quarta-feira, 11 de abril de 2012

20 de Maio de 2012



No dia 20 de maio teremos o seguinte alinhamento: as Plêiades (onde está localizado o sol central Alcione), o sol, a lua, a Terra e o Centro da Galáxia. Este evento é marcado pelo eclipse anular do sol. Segundo os Maias, esta data anuncia o retorno de Quetzalcoatl ou o retorno de Nibiru e dos Anunnakis. O chamado Dia da Chegada.


Este alinhamento é citado no vídeo abaixo como o grande alinhamento cósmico, que alguns erroneamente esperam para o dia 21 de dezembro de 2012.




Maio se aproxima, o mês onde acontecerá uma inflexão definitiva desta nossa antiga-moderna civilização atual para outra, reinventada. Por isso, a apreensão aumenta, e em momentos como o de hoje, produz acontecimentos aparentemente sem nexo nem conexão, de tão dispersos que são. (Oscar Quiroga)





8 comentários:

  1. Quero mais e que o mundo se exploda,se possivel que pelo menos 90% suma,evapore desapareça.
    Mas infelizmente 20 de maio vai ser mais uma data furada.

    ResponderExcluir
  2. Viajante cósmica!
    Se o o nibiru fosse avistado a olho nu a noite ele brilharia como uma estrela??
    pergunto pq no sabado passado eu estava numa festa na casa de um amigo numa grande area aberta e tal, era de madrugada e eu vi no ceu o que parecia uma estrela mais o brilho era muito mais intenso dando a imprensão de ser bem maior que as outras...e conforme foi amanhecendo sua posição foi mudando... achei aquilo estranho o que vc acha?? acha possivel algum dia ele ser visto a olho nu??
    abraços ^.^

    ResponderExcluir
  3. A Vivian:

    Olá querida! estou retornando das férias um pouco sem tempo para postar aqui no blog ^^

    Segundo algumas pesquisas que li, nibiru por ser um planeta muito denso, seria possível avistá-lo somente com luz infravermelha. Neste link há algumas informações relevantes veja: http://www.cepua.xpg.com.br/nibiru+a+grande+transicao+planetaria.html

    Gratidão por seu comentário querida! Abraços =)

    ResponderExcluir
  4. Me desculpa não quis te pressionar!
    nem perturbar suas férias rsrsrs só levei um susto pensei que tinha dito algo burro demais rsrs

    Mas muito obrigada pela fonte muito boa por sinal
    tchauzinho :D

    ResponderExcluir
  5. Dêcculpa amiga nao entendi o comentário sobre o castelo amarelo das pleiades, vc poderia me explicar melhor meu email eé celiareginapiovesan@Gmail.com

    ResponderExcluir