terça-feira, 31 de maio de 2011

2012 - UMA NOVA ERA EM VOCÊ


Tudo que existe foi criado a partir de uma intenção e da força do verbo. Mas, o processo é bem mais amplo que isso, porque envolve uma delicadeza de espírito, uma entrega que faz com que você flua mais com a vida e com o que está pulsando em seu interior. E se nada estiver pulsando, você tem o poder consciente de puxar isso! Se nenhum sentimento estiver vindo à tona, você tem a responsabilidade de chamar por ele. É através dessa intenção e deste movimento que o universo inteiro foi gerado.

Você vive neste planeta sobre a ordem do Livre-arbítrio, isso significa que a semeadura é livre, mas a colheita é implacável. A lei diz que tudo é energia: seu pensamento, seus reclames, suas angústias, suas palavras por mais banais que sejam geram frequências vibráteis que são os condutores de uma realidade. Nada do que sai de você ou vibra em seu interior é descartável, tudo tem uma finalidade e uma direção para gerar uma manifestação. E esse alinhamento é a chave de tudo, é impossível que você ambicione o melhor e esteja envolvido com as peculiaridades pequenas da mente: julgamentos, críticas, lixos mentais em geral... Nenhuma planta dá seus frutos do dia para a noite. Isso exige uma preparação da terra, o agigantar da autoestima, o fortalecimento de suas crenças e emoções e uma série de iniciativas interiores que vão lhe encaminhando em uma estrada espiritual de consciência e adaptação com suas novas escolhas. A regra é clara: Suas escolhas sempre serão ouvidas sem qualquer julgamento e elas gerarão emoções que servirão de base para as suas experiências.


O que é capaz de satisfazer a sua alma no nível mais profundo? É esse conceito que estrutura a maquete do seu destino. No processo, você irá ajeitando suas ondas emocionais e seus tsunamis de gratidão porque cada pensamento faz uma liga inquebrantável com proliferação de novas crenças e sentimentos. Quando você diz a si mesmo: quero mais dinheiro, quero um novo relacionamento... Há uma força intencional movendo o processo de escolha e essas escolhas devem estar alinhadas com novas posturas de pensamentos e sentimentos. Querer por querer qualquer ser vivo é capaz; é preciso que você seja tocado pela luz magnética de cada desejo. A mente desejará resultados rápidos sem levar em conta a frugalidade da realização. Já a alma lhe mostrará um caminho inspirador, um desejo que merece ser construído na base de algo maior e melhor para a sua felicidade.
Contudo, talvez você sinta que mudou tanto, mas a realidade não acompanha essa mudança e então surge a revolta e a dúvida. A mente se revolta porque não consegue ver nada além do padrão limitado da via de regra; enquanto isso, o espírito estará observando tudo num sentido mais amplo que encadeia o particular e move os milagres. A mente não consegue administrar estes aspectos intuitivos porque ela clama por recompensas automáticas. E toda vez que você estiver vibrando mais na mente do que no coração, você estará se angustiando e se limitando.
Leitor e dúvidas:
— “Eu afirmo, mas também fico olhando ao redor para ver se alguma coisa mudou, esperando uma resposta...”.
O universo só lhe responderá quando você não estiver olhando, e vai responder quando você não esperar mais pela resposta. É contraditório, mas o universo nunca promove um evento através da sua excessiva expectativa. Contudo, não é apenas uma resposta específica que conta, e sim uma mudança vibrátil que começa alinhar o seu ser com um caminho de melhorias em todos os níveis da sua vida. E quando esse contentamento sem motivo aparente estiver alinhado com o seu ser, não haverá retorno possível. Isso tudo, talvez possa exigir muito de si mesmo, mas todo o caminho de reconhecimento com o Deus que você é exige tremenda coragem.
— “Mas, como é isso? É contraditório…”
Você precisa ser tomado pela força da vibração que possui o desejo. Mais dinheiro? Tomado pela sensação de riqueza, tomado pela vibração da abundância e de toda a espécie de fortuna. Quer mais sorte? Arrebatado pela bem-aventurança e por tudo que você considera sorte através da sua memória residual e emocional. Quer uma conexão direta e poderosa com Deus, viver em outros níveis muito além da 3D? Sinta em sua plenitude a força da divindade e a conexão de eternidade nesse planeta — tocado por um amor maior que abrange todas as partes do seu ser. É a dança das emoções que geram o seu condicionamento mental, enraíza suas crenças, transforma a postura diante da vida, cala seus julgamentos, realiza e gera condições espetaculares de ascensão.


