domingo, 13 de março de 2011

HAARP e a ligação entre o Tsunami no Japão e Indonésia e terremoto no Haiti, Chile e China ANTES QUE ACHE UMA LOUCURA LEIA POR INTEIRO!


Compartilhando um possível fato que ocorreu nos últimos dias, já que os iluminatis estão tentando de tudo para que o maior número de pessoas desencarnem sem saber quem são, na ilusão. Também há o que se estudar sobre a guerra ínvisivel de hiperbóreos e a sinarquia. Toda guerra além de propósitos materiais como é o caso do EUA que querem a todo custo dominar o Irã pela grande quantidade de petróleo que há por lá, há também o cunho ocultista ou os ''de sangue puro'' que se vêem no direito de dominar o resto da humanidade,ter a maior parte do dinheiro do mundo,ser a elite o topo da piramide, colocar chips,manter-nos na escravidão dos 5 sentidos e o blá blá blá já conhecido pela Nova Ordem Mundial.


No post anterior abordei o meu ponto de vista, pois no mundo denso da terceira dimensão física, há sim a ação e reação para qualquer ato. SE VOCÊ ESTÁ CONSCIENTE (NO BEM), A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA O PROTEGERÁ (GUIARÁ). Não há o que temer, somos eternos e livres, é importante nos manter em perfeito equilibrio emocional daqui para frente. ACORDE!
Vídeo complementar ao texto clique aqui


HAARP - High Frequency Active Auroral


É uma instalação cercada por arame farpado, elevam-se 360 antenas que juntas produzem um efeito de mais de 1 bilhão de ondas de radio de alta frequencia que penetram na atmosfera inferior e interagem com a corrente dos chamados eletrojets areais, ela se encontra numa área limpa da floresta negra que se estende por centenas de milhas pelo Alasca. Concluído em dezembro de 1994 e agora sendo testado, o campo de antenas é a parte visível de um poderoso e sofisticado transmissor de rádio de alta freqüência.

HAARP é uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, contestando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Europeia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.


Sempre que o HAARP é ligado, anomalias acontecem no clima, geralmente no próprio lugar que será afetado, como o que aconteceu no terremoto do Chile e China, (que será visto aqui neste blog)


Este projeto do Pentágono sobre a físicas de rádio foi denominado Programa de Pesquisa da Alta Freqüência de Auroral Ativa (HAARP) oficialmente se propõem a ampliar o conhecimento sobre a natureza da comunicações de rádio de faixas longas e a vigilância utilizando a flutuação da ionosfera, a porção da atmosfera superior que se estende de 35 milhas a 500 milhas sobre a superfície da Terra, ela é administrada pela força aérea e Marinha norte Americana.




Também tem um programa de trabalho secreto: procurando metas militares como:
- localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas.
- ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS.
- descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.
- Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos.
- Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles
- Interceptar comunicações
- Detectar campos de petróleo subterrâneo
pois os sinais de baixa frequencia podem penetrar no solo e nos oceanos.




Esse é o núcleo do conhecimento adquirido recentemente para controlar o clima. Derramando energia medida que foi focada em certas partes da ionosfera, os cientistas podem criar todos os tipos de tempestades, como furacões, chuvas fortes, inundações, tornados e seca. No artigo N1118, "UN Treaty Proves Weather Control is Real", artigos publicados na imprensa que informaram que a Malásia contratou um empresa Russa de Modificação do Clima para criar um furacão que fosse direcionado bem perto para limpar a poluição atmosférica das cidades Malaias sem realmente vir até a terra e causar devastação. Essa companhia Russa forneceu a solução e a Malásia limpou seus ares.


PARA CONTINUAR LENDO CLIQUE AQUI

Fonte do texto: http://conspiracoesocultista.blogspot.com


Um comentário:

  1. Olá Viajante Cósmica,

    Nossa impressionante!!!
    Eu já tinha ouvido uma vez sobre os Estados Unidos fazerem terrorismo através do clima, mas não sabia que era assim.
    Fico cada vez mais desacreditada no Ser humano.
    Estão se sentindo acima do bem e do mal.
    Mas concordo plenamente em suas palavras: Mantendo o equilíbrio emocional, não nos sintonizamos nesta Energia do Medo, portanto seguros com nossa própria consciência estaremos protegidos.

    Que Deus abençoe á todos.

    Um grande beijo em seu coração!!!

    ResponderExcluir