segunda-feira, 11 de julho de 2011



Saia da zona de conforto que faz a sua vida interior estar no preto e branco da apatia . A paixão é uma enegia movida pelo atrito, se não há atrito, não haverá a Luz da realização.


O outro está no seu meio para lhe ensinar lições a respeito daquilo que você admira e não admira, e sobre o que você precisa mudar em si mesmo para que o outro mude ou deixe de interferir em sua convivência. Sem o outro não teriamos lições a compreender. Quando reclamamos e ficamos indignados com o sistema e com o outro, essa realidade só pode ser expandida. Tudo que recebe fagulhas da sua emoção é expandido! A atenção que é dada para uma realidade pode lhe trazer recompensas ou frustrações. Quando você compreende o valor do seu poder no presente, entende também que sua força energética é capaz de alterar o passado e muito mais os eventos que estão por vir. Toda vez que você olha para um evento, para alguém ou para o passado através de emoções negativas você está modelando a realidade e até mesmo as experiências que a sua consciência determina ter. As nossas opiniões sobre os outros e sobre tudo estão gerando e fortalecendo nossas crenças.

Depois de muito sofrer com relação ao que a vida tem nos devolvido é que começamos a perceber que o nível vibrátil da reclamação e do descontentamento não altera essa realidade. Toda e qualquer constatação verbal, mesmo numa conversa informal, vem agregada de emoções e essas emoções, carregadas de vibrações. Quando você assume o seu desejo, ele lhe mostra um belo campo visionário e então, seus olhos não poderão olhar para outro lugar se não para este maravilhoso campo. O desejo lhe ensinará a ser meditativo, contemplativo, compreensivo, focado e leve porque o seu sonho de realização representa o ponto de conexão com o divino. Deus se autorealiza através de você. Deus é aquilo que está sempre no ponto crucial de uma vibrante realização, constantemente extasiado de felicidade. É para essa intimidade que o desejo lhe levará, se não for assim é porque você não está fazendo isso direito!

“O Julgamento é sinal de que você está infeliz. Todos os seus: “isto é bom, isso é feio, isso é ruim, odeio isso, isso sempre me acontece, isso me deixa triste...” são resultados do mental mal direcionado. Reclamar dá aquela sensação fugaz de que nos libertamos da causa. É uma sensação falsa que satisfaz apenas a mente. Na verdade, estamos nos vinculando a manifestar ainda mais este resultado. A criança mimada age assim através dos mecanismos de autodefesa, mas você já é crescido.”

Como devo agir? Finjo que não vejo?
Não se trata de fingir; você tem que ser incrivelmente autêntico para viver com inteligência e olhar além das pequenas aparências. Quanto mais além você visionar, mais intuitivo será para que a força direcionada do universo lhe mostre um outro rumo. Tudo o que a vida oferece está de acordo com o que você está dando a si mesmo. Se há um chamado em seu interior para sair do campo local e observar um campo maior, então a vida lhe apresentará oportunidades de sentir além do capricho das emoções da mente. A proposta aqui é justamente que você salte os desafios com uma consciência mais ampla. Toda vez que ficamos descontentes com algo, é uma pista certeira de que estamos perdendo o potencial de admiração e de olhar para aquilo que nos apaixona. O desejo existe para isso, para promover o seu alinhamento com o que há de melhor.

O universo é tão abundante de tudo que é deslumbrante! Quando você recolhe uma fruta desse arsenal imenso, várias frutas iguais nascem no mesmo lugar!

Você não pode olhar para dois lugares ao mesmo tempo; ou você escolhe olhar para a felicidade ou você escolhe olhar para o que não está dando certo. Toda vez que você tenta salvar o sistema é sinal de que alguém muito importante está abandonado em seu interior. O egoísta espiritual é o homem mais belo para o universo, porque ele está concentrado e absorto em seu mundo interior. É alguém que encontrou a sua importância no mundo, ele está cuidando de si mesmo, da fonte onde tudo nasce — concentrado no lugar certo. Só o homem que encontrou esta importância pode, de fato, olhar para o outro com um profundo amor. Antes disso, são apenas duas crianças querendo se intrometer uma na vida da outra.



Você é bem-aventurado quando reconhece o quão importante a sua felicidade é. Então, o mundo se beneficiará da sua energia, do seu magnetismo, da sua pulsação, do reino de Deus em seu interior mesmo que você seja silencioso e estático, mesmo que você não faça nada. Você não pode salvar o mundo com sua indignação, nem com as considerações a respeito e nem mesmo com suas atitudes... Contudo, você pode emitir luz salvadora se resolver fluir no melhor que existe em todos os níveis da existência. E essa luz curada faz bem para o seu destino e bem para o planeta.

Cuidem de vocês mesmos. Esse é o nosso pedido. Se um de vocês mudar, muitos outros mudarão! Não importa o que pensam sobre o que está a acontecer nas vossas vidas e na Terra; o Plano é muito mais grandioso! Aquilo que fazem é muito importante. Continuem. Elevem a vossa própria vibração.

[contexto retirado de uma Canalização Kryon, desconheço a data, local e o nome do canalizador.]





Nenhum comentário:

Postar um comentário