A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 2 de abril de 2013

Torna-te aquilo que és...


Quando ouvimos alguém nos dizer, ''abra o seu coração'', geralmente não entendemos o que isto quer dizer realmente. Podemos julgar conforme nossas crenças, como algo superficial e não dar devida importância a isso. Abrir o coração nos possibilita ver a realidade ultima do universo, a realidade de que todos somos um. Meditar neste local sagrado chamado coração, faz com que automaticamente nos desliguemos da mente (cabeça/ intelecto), e sentir o corpo físico aqui e agora. Neste ponto é possível observar a energia cósmica infinita que abrange tudo e todos ao nosso redor, energia da qual somos uma pequena partícula neste grande oceano chamado amor.


Atman em sânscrito significa alma primordial, idêntico ao que conhecemos aqui na física ocidental como átomo. É a mesma coisa, em tudo está o átomo, tudo o que vemos manifestado no mundo físico. Somos feitos da mesma matéria das estrelas, planetas, sóis, pedras, cadeiras enfim...tudo, tudo, tudo...chegar a esta compreensão do todo que tudo é, só é possível quando damos abertura ao coração. Floresce a consciência deste amor que somos, onde é impossível para a mente/intelecto cheia de julgamentos compreender. 


A vibração planetária está proporcionando cada vez mais pessoas a despertarem a consciência, o planeta está sendo banhado dia após dia com muitas informações cósmicas...já não há prisão física/energética se assim você desejar...não há mais desculpas para se sentir incapaz, pois quando você se conscientiza que és feito da mesma partícula do todo, automaticamente tu te tornas responsável pelo despertar do seu semelhante...somos pontes para o divino o tempo todo. Expandir a consciência é ser este amor incondicional que tudo é e proporcionar este descobrimento no seu semelhante, nas pessoas ao seu redor.

Por muito tempo esta malha mental/EGO, encobriu a verdade de quem somos nós realmente, fazendo com que vivêssemos por muito tempo emaranhados na ilusão da separatividade de nossos irmãos planetários fisicamente, pois em essência primordial, somos o UM apenas manifestados em formas físicas diferentes.
O jogo do ego acaba onde o paraíso terreno começa no lar do coração...a escolha é sua de se tornar o todo que és, ou permanecer na crença de separação e incapacidade física...livre arbítrio pois a fonte de onde tudo emana no universo, não terá pressa de esperar o seu despertar da consciência, seja amanhã ou daqui mil anos.

Toda esta energia da qual está no ar, em nossa respiração, que movimenta estrelas e tudo o que há, está 100% disponível para o que você precisar...se está precisando de uma cura física, feche os olhos, silencie sua mente e respire profundamente, visualizando esta energia que tudo abarca, equilibrar o seu corpo físico...estamos dentro desta energia cósmica infinita e a única coisa que impede você de acreditar nisso, são as suas crenças no impossível, devido a condicionamentos sociais da matrix que visa manter sua mente controlada e presa a ilusão.

A liberdade está disponível aqui e agora, a liberdade está no amor, aumente sua vibração amando infinitamente se entregando a consciência cósmica que tudo é...sejamos pontes para as pessoas entre o aqui e o além...sejamos o amor incondicional em pessoa!
Somos partículas da mesma fonte, ondas do mesmo mar...reconheça o que você é realmente! Se reconheça em sua sombra, em sua luz, no todo que és...isto fará cessar todo tipo de julgamento no seu semelhante e você entenderá que todas as pessoas são partes a serem acolhidas em você mesmo.

Gratidão a todos vocês leitores pela companhia e troca de in-formações, nestes 3 anos do blog Consciência em Expansão!!!

Beijo no coração de todos! Somos Um!
In LakEch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário