A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 28 de junho de 2011

COMETAS HONDA E ELENIN CUMPREM AS PROFECIAS MAIA, HOPI E CRISTÃS CONFORME O CALENDÁRIO MAIA SE APROXIMA DE SEU FINAL EM 28 DE OUTUBRO DE 2011


Muitas pessoas já ouviram falar sobre a próxima entrada para o sistema solar do cometa Elenin ( http://elenin.org ) e há toda uma gama de idéias e especulações sobre o que isso implicaria. Cometas sempre foram vistos como precursores de notícias auspiciosas ou (mais comumente) sinistras, e este certamente não é exceção. Idéias têm sido sugeridas que é na verdade uma estrela anã marrom, uma nave espacial ou as causas de alguns terremotos. Independentemente disso, neste outono próximo, dois cometas, Honda e Elenin, mais tarde a ser seguido por Levy, chegará a criação de uma sequência de corpos celestes no céu.

O cometa Elenin, que recebeu a maior atenção destes, estima-se em sua menor distância da Terra em torno de 16-20 outubro de 2011 perto do ponto médio do sétimo dia da Nona onda (ou Submundo Universal). Especialmente porque isto é justo antes da data verdadeira da conclusão 13 Ahau do calendário maia (28 de outubro de 2011), este cometa é, independentemente da natureza específica e do papel que ele pode ter, um fenômeno do fim dos tempos.

Esses cometas, então, chegarão no contexto de aprofundamento do caos político e econômico global produzido, porque as instituições do mundo não são consistentes com a consciência da unidade de entrada da Nona onda. Isso obriga um estudo de como este cometa está relacionado às profecias do final dos tempos por várias fontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário