terça-feira, 10 de abril de 2012

SAIBA SUA ORIGEM CÓSMICA PELO CALENDÁRIO MAIA

Add caption

Através do calendário Maia podemos saber nossas origens cósmicas neste plano, a Terra. Diana de Assis, em seu livro Calendário Maia, da Editora Nova Era, ed.1998, explica que, segundo a revelação da Profecia Maia, há na Terra seres provenientes de quatro origens estelares, as quais formaram as raças que compõem a humanidade: de Sirius, Arcturus, Órion e das Plêiades. 


Essas raças se misturaram, combinando quatro códigos genéticos. Os Maias associam cada raça a um Castelo. 


Assim, os seres de Sirius são provenientes do Castelo Vermelho, os de Arcturos são do Castelo Branco, os de Órion são do Castelo Azul e os seres das Plêiades são do Castelo Amarelo. 


Houve uma última leva que ingressou no plano, são os seres de Alfa Centauri, do Castelo Verde. Cada raça veio pra cá, originalmente com uma função específica. 


Os conhecimentos de cada raça, de suas passagens cósmicas de origem, foram se incorporando aos códigos genéticos das raças e, assim, colaborando com a evolução do plano. Fazia parte do plano esta mistura entre as raças (como, de fato, ocorreu, principalmente aqui no Brasil...rs - *só um detalhe, deve ser por isso que todas as correntes espiritualistas afirmam que o Brasil será o berço do mundo novo, da Nova Era), para que os conhecimentos fossem transmitidos através dos códigos genéticos e passando a ser patrimônio de todos. 


Além dessas quatro raças, outras foram sendo recebidas no plano, exiladas de outros orbes (como o famoso Exilados de Capela...). Na primeira viagem até a Terra, vieram seres de várias raças, incorporados na primeira Célula, a do Castelo Vermelho (provenientes de Sirius, alguns ainda de outros planos, englobados nesta turma). Infelizmente, a maioria dos seres deste Castelo Vermelho imergiram nas seduções do plano material e foram perdendo as lembranças de suas origens estelares, restando-lhes apenas a sabedoria iniciática deixada no plano, como migalhas para retomar o caminho. 


A segunda célula a vir para cá é composta pelos seres de Arcturus (Castelo Branco). Vieram pra tentar ajudar o pessoal do Castelo Vermelho a recobrar a memória e retomar o caminho. Porém, os seres de Arcturus também acabaram se enredando aqui na matéria e perdendo a lembrança. 


Na sequência vieram os seres da Célula Azul, provenientes de Órion (a 3a leva) e os seres do Castelo Amarelo, das Plêiades. Identicamente, também vieram tentar resgatar os demais e, da mesma forma, perderam a memória. 


Bem pessoal, aqui vai um pequeno comentário meu, como alguém que estuda ocultismo há muitos anos: a grande meleca é que todo mundo que encarna na Terra perde a lembrança de suas vidas passadas, faz parte deste plano, como ele é ainda até hoje (vai mudar na era de Aquário, quando as pessoas terão plena consciência de suas vidas passadas - mas, isso está muito no comecinho por enquanto, com algumas crianças nascendo já com padrões mais conscientes). 


Então o pessoal entrou aqui, um atrás do outro, para ajudar os demais, e todos foram perdendo a lembrança. O pessoal de Órion e das Plêiades possuem o conhecimento necessário para encontrar a saída desse impasse que se instalou aqui na Terra e possuem maior facilidade de lembrar quem são e o que vieram fazer aqui. 


A 5a raça a chegar aqui, do Castelo Verde, são os seres de Alfa Centauri. Eles vieram da 4a dimensão e se ofereceram para encarnar aqui e ajudar a criar uma nova estrutura social na Terra, a partir do final da estrutura velha (ou seja, a atual estrutura social...rs - e que já está em franco processo de desmoronamento com início da fase nova, a Nova Era - Era de Aquário). 


O código genético da 5a raça está ajudando a transformar o código genético para ampliar nossos sentidos e assim passarmos a perceber a quarta dimensão. Estes seres lembram-se facilmente de quem são e de suas origens estelares. 


Conforme o índice Harmônico que tenho aqui, as funções iniciais (e que, de preferência, devíamos realizar e entendo que ainda está em tempo de fazê-lo...rs) são as seguintes: 


1ª leva - Sirius - Castelo Vermelho do Leste - função - Entrada da Informação (ou seja, vieram trazer informação pra cá) 


2ª leva - Arcturus - Castelo Branco do Norte - função - Armazenamento - Recordar (armazenar as informações e ocasionar a lembrança de nossas origens, nossos dons paranormais - que são espirituais) 


3ª leva - Órion - Castelo Azul do Oeste - função - Processamento - Formular (ou seja, processar as informações e formular soluções) 


4ª leva - Plêiades - Castelo Amarelo do Sul - função Saída (desta enrascada...rs) - Expressar 


5ª leva - Alfa Centauri - Castelo Verde Central - função Impressão Auto-regular (ou seja, vieram dar um "ajuste" no negócio todo aqui) 


Para saber suas origens façam o seguinte: cliquem no link abaixo, no site do Calendário da Paz, onde está anotado para calcular o seu Kin. É só colocar sua data de nascimento e clicar para calcular o Kin. Irá aparecer um monte de informações, assinatura galáctica, etc. Embaixo da Família Terrestre está escrito o Castelo (estará escrito ali Castelo Amarelo do Sul, ou Castelo Vermelho...etc etc etc). As informações que coloquei só dá para saber isso, pegar o Castelo e ver suas origens. 
O link para cálculo é este: SINCRONIA DA PAZ - CÁLCULO DO KIN


Abração a todos
Iara de Lorenzo


Fonte: http://sementesdomillenium.blogspot.com.br


53 comentários:

  1. Olá, achei fascinante esse post!...E estou quebrando a cabeça para entender a complexidade de tudo isso! E quem veio de Capela ou tem outras misturas, tbm aparece pela data de nascimento, como pertencendo a uma das 5 origens iniciais? Como se explica isso e como essa origem aparece pela data de nasc.? Sou astróloga e gostaria de entender melhor essa relação.
    Agradeço a quem puder me dar uma luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio eu amada, que devemos libertar-nos dos Karmas estelares, para ajudarmos de forma impessoal, sem ego, Mae Sham, Estrela da Liberdade.
      Muita paz. Temos todas as caracteristicas na essencia eterna e infinita q em nos pulsa

      Excluir
    2. olink para calculo do kin está quebrado. Não existe mais esta pagina. Mas eu calculei o kin por outro site e deu este resultado:

      Pertence a Família Portal formada por:
      Semente Amarela, Lua Vermelha, Mago Branco e Tormenta Azul.

      minha assinatura galactica deu mago branco. POr gentileza que origem suposta em me enquadraria neste texto?

      Excluir
    3. Oi não sou a autora da página mas sou assídua em calcular datas neste site porém eles acabaram de fazer uma mudança que não aparece mais a questão dos castelos que indica a origem cósmica.

      Excluir
    4. podem calcular o kin num outro site, que encontrei:
      digitem "o despertar do crono psi"

      Excluir
    5. Oi eu tenho uma duvdúv,sou kin 94 e queria entender de qual castelo eu sou ?

      Excluir
  2. Olá Anny! Gratidão por seu comentário =)

    Como a autora explica no livro, o fato é que estas 5 raças estão encarnadas aqui no planeta para retomar o caminho da evolução e auxiliar os demais. Para entender como são feitos os cálculos dos kins, é bacana fazer o curso do calendário da paz e maiores informações estão no site.

    Assim como a astrologia e a interpretação dos mapas é um assunto complexo que exige estudo, o mesmo se dá com o calendário maia. Lembrando que capella também é um sistema como o nosso solar, que abrange variados planetas, acredito que o exemplo citado foi pela semelhança, mas não que ainda estão entre nós os exilados de lá, mas agora estão os exilados de arcturus, órion, e etc...

    Espero ter ajudado.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno!...Sei o quanto é complexo esse estudo, pois há alguns anos cheguei a fazer o curso e ainda tenho todo o material. Mas não foi um curso completo, então fiquei com muitas dúvidas e onde moro atualmente, acredito que não tenha ninguém que possa ministrar esses conhecimentos. Mas vou continuar pesquisando, pois saber de onde viemos e pra onde vamos é vital pra mim, me pergunto isso desde os 13 anos...rs...

