sexta-feira, 16 de julho de 2010

A Força do Pensamento!!

"É mais do que urgênte despertar a Força do Pensamento, em especial, o Pensamento Positivo, com ele podemos mudar o rumo de nossa vida alimentando-a com motivação e liderança"
É necessário que você saiba que existe uma força imensamente superior à eletricidade e à dinamite: a força do pensamento. Quando você pensa em algum amigo ou em um membro da família, escapam de seu cérebro ondas mentais; estas ondas são como as das emissoras de rádio e viajam através do espaço, chegando à mente daquela pessoa na qual estamos pensando.



Você tem que saber que assim como o homem tem mente, assim também todo o Universo tem mente. Existem a mente humana e a mente cósmica. A Terra é a mente condensada. O Universo inteiro é mente condensada. As ondas da mente universal saturam o espaço infinito. O engenheiro que vai edificar uma casa, o primeiro que faz é realizar o projeto mental, quer dizer, a constrói na mente; depois, a projeta no plano e, por último, a cristaliza materialmente. Assim, toda coisa, toda construção existiu primeiro na mente. Não pode existir nada no mundo físico ou material em que vivemos sem antes ter existido no mundo da mente.





É necessário aprender a concentrar e projetar a mente com precisão e grande força. E necessário que você saiba que concentrar a mente é fixar sua atenção em uma só coisa. Quando você fixa a atenção mental em um amigo distante, quando você se concentra nesse amigo, pode estar certo de que seu cérebro emite ondas mentais potentes que, inevitavelmente, chegarão ao cérebro de seu amigo.
O importante é que você se concentre verdadeiramente. É necessário que nenhum outro pensamento seja capaz de distraí-lo. Você deve aprender a concentrar sua mente.
Quem aprende a manejar a força do pensamento, vai com absoluta segurança ao triunfo, assim como a flecha chega ao alvo guiada pela mão do exímio arqueiro. Lembre-se de que o mundo é um produto da mente. Você é o que é pela mente. Você pode transformar-se totalmente, fazendo uso da força do pensamento. O pobre e miserável é assim porque quer ser assim; com a mente se sustenta pobre e miserável.




O rico e poderoso é assim porque, com a mente, se fez assim. Cada um é o que quer ser com a força da mente. Cada um projeta no mundo da mente cósmica o que é e o que quer ser. Os projetos da mente se cristalizam fisicamente e, então, temos, na prática, uma vida rica ou miserável, feliz ou desgraçada. Tudo depende do tipo de projetos mentais que hão cristalizado. Assim como a nuvem se condensa em água e a água, em gelo, a força mental também. Primeiro nuvens (projetos), depois água (circunstâncias, desenvolvimento do projeto) e, por último, o gelo duro (o projeto convertido em fatos concretos).
Se o projeto foi bem feito e com força suficiente, se os fatos ou o desenvolvimento dos fatos e as circunstâncias foram maravilhosos, o resultado será a vitória. A condensação perfeita do projeto é a vitória.



Os fatores básicos para o triunfo de um projeto são três:


1º força mental.
2º circunstâncias favoráveis.
3º inteligência.


FONTE: http://menteaberta2012.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar esse texto no seu blog minha amiga!!!Devemos mostrar para todos que é tão simples o caminho da felicidade e paz!!

    Muita energia positiva!!!

    Paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Felipe! Grata por seu comentário!!

    Eu que te agradeço por ter um blog com muitas informações bacanas mostradas de forma simples e direta.

    Sim! com certeza devemos compartilhar e mostrar que a real felicidade está aqui e agora e é muito fácil compreender isto, quando deixamos de lado a falsa crença do TER e então começamos a SER simplesmente.

    Grande abraço anjo!!

    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  3. lgl, eu uso a lei da atração pra conseguir o q eu qero e esou qerendo publicar um livro q ainda estou escrevendo e vc pode me ajudar colocando ele no seu blog... eh o seguinte eu tenhu um blog www.mateusalves-ma.blogspot.com ve la ae eu te mostro o livro ok ? xD
    Paz e energia positiva

    ResponderExcluir