concretizar as duas coisas?? ou cada uma em dimensões diferentes?? tenho duvidas quanto a considerar a nova ordem mundial como uma ameaça se considero tambem a nova era
    espero ter me expressado bem ou razoável rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Vivian!

    Acredito que nossa realidade é constituída de inúmeros universos paralelos. Cada pessoa está em uma vibração e segundo suas crenças, vivenciam a dimensão que acreditam ser verdade. Se você acreditar que vive em um inferno, assim será a sua vida e vice-versa. Livre arbítrio sempre!

    Os negativos estão fazendo o papel deles que é impor o medo nas pessoas principalmente através da mídia, para que ninguém desperte e continue escravizado por eles. A nova era ou NOM para mim é a mesma coisa, mas dependerá de VOCÊ fazer a diferença na sua vida e não aceitar a CRENÇA (programação mental)destes seres.

    Isto é o que me chega por intuição referente a sua pergunta querida. Gratidão pelo seu comentário! :)

    ResponderExcluir
  5. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir
  6. Olá António! Gratidão por seu comentário.

    Vou visitar seu blog com certeza. =)

    Abraços de luz e harmonia.

    ResponderExcluir