      Excluir
  3. Saudações.
    Eu vim de Orion,sou arcturiano de Urano(aprendizado do raio azul)Função:Ativar as consciências de um povo,que outrora foi os hebreus.
    São os jaguares do vale do amanhecer.
    Ontem recebi uma mensagem dos irmãos de Arcturos e Andrômeda,que dizia o seguinte:As 23:00 de hoje,Júpiter envia vibrações em direção a terra;entramos hoje na
    "ERA DE AQUARIO"
    Sua publicação á respeito da cabala Maya,estão corretas,a té na minha função."
    Luz e Paz irmão

    Saudações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sou Ana, como saber isso por exemplo sou de alpha centuri . 31.01.1988 nao sei de onde vim sabe...

      Excluir
  4. Olá, boa tarde! Poderia me esclarecer um ponto: tenho lido muitos artigos onde é citada a raça reptiliana. Ela está englobada em alguma destas raças citadas?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. A Eliane:

    Digamos que os Reptilianos são uma raça em regeneração como nós, por serem seres ainda muito apegados a matéria e tecnologia. Já estas outras raças citadas neste texto, são seres evoluídos que estão aqui para auxiliar na evolução da consciência planetária, estão aqui para recordar a verdade do espirito que é imortal e eterno.

    Gratidão pelo comentário.
    Abraços, Luz!

    ResponderExcluir
  6. Crono-Psi: 234 Kin 106 Enlaçador de Mundos Lunar Branco Polarizo com o fim de igualar Estabilizando a oportunidade Selo o armazém da morte Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder do infinito Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Sem reprovações, meus obstáculos deixam de ser um desafio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO AZUL OESTE DO QEMAR Encantada 9 Serpente Vermelha HARMÔNICA 27 -ARMAZéM AUTO-EXISTENTE
    ALGUM PODE ME DIZRR OQ ISSO SIGNIFICA sou novato nisso

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde, lembrando pessoal que isso diz respeito as levas e com quem você veio ao planeta. Não necessariamente quer dizer que sua origem é dali. Eu por exemplo sou das plêiades mas vim pra cá com a leva de orianos. Muito bom o post, tudo está bem esclarecido. Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ítalo, estou com uma dúvida e acho que vc pode me ajudar, eu sou de Alfa, mas meus pais n são de nenhuma leva, isso é possivel? Grata.

      Excluir
    2. Não valido este calendário
      Maya.
      Na verdade é muito simplista.
      Está correcto que todis tmist origens estelares diferentes
      mas por essa lógica,tidis is que nasceram no meu fia,vieram do mesmo local .
      Essa forma de de determinar é muito simplista e básica.

      Excluir
  8. Iara, primeiramente, parabéns pelo texto facil de entender.

    Por favor, como faço para calcular o Kin se a pessoa tem nome mais extenso (falta uma letra para caber no numero de caracteres dos sites de calculam)?

    Obrigada e abs,
    Thais

    ResponderExcluir
  9. Olá Thaís! Este texto compartilhei do blog da Iara que é este (http://sementesdomillenium.blogspot.com.br).

    Não se preocupe com o nome da pessoa, pois a única coisa que precisa para calcular o kin, é apenas a data de nascimento ok?!

    Grande abraço! Paz :)

    ResponderExcluir
  10. estamos em 2014DC , CADE AS MUDANÇAS GEOTELURICAS???????????????? OS NOSSOS CLARIVIDENTES SOFREM DE ESZQUIZOFRENIA MISTICOIDES, PRA VENDER LIVROS E PALESTRAS CHEIO DE LOROTAS... EIS A VERDADE!!!
    www.urantia.org

    ResponderExcluir
  11. jose arguelles tem fundamento , 28 dias 13 luas , calendário regular , mas é só... facilita pra nossas crianças o calendário maia ou mariano!!!
    no mais, são um bando de esquizoides misticoides usuários de drogas alucinógenas , e mais o misticismo da boa vontade, de mitos mortos e não vivos, como os avatares entre nós... humanidade burra é melhor morta, com bastante desgraça e miséria, os deuses tem mais o que fazer... foda-se a raça brasil na copa 2014 e olimpiadas 2016!! HH!!!

    ResponderExcluir
  12. Segundo o teste minha origem é azul, de Órion. Logo, devo processar as informações e formular soluções, ou seja, virar um computador...rsrs

    ResponderExcluir
  13. Criaturas de pouca evolução se expressam da mesma forma Osvanil, cabe a nós ter paciência e conduzi-los para a quarta dimensão se assim o quiserem.

    ResponderExcluir
  14. Alguém pode me ajudar a entender o que significa?

    De acordo com seu link sou da raça 5 (castelo Verde) e kim 215 (aguia ressonante azul), porem como guia aparece:

    guia (Kin 227 - Mão Rítmica Azul)
    analogo (Kin 244 - Semente Planetária Amarela)
    antipoda (Kin 245 - Serpente Espectral Vermelha)
    Oculto (Kin 246 - Enlaçador de Mundos Cristal Branco)

    Onda Encantada 17 Lua Vermelha

    HARMÔNICA 54 - SAíDA MAGNéTICA

    O nome influencia ou só se calcula a data do nascimento (02/07/1984)?

    Depois de ler isso.... e agora?


    quem puder me ajudar agradeço!

    ResponderExcluir
  15. Sou do Castelo Verde, assim como meu noivo, sou o 225 e ele o 223, também sou Aquariana, e ele um grande coração de Mãe, câncer lindão. Sinto tudo isso e todas as conexões Terrestre, e Universal, quero logo voltar a minha origem, mas ainda temos muito o que trabalhar por aqui..
    Gratidão Iara.. Muita luz, paz e Amor :*
    facebook.com/ataneribero
    Renata Ribero

    ResponderExcluir
  16. E a origem de Alfa Centauri, não existe no cálculo? Obs: o castelo é a origem?

    ResponderExcluir
  17. Assinatura galáctica é a nossa origem ?

    ResponderExcluir
  18. É A ASSINATURA GALÁCTICA OU O CASTELO QUE É A ORIGEM DA PESSOA?

    ResponderExcluir
  19. Meu e 148 oque quer dizer que não sou de alfa Centauro mas em um post que eu li deu tudo sertõ que sou de lá pois todo meu jeito de pensar e sonhar bate com o modo de vida deles eu achei que eu é que era sonhadora sempre fui excluída circulo das pessoas por causa do meu jeito de ser e pensar

    ResponderExcluir
  20. Esse teste do link não é preciso. Eu sou de Alfa-Centauro e devido a algum tipo de falha ocorrida no processo de apagamento da memória da vida anterior, tenho consciência disso desde que encarnei aqui na Terra há 43 anos. No teste o resultado foi outro. Não confiem nesses testes da rede. Tenham isso apenas como um passatempo ou uma brincadeira.

    ResponderExcluir
  21. OI BOA NOITE,VIM EM BUSCA DE RESPOSTAS E SEI QUE TALVEZ AQUI POSSO ACHAR O QUE BUSCO.....DESDE CRIANCA SEMPRE OLHEI PROS CEUS ANTES DE DORMIR E DIZIA QUE AQUELA ESTRELA ERA A MINHA CASA,E POR HORAS OLHANDO,E COM SAUDADES,PEDINDO PRA VOLTAR PRA CASA E POR MUITOS ANOS FORAM ASSIM AS NOITES ,AS VEZES EM SONHOS AS NAVES ME BUSCAVAM ,NAVES SE APROXIMANDO DA TERRA NAO SEI AINDA DE ONDE EU VIM,MAIS NUNCA ME SENTI HUMANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, voce veio de uma civilizacao muito evoluida e na verdade todos aqui na terra vem civilizacoes evoluidas , mas viemos pra ca expulsos por ter quebrado regras das civilizacoes onde moravamos . Nao somos daqui , somos do cosmo. Porisso seu coracao vibra pelo espaco . So sairemos daqui quando ente dermos vomo o jogo aaui. A terra funciona e desvobrindo quem sao os dominadores desse planeta!

      Excluir
  22. Recebi uma mensagem de alguém dizendo que eu sou um ser cósmico. Como faço pra ativar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro o link http://www.sementesdasestrelas.com.br/2011/10/apresentacao-orientacoes-2.html?m=1

      Excluir
  23. Tenho informações de ser Pleiadiana, enquanto o calendário Maia diz outra coisa. Estou confusa...

    ResponderExcluir
  24. Voces so vao saber sua origem cosmica quando voces mesmos perceberem que isso vem do esforco proprio e cabe a voces descobrirem pelo processo intimo, ninguem tem o direito de revelar de onde vc e e veio por calculos e Nome , isso é um cumulo do absurdo . Descubra quem sao voces mesmos pela meditacao e pela vontade sincera de saber quem voce é!ninguem faz esse papel por voce , pois isso esta dentro de voce mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Parte 1

    Vou ter que quebrar meu comentário em algumas partes para poder postar aqui, não é culpa do dono site, é por culpa da padronização da Internet e do sistema que pode ser facilmente manipulada, fiscalizada e condenada pelas elites, tudo que é padronizado é fácil de controlar e não aceita pensamentos diferentes, tudo para ser igualzinho, a robozinhos programados: mundo livre, fraternal, liberal, constitucional, etc só existe no papel servindo apenas de adorno para as traças, ninguém neste mundo é livre para nada.


