sábado, 8 de maio de 2010

Anunnaki



''Existem apenas duas maneiras de ver a vida.
Uma é pensar que não existem milagres
e a outra é que tudo é um milagre."
(Albert Einstein)


Meu post de hoje reforça esse pensamento:
Tudo é uma invenção? Tudo imaginação? Fantasia? Coisa de gente que não tem o que fazer?




Eu trabalho com crenças. Tudo gira em torno de crenças. E foi com a crença que “eles” nos programaram. Nos deram um programa para ver o que “eles” queriam que víssemos.









A grande virada e tão falada evolução espiritual nada mais é que uma RE-PROGRAMAÇÂO de nossas mentes. Esse processo é doloroso. Não dá para “apagar” algo sem colocar outra coisa no lugar. Mas o processo já começou. Você que freqüenta meu BLOG pode perceber isso.




Após algumas indagações por meio eletrônico e de pessoas amigas, resolvi abrir um leque de informações maior devido a falta de oportunidade de muitos em procurar por si próprios respostas para suas dúvidas = PREGUIÇA de ler.




Então aqui vai um resumo de nossa existência. Me perdoem se troquei a ordem dos fatos em algum momento. É muita informação para minha cabeça. O que é claro para mim, não é de maneira alguma para outros. Então vamos lá.




Conhecimento é ruptura









Há 450 mil anos atrás extraterrestres humanóides chegaram por aqui, nesse planeta. Estavam passando pelas redondezas a bordo de sua nave mãe – NIBIRU, quando avistaram um lugar lindo cheio de vida selvagem.




Na verdade estavam à procura de um minério essencial para a sobrevivência de sua nave – o ouro - que andava com sérios problemas técnicos, pondo em risco a vida de diversas raças que coabitavam o mesmo espaço (NIBIRU) em harmonia. Esses seres moradores desse planeta/nave foram batizados pelos Sumérios por Anunnaki que significa – Aqueles que desceram do céu.




Nibiru é um planeta com dimensões enormes – maior que Júpiter. Ele orbita ultimamente em nosso sistema solar (isso nem sempre foi assim) em uma rota em forma de elipse, por isso não podemos vê-lo com facilidade. Sua passagem por nós leva 3.600 anos – o equivalente a 1 ano Anunnaki – seu trajeto atravessa o cinturão de asteróides (Kuiper Belt) entre Marte e Júpiter (deu pra entender o porque da freqüência de asteróide ultimamente?)




Nibiru foi designado pelos povos antigos pelo signo da CRUZ. A palavra NIBIRU foi traduzida pelos Sumérios (a civilização mais antiga da humanidade que se tem notícia – 4.500 mil anos a.C) como “planeta que atravessa” ou que passa. Ou seja, a cada 1 ano Anunnaki (3.600 nossos) eles dão uma passadinha por aqui para ver como vão as coisas...









Os Anunnaki detém uma capacidade tecnológica que os capacitam a viajar no tempo e espaço. Coisa que para nós é filme de ficção científica.




Sua chegada até esse planeta teve como princípio a mineração de ouro, a exploração via mar, mas a coisa não fluiu muito bem e resolveram retirar do solo. Os textos contam que eles estavam em número de 600 em terra e outros voltaram com Nibiru. Mas a coisa começou a esquentar nas minas Africanas, pois não havia cerveja, futebol e mulheres o que desencadeou um motim!




Enki, um dos filhos do Senhor dos Anunnaki (ANU) idealizou a construção de um escravo para realizar esses serviços humilhantes. Enki até sugeriu que pegassem como material genético inicial uns macacos espertos que desarmavam suas armadilhas de caça, já que eram bem inteligentes e tinham um jeitão bem parecido com um homem (homo erectus), mas que precisava de um bom upgrade para fazer o trabalho dos Anunnakis




Vc deve estar pensando... e esses homos erectus, de onde vieram? Por favor, não vai dar para eu falar sobre isso agora. Pesquisem sobre Panspermia, ajuda aí, né!? É muita história para contar...


O UPGRADE


Os ETs que dominam a genética pegaram o DNA do Homo erectus e uniu com o dos Anunnaki. ENKI sabia que esse primata, assim como todos os seres da Terra, possuíam material genético compatível com os de Nibiru, porque aqui a vida teria se iniciado com esporos orgânicos (Panspermia) trazidos de lá, após a colisão com Tiamat. Pesquisem isso também.




ENKI e sua esposa NINTI (ETs médicos) extraíram o óvulo de uma fêmea primata (Homo Erectus), fertilizando, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnaki e implantaram no útero de uma fêmea Anunnaki.




Uma história que nunca foi explicada.
“Eles” deram o nome de “Mitos da antiguidade”









Sitchin em seus livros ressalta que durante as experiências empíricas desses cientistas nibiruanos, para a criação do servo ideal, fizeram várias tentativas com outras espécies de mamíferos, anfíbios, répteis, aves e peixes.




Essa misturada danada de genes deu péssimos resultados. Mesmo com todo avanço tecnológico havia erros na mistura. Esses erros foram resultados de seres antropomórficos, de aspecto exótico ou monstruoso, conhecidos, ao longo da história, como quimeras - consideradas como imaginação popular de uma época...




Vai ter imaginação assim na...




São eles os Centauros (homem cavalo) cíclopes (gigantes com um olho na testa), harpias (mulheres aladas), tritões (homem, anfíbio, metade peixe), sereias (metade peixe), minotauros (homens touro), hidras (bichos com varias cabeças), górgonas (meduzas), sátiros (homens com rabo de cavalo (literalmente), ouvidos, nariz de porco, pés de cabra)




Placas sumérias com anotações de ENKI, à respeito dessas experiências, revelaram que muitos tinham sérias disfunções biológicas, mas outros se adaptavam bem e desenvolviam, inclusive com alto grau de inteligência.




Esses mitos são frutos de terríveis estudos de engenharia genética. Hoje não nos chocaria tanto, pois sabemos que podemos clonar qualquer coisa ou colocar orelhas humanas em ratos!




No início esses seres detinham um posto de Semi-Deuses. Por isso os povos os adorarem – o Deus da música, o Deus das águas, e o Deus disso e daquilo. O politeísmo pode ser justificado assim.




A partir do momento que a civilização foi crescendo, ficando mais informada, esses seres ganharam uma visão ameaçadora. Já não eram mais tão engraçadinhos assim... As crianças já não queriam mais um minotauro no Natal...




Personagens conhecidos na história como Gilgamesh (pesquisem sobre essa figura), Perseu e Hércules combateram e perseguiram essas criaturas até sua extinção.




Após muita prática, ENKI enfim conseguiu criar um ser bem interessante que foi nomeado de ADAMU (Adão para os íntimos). A partir do DNA desse belo ser uniu com o DNA de sua esposa NINKI dando assim origem a primeira fêmea apta a procriação.




Assim que receberam o “fruto do conhecimento” sobre seus potencias de acasalamento, Adão e Eva puderam seguir com a ocupação da Terra dando origem a uma nova raça – ser humano. Homo Sapiens = homem sábio.




Sitchin diz ainda, que o mito da "serpente tentadora" do Éden, se refere ao termo "Nahash" (Portador do Conhecimento), um dos muitos epítetos de ENKI, que o deixava muito envaidecido, enaltecendo suas habilidades científicas.




ENKI portava um cajado de metal em forma de haste circundante por duas serpentes. Isso te lembra alguma coisa? A palavra "mãe" se originou de MAMI, um dos epítetos suméricos de NINTI, a Senhora que nos deu a Vida.




A prole de Adão e Eva também foi clonada por ENKI para acelerar e ampliar a descendência e as gerações futuras gerando mais e mais humanos de agradável aparência física (os primeiros escravos não eram lá essas coisas) e portadores do gene de longevidade Anunnaki, embora vivessem bem menos que eles. Alguns atingiram a idade de mil anos de vida. Exemplos desse fato foram os personagens Matusalém, Noé e Enoque, que foram alguns dos principais patriarcas pre-diluvianos.









