A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Julgamento



Olá Anônimo! Sim é com você mesmo que estou falando, tem atitude de entrar aqui no blog e postar um comentário, mas não tem coragem de se identificar né? porque? mostre sua cara, queremos saber de onde parte esta arrogância toda...não publiquei o seu comentário por motivos óbvios mas me responda uma pergunta, porque tanto ódio e raiva no seu coração contra a minha pessoa? somos irmãos, partículas da mesma fonte, tudo o que você projeta em mim, é VOCÊ mesma. 
Todos nós temos o livre arbítrio de sempre buscar caminhos melhores na vida, e isto não implica ser bipolar rsrs...reflita!
Tentar invadir um blog, deixar um comentário tão ruim, só mostra o seu nível de evolução. É desta forma que você se diz espiritualizada? julgando as pessoas sem saber os motivos reais por trás dos atos dela? quanto mais levantamos uma bandeira alegando que somos da luz, maior é a nossa sombra...cuidado com os seus julgamentos pois eles só te fazem ficar presa a uma mente lá da idade média, onde só os seus atos são perfeitos e por isso você acha que tem o direito de sair jogando os demais que te contradizem, em alguma fogueira.
O mal que me fazem não tem poder, não me atinge. Mas o mal que EU faço, me faz mal, porque me torna uma pessoa má e negativa...

Sinta-se amada, acolhida. Somos unidade cósmica infinita! Luz Paz e Amor e sinta-se feliz pois todo o caminho que trilhei, agora é todo seu... :)

3 comentários:

  1. Estas coisas acontecem, não se aborreça e continue com a senda. Saudações.

    ResponderExcluir
  2. Perdão minha irmã, luz em teus caminhos.
    Siga na paz.

    ResponderExcluir
  3. Meu coração é só amor! Ommmmm! Paz!! Amém! Somos UM! Namastê!

    ResponderExcluir