    Nós, os cosmos já fazemos parte de um todo ESPIRITUAL chamado CRIAÇÃO a origem de tudo existe e que vive.

    Nós somos fragmentos da CRIAÇÃO ou seja dotado de um corpo Material e um corpo Espiritual.

    Nossa função aqui na Terra é evoluir nossos Espíritos através do Conhecimento, nem nós nem a Criação somos perfeitos, mas sempre evoluindo, se fossemos perfeito estaríamos estagnado, não precisaríamos mais evoluir e este não é caso.

    Nossos conhecimentos, pensamentos, emoções são armazenados no espaço conhecido como ÉTER, nosso celebro é a antena que capta todas estas informações muito rápido na velocidade da luz.

    A morte não é o fim mas o inicio, a vida não existe sem a morte e a morte não existe sem a vida, apesar de parecerem ser duas coisas distintas são na realidade uma coisa só.

    Exemplo: O espermatozóide sai do homem (deixou de existir para aquele homem), entra no útero da mulher se desenvolve em forma de feto, o feto vai se desenvolvendo até que vem para este mundo (deixou de existir para mulher), vem para este mundo criança se desenvolve em homem em ancião e deixa de existir para nós, ele parte para um novo ciclo em vidas sucessivas.

    Resumindo energia não pode ser destruída, apenas transformada, a morte não é o fim mas o inicio, agora e sempre.

    Existe uma velha lei antiga que não deve matar, se observarmos na lógica é uma lei falsa, já que para viver sempre estamos matando (um pé de alface, arroz,feijão, boi...) , a verdadeira lei na lógica é esta "Não deveis matar em degeneração", exemplo se vai comer apenas duas folhas de alface e se tira 3 ou 4 folhas e em seguida as destrói e as joga no lixo.

    Não deve de maneira alguma matar em degeneração seja por vingança, por ordem dada pelo Estado, Religião ou por uma divindade que seja, por assaltantes, traficantes só é permitido a matar em auto defesa.

    Todos e tudo que existe tem seu papel a desenvolver e ninguém e nada tem o direito de interferir nisto, mesmo a pessoa mais depravada cruel, como os nossos presidentes, etc, tem o direito igual para existir, no máximo que se pode fazer com tais pessoas é priva-los da convivência das outras e de preferência bem longe, só são machos para mandar os outros morrerem por eles e eles próprios cagariam nas calças se tivessem de cumprir eles mesmos, suas próprias ordens.

    ResponderExcluir
  26. Parte 2 (final)

    Tudo é energia, a matéria é formada de protons (+), eletrons(-), e neutro(sem carga, equilibrio), nós e tudo que existe visivel ou invisivel não foge a esta regra, assim o primeiro passo no entendimento lógico é saber as noções básicas da eletricidade.

    Exemplos:

    1) Como que pode uma caixa oca (televisor) que depois de ligada apareçer imagens e sons, ocorre o seguinte, as imagens e sons nada mais são, do que formas de energias em frequências distintas, criadas na fonte geradora elétrica e transportadas através dos espaço(ÉTER)em forma de ondas elétromagnéticas , e são captadas pela antena e entra no nosso aparelho TV.

    2) De maneira similar a que guardamos informações desejadas em fitas magnéticas, midias, computador, as nossas experiências, pensamentos, emoções, vidas anteriores, são guardas no espaço (ETER) e chegam a nós em forma de impulsos eléricos de pensamento, captados por nossa alma (psique).

    Mas, então porque não lembramos nada de nossas vidas anteriores, a CRIAÇÃO é tão sábia que ela trava estas informações, as liberando aos poucos em forma de impulsos de pensamento, se já nascessemos sabendo de tudo não haveria o do porque evoluirmos, saberiamos tudo e este não é o caso como já disse nem a própria Criação e nem nós somos perfeitos estaremos sempre e sempre evoluindo.

    Agora, existem pessoas que consegue receber mais destas informações por um motivo simples, elas conseguem fixar suas mentes nas frequências corretas, da mesma maneira de que quando queremos captar as emissoras de comunicação das rádios precisamos sintonizar estas para a frequência correta, um exemplo prático seria como uma criança de seus dois, três, dez anos saberem mais sobre algum assunto, do que uma pessoaa normal estudando aquilo, levaria quase a vida inteira para aprender aquilo.