Essa característica genética foi mantida até as primeiras dinastias egípcias, quando então começou a se deteriorar, porque o próprio relógio biológico dos Anunnaki ficou debilitado pela vida neste planeta. O ciclo circadiano diferente reprogramou seu DNA para as condições terrestres.




Ao longo das gerações, esses escravos deixavam de ser apenas trabalhadores ou escravos nas minas. Aprenderam novas tarefas como cozinhar lavar, passar levar as crianças pro colégio...




Com tanto talento e poucas fêmeas Nibirinas por perto... os Anunnaki gostaram das fogosas humanas e matinham relações sexuais com elas diariamente dando origem a uma raça de novos Deuses – Homens e Anunnaki.




Daí você imagina o que aconteceu – Tudo quanto foi ET queria dar uma volta com uma humana... surgiu dessa mistura híbridos gigantes chamados Nefilins, anakins, refains ou titãs.




Aos novos seres humanos meio homem meio Deus, foram lhes ensinado a fazer espadas, facas, escudos, couraças, espelhos, bijuterias, tintas e corantes, fabricação de cosméticos, e usar pedras preciosas. A ter posses e delimitar terras.




As Escolas de Mistério dariam a seres escolhidos a aprendizagem sobre feitiçaria, da importância do movimento dos corpos celestes, o uso de raízes e plantas para a medicina, astronomia, astrologia etc. e tudo mais relativo a que hoje, nós damos o nome de paranormalidade.









Sitchin afirma que, segundo os sumérios, a estatura média dos Anunnaki era de 3,5 a 4m atingindo até 7m e que seus descendentes titãs mantiveram esse nível.




As lendárias civilizações da Lemúria e Atlântida teriam sido as primeiras erguidas por esses seres, que conviviam com a humanidade, e foram adorados como deuses e semi-deuses.




Essa mistura de raças não agradou ao chefão ANU. Tudo ficou de cabeça pra baixo. Não mais sabiam quem era ET ou humano. Eles se copulavam entre famílias – filhos com pais, irmãos com irmãs... muita confusão.




Com a aproximação da data da chegada de NIBIRU, movimentos no planeta desencadearam – vulcões, terremotos, asteróides, tsunamis - mudando o clima do planeta (muito parecido com o que estamos passando agora)




Um conselho galáctico foi formado para decidir o que fazer com o pessoal lá de baixo já que NIBIRU já estava a caminho e iria fazer um estrago danado ao se aproximar da Terra.




"Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito." (Gênesis 6:1, 7).




Não preciso dizer que ANU adorou a ocasião, pois já estava irritado com aquele bacanal, resolvendo assim apagar essa civilização da face da Terra. Passar uma borracha em tudo aquilo que foi feito por seu filho cientista. A coisa ficou fora de controle.




O conselho não se entendia e os negativos venceram os positivos no voto sobre a aniquilação da espécie humana.




Os positivos foram proibidos de alertar os humanos do que viria pela frente.




ENKI ficou inconformado com a perda de todo seu trabalho de anos. Tão bonitinho os humanos... Foi aí que teve a idéia de (secretamente) avisar a um sumério chamado Ziusudra – Noé para íntimos – para pegar um grupo de humanos e algumas espécies de animais e plantas diferentes para serem salvas da terrível catástrofe que estava por vir com a chegada do NIBIRU.
Além dos eventos climáticos, os pólos iriam se inverter gerando dias de imensa escuridão e pavor.




Os Anunnaki então partiram felizes da vida para sua Nave mãe – NIBIRU - achando que haviam destruído tudo e todos.




Bom, o resto da história a gente já sabe e parece que eles também ficaram sabendo que os danados dos humanos não foram extintos.




Entendam a grandiosidade do trabalho do Prof. Sitchin para nossa era. Há toda nossa história traduzida, argumentada e exemplificada com riqueza de detalhes que só alguém muito alienado pode recusar a ver!




Você ainda pensa: “Mas se isso tudo for verdade, porque não nos avisaram sobre tudo isso?”









Instrumentos de repressão, como a Ordem dos Cavaleiros Templários e a Inquisição, foram usados para suprimir esses conhecimentos da humanidade e mantê-los nos porões da igreja católica ou sob o domínio de obscuros rabinos.




Por que?
Vc faz idéia daquele que passou toda sua existência indo a igreja, beijando padre, rezando para um Deus que desejou aniquilar vc da Terra por que disse que somos pecadores!




Imagine você se esse povo soubessem que a expressão "ser feito à imagem e semelhança de Deus", refere-se à uma mesquinha manipulação genética de uma espécie semi-humana por outra super-humana, resultando numa outra espécie humana para fins de escravatura!!




Como você acha que esse povo se sentiria?!




A bíblia e o alcorão, versões cristãs e islâmicas do Antigo Testamento, são compilações de antigas escrituras sumérias e mesmo os textos Vedas hindus, tiveram uma mexidinha pelos babilônios.




O que aconteceria com a Igreja Católica, se as pessoas tomassem conhecimento de que são herdeiras genéticas de alienígenas?




Os cristãos se perguntariam: "Então não somos feitos à imagem e semelhança de Deus? Então Adão não existiu?"Não irei para o céu?!”




Intencionalmente foi planejada uma versão histórica da humanidade para dar continuidade a essa submissão aos cleros e aos governos seculares e manipuladores, que há milhares de anos se organizam em sociedades secretas, manipulando o antigo conhecimento mesopotâmico!




Eu peço que você reflita:




A NASA já sabe de NIBIRU desde sempre! Se ela vier a público dizer que é possível a existência de Nibiru, logo... os Anunnaki também existem!




Se os Anunnakis existem, logo a história de que a cada 3.600 anos há uma catástrofe sem precedentes é justa!





E se isso não bastasse, há vida inteligente e que UFOS e ETs não são coisas de um maluco qualquer!




E, se as catástrofes são iminentes... logo, estamos perdendo tempo nos questionando se isso é verdade ou não!




Sitchin foi consultor pessoal dos generais norte-americanos Colin Powell e Norman Schwarzkopf, durante a guerra do Golfo. Powell tinha um particular interesse na organização militar dos sumérios.




Nos últimos quinze anos os militares norte-americanos se mudaram para a região que foi o berço da civilização suméria.




Coincidência? Deixo essa para você pensar.




Fonte: http://bloglaurabotelho.blogspot.com

9 comentários:

  1. Olá, nossa fiqei de boquiaberta qdo li tudo isso. estou pesquisando a pouco tempo sobre esses assuntos, só porque tives sonhos muitos estranhos, e sempre achei que o mundo não deveria ser só esse mundinho de mesmice e repetições ano a ano. Sempre achei que o mundo e o universo fosse mais do que é, e desde que ando pesquisando, ando tendo certezas de coisas que ja desconfiava(mas sempre me ficavam duvidas), mas hoje estou vendo muito mais além. E ao mesmo tempo preocupada, que guerra existe sobre nossas cabeças, estamos no meio de guerras que não víamos, e que tem muitos que não vêem até hoje. Existem alguns sites que mensionam que temos que nós aperfeiçoarmos, nossas auras, nossos chacras, e etc.. e ainda estou na duvidas sobre isso. existe mesmo, ets que possamos confiar?? porque todos lá em cima estão em guerra pra quem vai nos dominar!? Ainda estou pesquisando, mas ainda não encontrei exatamente o que estou procurando, e tudo que quero saber é a VERDADE. E ultimamente estou vendo que trabalhar é tempo perdido, e que tenho que pesquisar, saber mais, ultimamente estou vendo e descobrindo tantas coisas. Mas me sinto meio sozinha, queria poder ter contatos com pessoas que já acordaram, e que possam me ajudar também. Adorei tudo que está no seu blog, tinha muita informação que eu ainda não tinha conhecimento.Obrigada.
    Bell (mangaevariedades.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Bell!! seja muito bem vinda =)

    Tudo o que você está sentindo faz parte do processo do despertar. Muitas pessoas estão robotizadaS neste sistema MATRIX, e não percebem a realidade do universo. Então vivem de projeções.

    Quando você começa a sua busca espiritual, o intelecto começa a se debater, o ego, a razão não querem perder o pedestal que a sociedade colocou, impondo regras e padrões de como você tem que nascer, crescer e morrer.

    Isto tudo é ilusório, o que vemos faz parte do jodo do infinito. Entenda-se infinito por Deus, consciência ou Amor.

    Neste planeta terra na densidade da terceira dimensão, é tudo dual, tudo está na dualidade você não saberia o valor da Paz profunda se não tivessemos guerra, não saberia o valor da luz se não estivessemos na escuridão e etc.,

    Tudo o que te atinge é VOCê. Não digo para você ficar indiferente diante destes fatos doidos que estão ocorrendo pelo mundo, muito pelo contrário..Sai baba, que é um ser altamente espiritualizado da índia, diz que os seres humanos estão começando a ver as coisas erradas do mundo por que estamos entrando na Era da luz. Ou seja, quando você acende a luz do porão da sua casa, o que você verá? Ratos, baratas, e muita coisa suja não é isso?

    É exatamente o que está acontecendo com a humanidade, o despertar para a realidade é ver que não fazemos parte da escuridão imposta pela matrix durante mulênios, esta escravidão mental está com os dias contados..

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse assim, não teriamos consciência de algo maior, da nossa verdadeira essência que é luz e AMOR.

    As guerras, fome, miséria, assim como riqueza, mídia, status a dualidade em geral é tudo ilusão.Faz parte do jogo do UM, faz parte do processo de evolução consciencial deste planeta. Todos que estão aqui, precisavam exatamente deste processo para despertar, para enxergar além, para voltar ao lar que é AMOR. Tudo é amor, só o amor é real.

    Se você julga algo como ruim, é seu ego, seu intelecto que não está ouvindo o propósito do UM. O único objetivo do universo é o amor. O grande mestre já disse isso uma vez..se você não aprende isto pelo AMOR, você com certeza aprenderá pela dor.

    O caminho é este, é você se interiorizar sem rótulos, faça o que seu coração pedir. Ele é seu único mestre. Medite,seja feliz, seja a divindade que você é. Você já é um Buda, você já é extraordinária. Mas o intelecto te lança nas mais profundas dúvidas, porque você cresceu numa sociedade que desde cedo te ensinou que para ser alguém você tem que fazer de tudo na vida, você tem que competir, tem que estudar e blá blá blá...

    Você só precisa ouvir sua essência, sua LUZ interior. todas as respostas estão dentro de você, saia dos ''deverias''..você não deve nada, você só tem que ser VOCÊ. Que não é o nome que te deram no R.G, que não é o que sua família quer que você seja, que não é o que pensam de você. É algo que está lá dentro, no seu interior, algo como uma flor belissima que esta florescendo..

    Faça o que você sempre gostou de fazer, seja através da música, artes, natureza. Mas seja a sua essência. Não negue ela por julgamentos ilusórios do intelecto. Estamos neste planeta para voltarmos a ser o que sempre fomos..AMOR e LUZ.


    Agora quanto a sua pergunta dos Et's hahaha

    Você acredita que somos raça inferior, que somos ''domináveis'', que somos coitadinhos? hahahaha não é bem assim como nos contaram meu anjo..

    Nós somos Et's..nós estamos aqui de passagem, não pertencemos a este planeta. Se não, seria óbvio a vida eterna por aqui hehe

    Existem raças predadoras extraterrestres que estão encarnadas conosco aqui e agora. Esquece os filmes de hollywood, a história real está aqui mesmo debaixo dos nossos olhos, mas a matrix nos escondeu isto durante séculos para nos aprisionar.

    Olhe ao redor, uma raça extremamente inteligente porém sem nenhum sentimento..típico dos extraterrestres ruins.

    Eles estão na política,na mídia, nas famílias mais ricas do planeta. Eles fazem guerra, eles querem dominar, eles roubam, acabam com a natureza, comandam empresas que tem milhares de escravos (funcionários), que passam a vida inteira como empregados e ainda criaram uma falsa crença do valor do dinheiro.

