A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sábado, 13 de abril de 2013

Extraterrestres entre nós



Os extraterrestres nunca estiveram fora daqui. Sempre estiveram aqui desde o começo. 
Quem entende que tudo é uma onda entende que eles podem assumir outras formas moldando a sua aparência para que os humanos não percebam. Mais uma vez quem tem olhos veja! 


Desde o inicio estiveram no controle de tudo. Quem quiser iniciar uma pesquisa séria sobre o assunto deve ler os 12 volumes de Zecharia Sitchin. Isso para começar. Existe uma extensa bibliografia séria sobre o tema. 
A questão é a seguinte: o que fazer em relação a isso? Ficar falando, comendo doce e tomando café? Esse tipo de atitude não irá mudar a realidade do controle que eles exercem. Depois da mudança da freqüência de 21 de dezembro de 2012 essa realidade está sendo alterada, mas é preciso que os humanos façam sua parte. 

Os extraterrestres encarnados precisam ser enfrentados. 
Para entender como é o controle deles é preciso entender como são as outras dimensões e onde vivem os chefes. Imaginem a tecnologia quântica que eles já dominaram há muito tempo. Agora os humanos aprenderam a clonar um ser. Coloca milhares de anos de tecnologia à frente e terá uma idéia do que eles conhecem em termos de manipulação de energia e DNA. Eles podem transitar entre a quarta
dimensão e a nossa sem problemas. Podem aparecer da forma que quiserem e podem manipular e controlar tudo. 

Sem entender essa questão interdimenssional não dá para entender o quebra-cabeça que é a vida na terra. Quando a pessoa entende o poder que eles têm entende tudo que acontece aqui. E isso só mudará quando houver uma expansão de consciência e os humanos entenderem isso. Entenderem Mecânica Quântica, porque até hoje os humanos se recusam a entender e continuam escravos. 
O problema só persiste pela zona de conforto dos humanos. É preciso trabalho para resolver isso. 


A maioria absoluta dos humanos não entende o seguinte: 
Existem várias dimensões como a nossa. O que os humanos chama de lado espiritual. 
Habitadas por seres inteligentes como nós. 
Habitadas por seres de vários formatos físicos. 
Habitadas por seres bons e maus. Positivos e negativos. Benevolentes e malévolos. 
Eles sabem como entrar e sair das dimensões pesadas como a nossa. 


Com freqüências é possível por as mensagens subliminares e a visão de mundo que se quiser na mente da população inteira. Monta-se uma realidade totalmente como no filme Matrix. 
Tem muito mais conhecimento que os humanos. Em todas as áreas. 
Conhecimento é poder. O poder que eles têm é total na terra. 
O maior segredo que guardam é que os humanos não acreditem como são na realidade. 

A maior parte dos filmes de ficção são para distrair os humanos, dando uma idéia totalmente falsa da realidade. As pessoas assistem filmes, mas não lêem. 
Enfrentar o problema exige dedicação total. 
Tudo que é magia, ocultismo, etc. é dominado por eles. Como disse tudo que é possível fazer para distrair a atenção dos humanos dos reais problemas eles fazem. 
Se as pessoas entenderem Mecânica Quântica entenderão a tecnologia deles. E é por isso que existe tanta oposição a que se divulgue Mecânica Quântica. 
Ficar falando sobre isso não adianta nada. É preciso agir. 

Fonte: Prof. Hélio Couto

Um comentário:

  1. Tenho estudado muito o trabalho do professor Hélio couto.
    Grande aprendizado. Adorei seu blog

    ResponderExcluir