A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sábado, 18 de maio de 2013

Tudo é onda!




Observar que tudo o que chega em nossa vida são ondas, ondas de sentimentos, ondas de emoções, ondas de vontades e etc.., e como em um infinito mar, essas ondas se dissolvem por si mesmas...sem interferência de ninguém...elas simplesmente desaparecem e se você estiver alerta o suficiente, perceberá como elas voltam para sua vida como um infinito ciclo.

Controlar o impulso que vem do ego, é ter energia. O ego sente necessidade de agir o tempo todo, de controlar, de buscar, pois quer receber informação de tudo através das sensações dos cinco sentidos, o tempo todo custe o que custar. Sair do piloto automático que é o ego, é viver na tranquilidade da atenção, observação e aceitação deste estado impermanente de tudo o que é, de todas as ondas...

Há quem consiga surfar e viajar através destas ondas frequências, sem se identificar, pois toda identificação gera sentimento de familiaridade e consequentemente, apego. O ego acredita que tem posses, que comanda e controla tudo sempre, em seu estado de profunda arrogância por se sentir separado do todo. Sendo assim, muitos sentem alguns sentimentos e emoções achando que os pertencem, mas não percebem que são ondas mentais que chegam através do campo eletromagnético, pois somos UM, e se alguém emana algum tipo de intenção/pensamento ao seu respeito e na sua direção, logo você será atingido por esta onda,SE NÃO ESTIVER ALERTA. A meditação é muito importante para que possamos aprender a não se identificar com o que sentimos e pensamos, pois a realidade ultima de todo ser físico, é o estado de paz e alegria profunda. Todo sentimento contrário a isso é ilusão e sofrimento gerado pela falsa identificação do ego com aquilo que não é real.

Aquilo que desejamos experienciar em nossa vida, depende 100% da frequência/onda que sintonizamos e aceitamos. Filtre através da observação tudo o que chega até você sempre!

Eu sou um outro Você! 
In Lak'Ech!


Um comentário: