quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

O Ego é a Guerra

 



Enquanto houver EGO haverá guerra.


A verdade relativa de todo conceito de “eu" e “meu" jamais suportará a verdade absoluta da unidade crística.



Território, posse, reação, perseguição e desejo por poder pertencem somente ao ego.


 


Perdão, mestre Jesus.


 


3 mil anos se passaram e serão necessários ainda mais 3 mil, até que a humanidade consiga entender a sua passagem por esse planeta, a aula dada, a sua mensagem.


 


Perdão por cada intolerância, emoção ou reação conflituosa que eu ego ainda insiste em expressar em momentos de esquecimento da verdade da unidade.


 


Não adianta olharmos a guerra que acontece fora de nós com espanto, pois dentro de cada ser humano ainda existe um ego que sobrevive da guerra, do conflito, da competição, do julgamento, do sofrimento e da inconsciência.


 


Não existe “mundo"...


 


O inferno não são os “outros".


 


Não existe “lá fora".


 


 


 A Paz Começa Comigo.


 


Eu sinto muito 


 


Me perdoa


 


Te amo


 


Sou grata!


 


#paz

#pazeamor

#sejaamor

#naosejaguerra

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário