A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O que é a Realidade?



Existe uma crença dos Nórdicos que fala que quando está chovendo muito forte, com relâmpagos e trovejando muito, na verdade está ocorrendo uma batalha entre DEUSES no céu, e para nós aqui na Terra, tudo parece ser apenas fenômenos naturais.

Que desde o início das eras, o homem faz de deus a sua própria imagem e semelhança, isso já sabemos. Mas até que ponto todas as crenças que existem são falsas em nossa vida, impedindo todos os seres de alcançarem a consciência cósmica que é o nosso verdadeiro estado de espirito aqui e agora?

Até que ponto estamos presos em um planeta de MENTIRAS?
Realmente ocorre uma batalha nos céus quando chove forte...e sabe quem são os verdadeiros deuses lutando? Os prótons, elétrons e os nêutrons...como no documentário zeitgeist, que é dito que Jesus é o SOL. Sem ele não é possível haver vida neste planeta...
Esta reflexão é apenas para questionarmos tudo o que nos foi imposto como regras de crença, onde se você não aceitar o sistema imposto desde sua infância, será um excluído na sociedade por pensar diferente dos demais.
Recomendo esta ótima palestra a respeito deste assunto NESTE LINK AQUI. 



Um comentário: