A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O QUE VAI SE INTENSIFICAR A PARTIR DE 21 DE MARÇO DE 2013



A profecia Maia nos disse que estaríamos vivenciando neste momento planetário, uma espécie de salão dos espelhos. Sim! eles nunca afirmaram que o mundo acabaria dia 21 de dezembro de 2012, mas apenas, calcularam uma probabilidade de expansão da consciência, que nós seres humanos experimentaríamos.

A partir de 21 de março deste ano, ao adentrar no PONTO VERNAL , iniciará um novo ciclo planetário energeticamente falando. Muitos de nós já estamos sentindo essas mudanças ou pelo Amor ou pela Dor. Passamos muito tempo olhando para o mundo sendo guiados por um extenso programa mental e instinto de sobrevivência materialista, ignorando aspectos espirituais e cósmicos que regem as leis universais da qual fazemos parte.

 A partir de agora seremos obrigados a encarar de frente todos os monstros e bichos papões que projetamos no mundo como se o mau existisse apenas no outro e não em nós mesmos. Interpretando esta profecia Maia Salão dos espelhos significa exatamente reconhecer todos os nossos julgamentos, críticas, ofensas e desamor que vemos nas outras pessoas como parte integrante em nós mesmos que ignoramos por muito tempo devido as máscaras sociais e exigências de perfeição no qual preferimos sempre ver o ruim e feio fora de nós como se fossemos lindos anjos perfeitos e injustiçados por estar encarnados aqui e agora no planeta.


A humildade consiste em enxergar que se estamos encarnados aqui é porque de alguma forma vibramos esta realidade a milhares de anos atrás, pois o universo é energia pura e funciona na lei da atração. Você atrai aquilo que transmite ao universo e não há como fugir disso. TUDO É APRENDIZADO.

Tudo está indo de encontro a INTEGRAÇÃO da mente, corpo e espirito. Vamos retornar ao lar do coração onde somos unidade pois o TODO, a fonte de energia suprema, reside dentro de cada um de nós. Se temos dificuldade nos relacionamentos, é porque há muitas partes e aspectos ignorados da nossa personalidade que vivenciamos nestas situações. Se há dificuldades materiais é porque não estamos olhando e cuidando da nossa energia devidamente pois a responsabilidade de cuidar de nós é somente NOSSA. Tudo é um reflexo do que guardamos dentro do nosso coração, tudo é expressão da nossa energia manifestada o tempo todo. 


Este é um momento mágico do CRER para VER com uma velocidade absurda, e o aprendizado é grandioso, pois vemos que o poder de mudar qualquer situação negativa e transforma-la em positiva, sempre foi nosso e não dos governantes, pastores, guias e etc.,

Permita dar-se a luz neste grande útero chamado Universo. 
In Lak'ech!

Um comentário:

  1. MUITO INTERESSANTE, O TEMPO TODO TEMOS COMO RECONHER QUEM VERDADEIRAMENTE SOMOS, BASTA UM SIMPLES OLHAR INTERNO E VEREMOS O QUE ESTÁ A MAIS E O QUE ESTÁ A MENOS.GRATIDÃO

    ResponderExcluir