A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O "Fim" do calendário maia, Explosões solares e alterações da Terra

image
Carl Johan Calleman: autor e palestrante sobre o milenar calendário maia. Ele é o estudioso mais famoso sobre o assunto, e que afirma que o calendário maia acaba em 28 outubro de 2011 e não em 21 de dezembro de 2012. Calleman não interpreta a data como um apocalipse, Armagedom, ou outros eventos cataclísmicos, mas como uma lenta transformação de consciência em que as pessoas experimentam uma maior "consciência da unidade."



Comemoramos agora a Convergência Cósmica e há menos de uma noite e um dia antes do cumprimento do plano evolutivo para toda a criação (ou pelo menos a obtenção de nível superior). Como previsto a 9ª onda deste plano, que está chegando ao fim, juntamente com as outras ondas do calendário maia em 28 de outubro de 2011, trouxe um aumento da frequência tremenda para o mundo. Isto foi observado em um nível pessoal por muitos, mas também tem sido facilmente visível na disseminação do caos político e econômico em grandes partes do mundo. A instabilidade atual é evidente não só no que está realmente acontecendo, mas também nas mudanças constantes na forma como os eventos ou desenvolvimentos são percebidos e relatados. A Grécia, por exemplo, um dia disse estar falida, outro volta totalmente à tona com a ajuda da troika, e no dia seguinte está de novo a ser anunciado a sua falência. Um dia, o regime Kadhafi caiu e no outro está novamente lutando apenas ter caído no dia seguinte novamente.

Neste mundo incerto de interpretação da mídia alternativa na Internet têm ido para tentar preencher a lacuna, por vezes, falar com total certeza sobre catástrofes iminentes. Lá, um dia o Elenin cometa é dito para criar terremotos e para definir o fim do mundo, o próximo que ela não existe e então ele está de volta (ou era planeta X?). Qualquer coisa, não importa o quão louco ou exagerado, pode hoje encontrar um público atento no YouTube e ser apresentado como se fosse informação séria. À instabilidade do mundo tem, assim, foi adicionado o caos de informação e é um sentimento comum entre muitos que não sabem quem ou no que acreditar mais. O quadro mental em que as pessoas têm entendido que o mundo está erodindo e isso, tanto quanto o curso dos acontecimentos, é um sinal dos nossos tempos. Alguns rejeitam o significado da compreensão mental completa.

Esta erosão prepara o terreno para uma nova abertura e mudança radical em nossas maneiras de pensar e de se relacionar e atesta o fato de que grande parte do mundo foi sacudido o seu equilíbrio anterior pela 9ª onda. Subjacente a tudo isto, podemos encontrar uma expectativa um pouco nervosa de algo desconhecido e dramático que está a acontecer. Não é de estranhar que nas mentes de muitas pessoas essa expectativa tem sido amplamente negativa. Afinal, o desenvolvimento da 9ª onda tem sido essencialmente previsível de acordo com Apocalipse 16 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/66/16), onde os sete dias que trazem a maior parte da destruição de antigas estruturas do mundo. Assim, o progresso ao longo do curso antigo tem sido bloqueado gradativamente e a experiência de um beco sem saída para a nossa atual civilização se espalhou por muito pouco em termos de alternativas. As novidades que foram geradas pela 9ª onda, assim, no mundo em geral foram poucas e distante no meio. Enquanto muitos podem ter tido um despertar interno da unidade as manifestações externas os desses têm sido muito marginais....

Embora possa ser difícil de estudar a sua manifestação sobre os níveis cósmicos galácticos ou parece possível fazê-lo no nível do sol, que está recebendo cada vez mais atenção por suas chamas. São essas erupções, a maior das quais dentro da 9ª onda foram resumidos abaixo e relacionadas com o calendário maia?

Solar Flares principais
Alterar Energia Cósmica
X 1.5 - 9 de março de 2011
Início do primeiro dia (09 de março)
M 9.3 - 30 de julho de 2011
M 9.3 - 4 de agosto de 2011
X 6.9 - 09 de agosto de 2011
Início do quinto dia (31 de julho)
X 2.1 - 06 setembro de 2011
X 1.8 - 07 de setembro de 2011
Início do sexto dia (05 de setembro)
X 1.4 - 22 de setembro de 2011
Início da noite de sexta (23 de setembro)


Esta é uma questão complexa, que exigiria dados acumulados ao longo de períodos grandes de tempo a ser analisado que é essencialmente faltando. No entanto, é digno de nota na lista acima que houve uma grande explosão solar no início da onda de Nono em 9 de março, bem como aqueles que estão no início do quinto e sexto dias. Hipoteticamente, poderia então existir um vínculo entre estas chamas ea 9ª onda do calendário maia. Mesmo que uma intensificação da atividade solar é esperado como parte de qualquer ciclo regular solar, o que é inesperado na atual é que esta atividade parece ter sido adiada por vários anos e se torna evidente somente agora em sincronia aparente com a 9ª onda. Se isso for verdade uma intensificação das tempestades solares que seria esperado para o final da 9ª onda em seu sétimo dia a partir de outubro 11.

Como este mais provável é a minha última comunicação antes que o calendário Maia chega ao fim no 28 de outubro de 2011, pode agora também ser em seu lugar para discutir um pouco o que este "fim" pode significar e, claro, é uma pergunta que foi discutido por algum tempo. A minha resposta básica seria que o universo atinge seu mais alto estado quântico e cria uma nova fase para a vida (no topo da pirâmide de nove andares). É, portanto, um equívoco comum que um ciclo de "novo" começará após o calendário chega ao fim. Este é um equívoco porque o que está chegando ao fim não é um ciclo para começar, mas nove linear dirigido ondas evolutivas. O único aspecto do sistema de calendário profético maia que pode ser descrito como cíclico é o tzolkin 260 dias e este é o único ciclo que chegará ao fim. No entanto, mesmo que este ciclo é importante como uma matriz das energias da criação e da ressonância pessoal com sinais dia, não desempenha nenhum papel na condução da evolução em grande escala do universo ou a evolução da consciência.

Com isso em mente Eu vejo três possíveis alternativas que podem seguir depois que o universo tenha atingido seu mais alto do Estado: A primeira alternativa, e mais dramático, é que todas as ondas - bem como o ciclo tzolkin - chegou ao fim. Isso provavelmente significa um fim abrupto a todos os futura regulamentação energética de nossas vidas e ações e uma espécie de choque de liberdade. A vida seria vivida plenamente cada momento a momento e cada momento seria uma eternidade que não seria organicamente ligados a outros momentos. A segunda alternativa, que eu estou atualmente inclinando-se para, é que as ondas final, depois de ter cumprido seus propósitos evolutivos, mas o tzolkin continua a fornecer alguma variação de fundo energético. Isso ainda significa viver momento a momento, sem qualquer ondas de dirigir a nossa evolução, mas uma variação diária de energias tzolkin poderia nos impedir de experimentar a vida como completamente atemporal. A terceira alternativa é que não só tzolkin, mas também as nove ondas de criação (Submundos) continuar indefinidamente eo total de picos e vales não se limitando a treze. Isso ainda significa que já não seria subordinada a processos dirigidos vai da semente à fruta madura, mas não significaria que a vida seria como um eterno agora. Pelo contrário, todas as ondas que estão atualmente dirigindo a nossa evolução vai continuar após a realização da consciência da unidade, mas realmente sem fim.

O último ponto de vista parece ter sido realizada em local de Palenque em tempos antigos, desde as datas do calendário profundas para o futuro são mencionados lá, mesmo se as datas em questão não pode ser considerado como profético. Eu me sinto neste momento não é possível dizer com certeza que uma das três alternativas que vai jogar fora depois que o calendário chega ao fim, mas de qualquer um que equivaleria a uma descontinuidade fundamental e uma transformação significativa, se não total, de nossa experiência de vida. Qualquer um deles significaria o fim de evolução dirigida e a liberdade de simplesmente ser. Talvez seja porque ouvem este chamado de o "futuro" que, apesar da presença concomitante de alguns presságios negativos no momento atual, eu encontrar um grupo notável de pessoas que neste exato momento estão voltando para casa para si e são realmente começando a apreciar a vida exatamente do jeito que é. Talvez depois de tudo o que há é uma mudança de consciência da unidade acontecendo e que o universo está agora a começar a permitir-nos ser apenas o que somos.

Carl Johan Calleman
Paris, 30 de setembro de 2011 (11 Eb)
8 º dia da sexta noite da 9ª onda

Artigo completo:

FONTE: http://teoriadaconspiracao.org




Aqui está um site interessante que descreve brevemente a cada dia que antecederam a 28 de outubro de 2011, de acordo com os ciclos maias (13).





Nenhum comentário:

Postar um comentário