A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


sábado, 27 de novembro de 2010

REENCARNAÇÃO - CICLO ANUNNAKI



Conforme já estudado, sabemos que a palavra Anunnaki significa “aqueles que do céu vieram”.Sabemos que nas milhares de Tábuas de argila encontradas e decifradas suas escrituras por Zacharia Sitchin nos conta que esses Anunnakis estiveram aqui a cerca de 450 mil anos e consta principalmente que manipularam nosso DNA. Veja essa história toda AQUI:



Bom, e o que isso tem a ver com o nosso ciclo reencarnatório na Terra ??? Muitas pessoas são espiritualizadas de alguma forma e estão inclinadas a aceitar que há um processo Reencarnatório que nos “traz” de volta à esse plano físico, mas não conseguem entender de forma mais profunda esse processo justamente pela fragmentação de toda a informação que “Re-montaria” muitas verdades de nosso passado. Bom, se muito dessa historia se fragmentou, podemos desfragmentá-la e juntar partes para entender o todo.Levando em conta que de fato nosso DNA foi manipulado pelos Anunnakis, e ao que diz nas Tábuas de argila a razão dessa manipulação foi apenas para nos tornar seres capazes intelectualmente para realizar o trabalho que eles (os Anunnakis) queriam que realizássemos.


Porém, sabemos que usamos apenas 22 dos 64 Códons de nosso DNA, ou seja, 32 estão “BLOQUEADOS”, e quem os bloqueou ??? Bom, essa resposta fica mais fácil de responder com outra pergunta: Quem nos manipulou geneticamente a 450 mil anos ??? Sim, os Anunnakis, e a razão, ou melhor, a principal razão de bloquearem parte de nosso DNA é justamente para que você não lembre nada de suas reencarnações passadas. Assim ELES podem RE-programar você novamente na “Matrix”.Sabemos que esses seres (Anunnakis) estão num nível vibratório de existência em 4D e a chamada morte de nosso corpo físico que está na 3D, nos faz retornar novamente à essa mesma 4D, onde ELES também controlam em seus níveis vibratórios mais baixos (onde nos “atrapam” espiritualmente).Você achava que ao morrer, depois de ter sido uma “boa” pessoa, trabalhadora e fiel a deus, ou melhor, aos deuses, você iria para o “céu” ficar ao lado dele, ou deles, e junto aos anjos e querubins ??? Sim, é verdade, você acertou! Os mesmos anjos retratados pelo catolicismo são os Sentinelas Anunnakis retratados no livro de Enoch, e os deuses são seus “Reis”.

O próprio Vaticano confirmou que os anjos da bíblia são provavelmente ET’s.

Assim na Terra como no céu ... Assim como cá é lá ... Essas e outras frases conhecidas pelo mundo principalmente no mundo religioso, nos diz que nosso mundo 3D é uma cópia do mundo dos céus, onde REINAM os “deuses”.Ao morrer, ou desencarnar, você mantém sua consciência PRESA e APEGADA às idéias mundanas da Matrix 3D, onde aprendeu com TODA a Polarização possível que esse mundo lhe programou e assim, muitos perambulam por aqui achando que ainda estão na 3D, não aceitaram a morte ou desencarne.



Como cá é como lá, obviamente há também uma hierarquia imposta e regida pelos Reis Anunnakis onde estabelecem aos recém retornados à 4D uma nova “chance” de vida retornando à 3D para cumprir mais um Ciclo Reencarnatório. O que este recém chegado não sabe é que não se lembrará de nada e assim, poderá ser RE-programado (de NOVO) pela Matrix. Isso é tudo o que ELES querem de você. Que continue sendo um RECURSO comportando-se como gado e sendo fiel ao “regimento” Celeste do “Rei dos céus” (O Pai todo poderoso). Ao regressar à 3D você não se lembrará de sua passagem anterior à 4D, e menos ainda da 3D anterior. Perceba que sua memória Almica foi manipulada desde um corpo 3D com DNA alterado para que você não possa se lembrar e assim, jamais poderá Evoluir Espiritualmente. ESSA É A GRANDE MANIPULAÇÃO !!! ELES manipulam e administram o Ciclo Reencarnatório na Terra.




Não estou dizendo que TODOS os que encarnam na 3D são “conduzidos” por ELES, mas a grande maioria sim. Os poucos que encarnam sem serem provenientes desse ciclo manipulado são seres com alguma capacidade superior (isentos de manipulação Anunnaki) e que “escapam” desse controle reencarnatório ao qual estamos "atrapados", e chegam aqui para poderem ajudar a divulgar um DESPERTAR espiritual e nos auxiliar a entendermos o que somos, quem somos e nossa situação atual.
Quando despertamos e entendemos essas verdades, compreendemos melhor nossa situação e nos tornamos realmente livres para escolhermos o que queremos. Assim. exerceremos por direito o chamado Livre-arbítrio. Essa era pra ser a natureza de nossa existência, o que na verdade, sempre foi. Esse é o “empreendimento” DELES – Um controle espiritual na 4D e simultaneamente um controle mental na 3D.Assim, ELES se certificam que seus propósitos se perpetuem.Por isso, CUIDADO !!!
TODAS as religiões foram manipuladas para atenderem à seus “mestres”, ao seu “Pai” e criador ... pense nisso, não é a toa que iremos pra 5D, certo ?!!
Complementando:
Mantenha-se VIVO
Entenda a NEXUS
Grande abraço!