“As explosões solares podem nos causar nervosismo, ansiedade, preocupações, tremores, vertigens, agitação, irritação, letargia, exaustão, problemas de memória, palpitações cardíacas, náuseas, dores de cabeça prolongadas. Você tem sentido algum destes sintomas?” [leia a fonte do artigo]
“Que nossos esforços desafiem as impossibilidades”. [Charles Chaplin]
“A raça humana está num singular ponto de virada. Será que a nossa escolha será criar o melhor de todos os mundos possíveis?” [Cientific American – 2005]
As esplosões solares são geradoras de partículas magnéticas que se ligam à cadeia do cinturão de fótons e que, por sua vez, se alinha com o universo local. Este magnetismo está alterando a nossa forma de ser, pensar e sentir e essas ondas de fótons atingem nossa estrutura celular e acionam a memória ancestral que há dentro de cada célula. Se cada célula do nosso corpo representa um holograma em miniatura do universo então seremos modificados em nossas bases subterrâneas e alcançaremos outros níveis de consciência que outrora estavam eclipsados para a humanidade. Quando essas barreiras que nos limitam e nos separam do poder divino se abrem queimadas pela fotoluminosidade da galáxia, então se abre para nós a possibilidade de resgate de um DNA muito mais criativo. Este DNA ampliado nas bases de hélice dupla abrirá espaço para os dez filamentos que estavam trancados em nosso sistema por eras e que os cientistas analisam como pares inativos ou lixo residual. O resultado é a ampliação do nosso processo de realização e o alinhamento deste planeta com novas possibilidades de existência dimensional.
Todos são tocados por essa luz? Sim, Todos são tocados e influenciados por ela, mas é o nível de consciência de cada um que decidirá o que fazer com essa liberdade dimensional. Por isso o processo vibrátil de cada indivíduo é tão importante porque é ele que nos mostrará o nível de nossas experiências de acordo com nossas crenças, valores e escolhas.

Seus sentimentos estão atingindo níveis contraditórios agora: Às vezes, mesclandos por uma alegria e esperança sem motivo com o apelo de ficar só e concentrado em seu prórprio ritmo interno. Ou, talvez você experimente uma tristeza profunda que lhe remete a uma saudade espiritual e ancestral. Estes sentimentos vêm à tona porque a estrutura da memória celular está reconhecendo, pela primeira vez, partes de si mesmo que viveram uma cultura milenar lemuriana ou de outras civilizações. Este momento sensível onde o passado de suas raízes e o presente se encontram com a unidade do universo geram emoções apropriadas para uma nova estrutura em si mesmo para que você se conecte inteiramente com o propósito da alma.
Um potencial de possibilidades nos espera a partir de 2012. A cada 26 mil anos o cosmos conspira e envolve este universo em um espaço de feixe iluminado que compactua com os ciclos de plantar e colher em nosso jardim de estrelas. Esta rede de sincronização galáctica que envolve a Terra banhará de luz as nossas escolhas vibratéis.

Estamos vivendo um grandioso momento de expansão, um novo raiar do dia depois de uma longa noite escura cosmológica. Seus desejos e as ideias que nunca passaram pela cabeça agora são possíveis de serem vividos. Você é o maior promovedor da luz que se agrega a uma grande massa de cooperação da nova era. Nunca experimentamos uma ascensão física como agora e não estamos aqui por acaso.
Que se cumpra com graça esse belo propósito e que todos possamos viver na realização de tamanha plenitude. Seu desejo, seja ele qual for é luz! Que você seja essa luz e, banhada por ela, encontre o milagre na simplicidade da vida muito além da grandeza dos resultados. Agora é hora de escolha, pois o cenário montado está receptivo a tudo que é emitido de seus pensamentos, palavras, emoções, intenções… De que lado você vai ficar? Observando o pior do mundo, acreditando no armagedom ou Vislumbrando o paraíso e vivendo dentro dele?

VÍDEO COMPLEMENTAR AO TEXTO CLIQUE AQUI






4 comentários:

  1. Oi! Sou eu, a "desperte-se". rs
    Refiz meu blog:
    * http://novaterraagora.blogspot.com/ **
    Gostaria que você desse uma olhada nele. ^^

    "Seja a mudança que você quer ver no mundo." (Gandhi)

    Meu comentário: A questão não é só a humanidade, a questão é que o planeta Terra, os animais, e etc NÃO aguentam mais, e se continuarem do jeito que estão, não sobreviverão por muito mais tempo.

    Enfim, tomara que a gente consiga ajudar o máximo de humanos a ACORDAREM (mas não podemos acordar quem insiste em dormir). Nem que seja por meio de blogs ou/e conversas, já é alguma coisa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Viajante!Que texto! E a sincronicidade bateu c/força!!!Tô inapelavelmente me sentindo assim! Criando ainda a "força de poder",um pouco atônita,tenho 70 por cento dos sintomas! rs... Pra falar a verdade o "UNIVERSO" é bem sacana!" "O Universo só lhe responderá quando vc não estiver olhando." É né ?Já passei da fase de desejar recompensas,quero é mudanças,pois elas é que podem influenciar e acolher suas escolhas "Seus sentimentos estão atingindo..."Incrível como isso é real e procede.Embora afete a todos,
    Todos nós encarnados aqui somos almas antigas na terra? "De que lado vc vai ficar?"Parece que
    dos 2 lados.Não tem como não perceber o "Armagedom",ele é provocado não pra vc ficar totalmente imune .Certo!Mas tb podemos procurar
    para esse passamento, o Paraíso,só assim pra neutralizar,e a lucidez acompanhar a jornada!As vezes tenho a impressão que tudo está como deveria estar!Será que é assim mesmo,eu estou lembrando??? Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  3. A Desperte-se:

    Querida! não desperdice energia tentando mudar o mundo. A maior parte das pessoas acreditam que há algo realmente errado em tudo, tentam mudar tudo a sua volta,criticam mas a única mudança realmente verdadeira que tem que ser feita é dentro de cada um de nós..tudo o que está no mundo é ilusão holográfica para contribuir com o seu despertar!

    você é muito importante pense sobre isto e compreenda que a verdadeira guerra não é entre deus e diabo, bem ou mal mas a única batalha é entre a consciência e a inconsciência coletiva que não sabe agir de outra forma além da fragmentação e sofrimento. Cada ser está em um nível de percepção da realidade por isso é ímpossível gritar, brigar ou tentar mudar o mundo..relaxe está tudo como deveria estar desde que os primeiros hominídeos foram criados para evoluir e despertar a consciência. Seja você a consciência cósmica, seja a mudança que você quer ver no mundo que não tem nada a ver com criticas mas somente com o amor incondicional e compreensão do grande jogo cósmico e propósito divino.

    Não há nada no mundo além de você, você vê o que você acredita ser real.

    Grande abraço! fique na paz! =)

    ResponderExcluir
  4. A Sucris:

    Olá querida! quanto discernimento você tem!! que maravilha! acredito que desde os primórdios, reencarnam espiritos de variados planetas e orbes na Terra por ser um mundo de expiação e aprendizado tudo indo rumo a evolução e a partir daí acredito sim que somos todos espiritos antigos mas como a maioria apenas repete hábitos inconscientes vividos em outros lugares do cosmos, não se lembram da dádiva que temos NO AGORA para despertar a consciência e se livrar do inconsciente coletivo.

    Acredito que o inferno e o céu como a religião prega não existe visto que a palavra inferno vem de inferius ou ''lugar inferior'' onde são direcionados os espiritos que são apegados a toda forma de degradação humana e involução, a cada final de ciclo em TODOS os planetas deste universo. E o fato de você se recordar já prova o quanto é real e infinito o caminho da evolução cósmica da consciência desperta.É bem por aí mesmo..tudo está como deveria estar neste mundo de expiação, nada no exterior tem que ser mudado além do nosso interior pois, só assim consciente somos capazes de mudar algo em todas as dimensões que vemos..no infinito de possibilidades vemos o que acreditamos e escolhemos para nossa jornada evolutiva.

    Grande abraço! Namastê! =)

    ResponderExcluir