segunda-feira, 19 de julho de 2010

O QUE SÃO OS CHEMTRAILS??

Chemtrails são rastros deixados por aviões sem identificação, e estes rastros quimicos vão se expandido e formando nuvens. Chemtrails também são grandes nuvens químicos dispersados em grande altitude antes de anoitecer para que durante a noite cumpram com a finalidade de preencher as bolhas ionosféricas e assim evitar a perda de sinal das comunicações e perda de equipamentos por causa das bolhas ionosféricas centenas de milhares de dolares em satélites que colidem no espaço ou por outros defeitos que acabam por inutilizando o equipamento.Efeitos nos Humanos e seres vivos em geralO principal efeito dos Chemtrails na saúde dos Humanos é a baixa imunidade e doenças respiratórias como tosse, gripe, tuberculose , pneumonias entre tantos outros problemas confirmados no mundo. Os Chemtrails começaram em 1999 e já fizeram 10 anos e aqui no Brasil por falta de conhecimento científico as pessoas não tem informação nem conhecimento, nós já divulgamos a mais de 1 ano.






Esta Gripe Suína foi mais uma consequência dessa fumigação diária dos Chemtrails sob nossas cabeças.A questão aqui é esclarecer o que está acontecendo porém como existe os porquês? quem faz? para? e etc nos vamos dar atenção as consequências para a vida e os seres vivos deste planeta.Objetivo dos Chemtrails?Expansão das comunicações e controle de população.





Conhecimento é a palavra-chave, quem tiver interesse pode começar agora:
http://imageevent.com/firesat/strangedaysstrangeskies




Clifford E Carnicom


Conteúdo em português
Chemtrails - tradução do espanhol


Links sobre Chemtrails escrito por Brasileiros
http://mateusteixeira.wordpress.com/tag/chemtrails


Relatório observações de Chemtrails no Brasil entre Out e Dez / 2008


Chemtrails em Florianópolis - 29/01/2009


Chemtrails em Florianópolis - 31/10/2008
Chemtrails em Florianópolis - 20/12/2008
Chemtrails no México


Chemtrail


Este fenômeno vem sendo reportado em todas as partes do mundo desde 1999 e desde então o clima ficou instável, doenças surgem nao se sabe de onde ou se inventa uma desculpa, e a verdade é que estamos sendo bombardeados diariamente com estes químicos que além de produzirem estas chuvas artificiais, liberam estas moléculas que vão se agrupando até formarem uma área instavel, é neste momento que entra a HAARP pode aquecer a ionosfera ou oceano ate determinada largura a uma temperatura de 600º isso gera um ciclone instantâneo e conforme as condições criadas com os chemtrails pode-se criar um furacão e depois manipulando o campo magnético da terra pode-se manipular a direção do vento e direcionar a onde quiserem.


A manipulaçao climática esta sendo usada como arma de aniquilação em massa, com as chuvas e enchentes vem a crise da agricultura e da economia e todo o setor. Junto com os Chemtrails vieram as mudanças climáticas e as doenças. Chemtrail e HAARP trabalham em conjunto e com um único objetivo, ter o controle do clima no mundo, sem falar da parte de bombardear muitas doenças ao redor do planeta, para alimentar a industria farmacêutica, e para depois irem com os seus remédios salvar o povo flagelado por estes mesmos, pena a mídia não mostrar o verdadeira face do problema, será falta de conhecimento de nossos reporteres? E o governo? Pesquisadores? Meterologistas do Brasil?


Vejam um exemplo de Chemtrail Acompanhamos um estudo feito por Clifford E Carnicom , onde ele dedica a carreira a comprovar os efeitos desta guerra química que vem sendo usada contra a população civil de vários países pobres ou em desenvolvimento, porque nos países ricos o povo reclamou e com isso conseguiram ver o sol novamente. Aqui temos outro estudo que reporta os chemtrails em varias partes do mundo é uma pagina com 360 artigos com texto e fotos , demora um pouco para carregar:


http://imageevent.com/firesat/strangedaysstrangeskies


Mais uma fonte:Armas Climáticas de Washington


Fique de olho nos céus e quando ouvir um barulho de avião muito alto , e conseguir bater uma foto ou várias envie-nos para ajudar a elaborar um estudo em lingua portguesa sobre este fenômeno que acontece a muito tempo em nosso espaço aéreo, e porque que voam livres em nosso espaço aéreo ????? Chemtrails não são somente riscos no céu, esta massa cinzenta que permanentemente está sob nossas cabeças é composta de partículas metálicas formando uma grande radar, uma grande antena propiciando as comunicações em qualquer lugar do planeta. E o Lula acho que também não sabe de nada?????E a televisão?


Não fazem nada a não ser apregorar esta mentira que é o aquecimento global, ficam propagando a política de mentir que o planeta esta com problemas climáticos e não informa a verdade do porque que estamos vivendo estes problemas climáticos, é uma pena os reporteres serem coniventes com a mentira.Vejam outra foto com um Contrail veja que logo após a passagem do avião o rastro desaparece, confira, nesta foto aparecem 3 aviões:Veja que um contrail pode permanecer um pouco mais tempo visível dependendo das condições atmosféricas ou pode ser que não sejam apenas contrails ja vi algo com mecânicos que presenciaram estes equipamentos extras que nem aparecem na planta do avião e são manipulados por quem recolhe os dejetos orgânicos dos aviões, contrails tem sombra observe na foto acima a sombra, um chemtrail não produz sombra.


Os Chemtrails permanecem por várias horas e conforme reportado por pesquisas em vários lugares, existem um padrão. Após a passagem do avião as moleculas injetadas começam a expandir e se aglomeram e em algumas horas o tempo fica encoberto e nebuloso e vai expandindo até formar uma nuvem de tempestade.Os quimicos são dispersados em grande altitude antes de anoitecer para que durante anoite cumpram com a finalidade de preencher as bolhas ionosfericas e assim evitar a perda das comunicações e de equipamentos.Estamos traduzindo muito conteúdo, aguardem.Expandam suas idéias, não acreditem em tudo que lavadora de cabeças e mentes televisão lhe diz.


FONTE: http://www.lagoaviva.org/index.php?pagina=25







4 comentários:

  1. há mais ou menos umas 2 semanas atras vi "nuvens" paralelas que rasgavam o céu até onde a vista alcançava, não sabia se era avião ou algum efeito da natureza, desde então venho reparando no formato das nuvens e alguns dias vi q elas apresentam formas com algum tipo de ordem, pesquizei sobre o assunto e acabei encontrando vcs, estou realmente muito impresionado com o que li!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ighor!! Grata por seu comentário!

    Onde eu resido no interior de SP, também acontece isto praticamente todo final de semana de céu azul...

    Estes aviões deixam estes rastros que demoram horas e quase sempre ficam no céu até de noite e o pior, é que ninguém acredita quando eu explico o que são e desdenham mas todos ficam pasmos em perceber o cheiro quimico no ar a noite ou no outro dia, e também a coriza pois, ao entardecer aparece umas nuvens escuras e neblina muito estranha..

    Mas...estamos acordando do sonho matrix e isto é bom, mas falta muito o que questionar...Não estamos mais aceitando respostas prontas impostas dos governos e mídias..estamos saindo da condição de gado...

    Qualquer dia postarei aqui fotos destes rastros quimicos nos céus de onde moro. Mas fique na paz amigo e saiba que se você se mantiver equilibrado, com uma alimentação saudável e focado na evolução da consciência NADA TE ATINGIRÁ!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. ...registros,apesar dos mealeficios,belo vidua

    ResponderExcluir