    Eu sei quem são os culpados das pessoas ficarem estagnadas no tempo, dentro da bolha da ignorância, sempre dizendo bem, amém para tudo, sem pesquisar,sem ousar a enfrentar, sem querer aprender mais nada, sem querer evoluir, etc.


    Mas vou parando por aqui, por que é assunto muito extenso e daria muitas páginas e isto não chega a ser nehuma fração do que eu tenho de conhecimento, mas que está a disposiçao de todos que realmente queira saber.

    Mas se algém estiver interessado, pode me mandar um email e eu auxiliarei nas fontes de pesquisas necessárias.


    Terminarei escrevendo, que não existe nada que não pode ser explicado pela lógica, não existe meia verdade ou verdade fragementada ou é ou não é, a verdade queima por dentro destrói velhos conceitos utrapassados, que não leva e que nunca levou ninguém a lugar nenhum, nossas ações devem ser neste instante, neste presente e não no passado que já passou ou no futuro que ainda nem começou.

    Como já disse e repetirei de novo eu sei quem são os grandes causadores e todos eles tem nome, identidade e CPF e vivem nesta Terra, bem perto de cada um de nós, e não é invisivel ou vive em outro planeta ou em outra dimensão , da estagnação do conhecimento e evolução da humanidade terrestre.

    Não é nenhuma teoria da conspiração, é na verdade lógica pura e todas com fundamentos lógicos, sem teorias, sem fantasias, sem crendices.


    trov@portugalmail.pt

    ResponderExcluir
  27. está errado esta calendario maia hahah. eu sou de órion e não de sirius

    ResponderExcluir
  28. Nossas reencarnações são todas na mesma raça? Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Luciana Lima, meu email é esse

      trov@portugalmail.pt

      -------------------------------------
      Entre em contato com reponsável no link abaixo, e faça sua pergunta provável que você encontre a reposta prá sua pergunta

      "Nossas reencarnações são todas na mesma raça? "

      https://www.translatetheweb.com/?from=&to=pt&a=https://www.FIGU.org/ch/

      Excluir
  29. Então nossas encarnações são sempre numa mesma raça? Ou só a primeira? Ou não existe reencarnação? Grata!

    ResponderExcluir
  30. Então nossas encarnações são sempre numa mesma raça? Ou só a primeira? Ou não existe reencarnação? Grata!

    ResponderExcluir
  31. Gente não entendi o resultado,
    Clã do Fogo?
    Familia Sinal?
    Crono Psi 107
    Kin 183?

    ResponderExcluir
  32. Boa noite! Descobri hj que sou o poder antípoda do meu naorado e ele o meu. Gostaria de saber o que isso quer dizer? Grata

    ResponderExcluir
  33. Loucura total ! Viagem na Maionese . Manda um Extraterrestre aqui em casa .Também sou ET

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde. Meu nome é Daiana.
    Meu kin é 223, e não tem mais os castelos como encontro minha origem?

    ResponderExcluir
  35. Infelizmente não estou conseguindo encontrar o Castelo...pelo visto não aparece mais no site!!

    ResponderExcluir
  36. Querem saber sua origem? Façam a hipnose com a Hipnoterapeuta Cassyah Faria.. Recomendo!!! Ela tem canal no youtube

    ResponderExcluir
  37. É com imenso orgulho que digo, em 2020, que a mudança evolutiva da consciência está prestes a acontecer!!! Vamos vivenciar a janela do cosmos sendo aberta para bilhões de seres humanos!!! A grande conjunção de 21/12/2020 nos guiará rumo à 5D!!! VAMOS PROPAGAR O AMOR E A FRATERNIDADE!!!

    ResponderExcluir
  38. O calculo e simples. Mas é improvavel que somente existam cinco origens. As pessoas podem ter parte do DNA dessas 5 origens. Mas ainda teve a questao dos Anunnakis bagubçando o DNA etc... Ferramenta alguma te dara resposta precisa, somente por voce mesmo descobrira sua origem galactica se isso for inmportante paara voce. O foco aqui é trabahar para superar a dualidade e ascencionar a um nivel maior de consciencia se ajudando e ao planeta. Nesse percurso voce descobrira muita coisa e se for sincero o seu caminho será contatado pelo seu Eu Superior, sua familia de alma e serea extraterrestres benevolentes.

    ResponderExcluir