    Impuseram na mente das pessoas a condição ''ME DÊ SUA VIDA TODA SENDO MEU ESCRAVO NA MINHA EMPRESA PARA QUE EU ENRIQUEÇA MAIS E MAIS, E NO FINAL DA SUA VIDA TE DOU UMA PENSÃOZINHA POR MÊS, TE DOU UMA APOSENTADORIA PARA VOCÊ FICAR DE BUNDA PRA CIMA ASSISTINDO TELEVISÃO E TOMANDO COCA-COLA, ESPERANDO SEU ENFARTO CHEGAR''

    Infelizmente esta é a realidade..mas esta raça está pra ser expulsa do planeta, vai haver uma grande limpeza por aqui logo logo..e nós? estamos fazendo o que por aqui? humm..estamos evoluindo..estamos aprendendo a ser a fonte, o que sempre fomos..o AMOR por tudo e todos. Estamos sendo LUZ para os que se acomodaram na escuridão da inconsciência, imposta por outras raças.

    Você não está sozinha, nunca esteve..pare de buscar você mesma. Ame mais, muito mais, volte a brincar, a viver e a SENTIR e tente parar de PENSAR. Precisamos retornar ao coração, ao amor,a simplicidade..ande mais descalço em meio a natureza, sinta sua grandiosidade, você é uma divindade encarnada, sinta este amor em todos os aspectos da sua vida. O que você precisar,estou por aqui querida irmã planetária. Eu sou um outro VOCÊ, E nós SOMOS UM..=)

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caríssimo(a) irmão(ã), meus mais calorosos cumprimentos.
      por favor me dé um sinal no meu endereço electrónico emiliopio4@gmail.com por favor preciso de sua luz para visualizar melhor este assunto que a muito estou buscando. um abraço.

      Excluir
  4. Olá anônimo!

    e o que é verdade para você?

    se você vive condicionado no que sua religião diz, sua familia, sua sociedade, seu canal preferido de televisão, seu trabalho,suas baladas..

    ahhhhh com certeza você não teve ainda um vislumbre do que possa ser verdade, por SI mesmo. Pense por si mesmo, questione, procure, não aceite o que a tv bobo (globo) diz, se liberte dos preconceitos, descubra o que é VOCÊ.

    Você não é este pedaço de carne e osso preconceituoso, você não é seu nome, você não é seu trabalho nem sua familia..se descubra.

    Fique na paz..

    ResponderExcluir
  5. Eu li comentários brilhantes aqui nesse post a respeito do assunto!

    Sim temos que viver o amor.. o amor é real e não o modismo a mídia a religião o consumismo e ideais, hoje em dia você é valorizado pelo que você tem seja materialismo e não pelo que você é de verdade.. que é focado no seu interior esquecemos de pensar sobre nós mesmos nem que seja um pouco estamos tão preocupados com a aparência com que roupa vestir em se sair melhor que o outro em ter isso e aquilo, consumir e esquecemos de valorizar nosso interior, meditar sobre nossos pensamentos e ver o que é certo e errado a mídia cria nossa personalidade para que não sejamos nós mesmos e assim para que sejamos controlados pelas autoridades maiores e é o que eles conseguiram temos que procurar evoluir espiritualmente uma frase que não me esqueço é que diz: Todo dia lembramos de arrumar nosso cabelo más esquecemos de arrumar nosso coração.

    ResponderExcluir
  6. Post nota 1000!!! Percebi seu bom senso de humor no decorrer do texto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Já faz um tempo que estou nesse caminho de procurar a verdade, e seu post bate com tudo que li e aprendi.

    Você disse tudo.... sem palavras... Um enorme abraço irmão :)
    Que você(s) continue(m) postando essa maravilha que é o conhecimento.

    Para quem quiser compartilhar as suas experiências me add no facebook : Carlos Henrique Bonavigo.

    Att.Carlos

    ResponderExcluir
  7. Affs Affs kkkkk cara os egípcios são milhões de anos mais antigos que os sumários kkkk cada merda que esses blogueiros dizem Affs

    ResponderExcluir