FONTE: http://rmorais76.blogspot.com/


4 comentários:

  1. Olá viajante cóscima, parabéns pelos os ótimos textos!
    Você poderia falar mais sobre a 5D? Me desculpe se não foi uma ironia...

    E em outro texto que o credo mutwa fala sobre deus, se você acreditar e tiver conhecimento, o que impede ele de se comunicar conosco?

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo !

    Procuro compartilhar neste blog meios para que as pessoas saiam do conveniente campo mental do modo linear de pensar, e questionem ''outras possibilidades existênciais''.

    Nem sempre concordo 100% com todos os textos que compartilho de outros blogs por aqui, como no caso este que você citou.

    Acredito que só podemos falar do que experienciamos do contrário não passará de teoria e especulação mental, portanto creio que passamos por inúmeras dimensões diariamente como você pode ver o que escrevi neste texto:http://almaconsciencia.blogspot.com/2011/08/em-qual-dimensao-voce-esta.html

    No caso do credo mutwa, o homem desde sua criação, faz Deus a sua imagem e semelhança, pensando ter gostos e uma personalidade humana e quase sempre acaba atraindo com sua EGRÉGORA da crença do povoado em que habita, SERES que apenas cumprirão suas crenças. Vivemos em um mundo holográfico.

    Se você repetir diariamente que está doente, assim será..se repetir que é feliz o universo assim te seguirá, se você acredita que deuses descerão do céu e te ensinarão mil coisas de outros planos assim também será..mas poderá estes seres ser de orbes involutivas da galáxia e te cobrar ''algum trabalhinho de certa forma penoso em troca''
    A decisão sempre será sua...livre arbítrio sempre.

    Só não entendi onde se encaixa a ironia de sua parte..se você quiser esclarecer, estou por aqui.

    Abraço. Fique na Paz. =)

    ResponderExcluir
  3. Olá viajante, obrigado por responder tão rápido a minha pergunta anterior. Eu já era muito questionador antes de encontrar seu blog, foi por um desses motivos que eu o encontrei...

    "pense nisso, não é a toa que iremos pra 5D, certo ?!!"
    A parte "certo" como uma pergunta vindo de exclamação eu criei entendimento como uma irônia, mas duvidosa, porque sou um pouco novo no assunto, caso contrário eu não teria perguntas.


    Eu li tanta coisa sobre isso que as vezes fico meio confuso. Se entendi bem o credo mutwa crê que deus existe, o david ickle não. A única diferença entre eles que eu vi é que os dois têm certeza que esses seres querem destruir os humanos ou escravizar (já não lembro mais). Mas... Quem criou os reptilianos e annunakis? Seres de tamanha inteligencia e tecnologia vindo de outro planeta, criando os humanos... pela teoria tem que haver um ser superior que criou eles.
    Fica muito duvidoso. Como a nossa foi duvidosa (pelo menos foi pra mim), eu acho que a deles também são.

    Eu não lembro mais de onde li isso, mas creio que foi aqui... sobre o cientista annunaki (se ainda lembro) que nos criou e queria nos ajudar; Ele(s) não se manifesta(m), POR QUÊ? Em matérias, livros e outros eu só vejo falar de reptilianos, annunakis e etc maus... isso me deixa indignado. Somos somente nós contra eles? Digo, 2/5% da população mundial contra eles, outros que desconhecem sobre eles e que têm amor no coração mas gasta todo ele com a igreja louvando santo com sua infinita cegueira.


    Outro abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo !

    Gratidão pela visita =)

    Compreendo seus questionamentos e vejo isto como um super indicativo de que você está no caminho certo pois, questionar tudo o que você vê e ouve por aí é o correto ao invés de aceitar tudo guela abaixo como a maior parte das religiões fazem, sem dar chance aos seguidores de ''digerir'' a informação pois o medo imposto pelas mesmas, inibe este sentido tão importante que temos.

    Já sobre suas inúmeras perguntas a cerca de quem é o mandante geral da história toda da raça humana, eu sinto muito mas tenho que informar que esta resposta esta dentro de você mesmo.

    No decorrer da história humana, vários meios tentaram impedir que nós soubessemos desta verdade, da verdade de que nós somos os co-criadores de tudo o tempo todo, que somos livres e que todo potencial universal de criação de qualquer coisa está na nossa mente. Digamos que somos filhos do átomo inicial hehehe

    Como eu já disse, desde o ínicio das eras, o homem faz Deus a sua imagem e semelhança, e coloca sua maior força mental nisso o que sempre acaba materializando ''seres'' de outras orbes involuídas que se aproveitam da situação de ignorância.

    Deus é tudo, está em tudo, é você, sou eu, o TODO e o NADA ao mesmo tempo.

    Foque sua atenção numa parte de seu corpo imagine acontecer algo, ou em algum objeto e você se surpreenderá com seu poder de criação mental...

    Religião como você citou, para mim não passa de instrumento de domínio em massa com o único objetivo de manter ''o gado'' obediente nos interesses políticos. Deus nunca criou nenhuma religião, quem a criou foi o ego dos humanos.

    Bom, este é meu ponto de vista amigo,espero ter ajudado.
    Tente encontrar o caminho do meio para tudo, o equilíbrio interior.

    Fique na paz !

    ResponderExcluir