A maioria das pessoas vive física, intelectual ou moralmente, num círculo muito restrito do seu ser potencial. Elas fazem uso de uma parte muito pequena de sua consciência possível.


( William James)


terça-feira, 23 de agosto de 2011

O NONO E ÚLTIMO SINAL

"E este é o Nono e Último Sinal: Você ouvirá de uma morada nos céus, sobre a Terra, que deve cair com um grande estrondo. Vai parecer como se fosse uma estrela azul. Logo depois disso, as cerimônias de meu povo cessarão. Estes são os sinais de que uma grande destruição está chegando. O mundo deve balançar para frente e para trás. O homem branco irá combater contra outro povo em outras terras - com aqueles que possuíram a luz primeira da sabedoria. Haverão muitas colunas de fumaça e fogo como as que Pena Branca viu o homem branco fazer nos desertos não muito longe daqui. Assim que estas acontecerem causarão doença e uma grande mortandade. Muitos do meu povo, compreendendo as profecias, devem se salvar. Aqueles que estejam presentes ou vivam nos lugares do meu povo também devem ser salvos. Daí deve haver muito por reconstruir. E cedo - logo em seguida - Pahana regressará. Ele deve trazer consigo a aurora do Quinto Mundo. Ele deve plantar as sementes de sua sabedoria em seus corações. Mesmo agora as sementes estão sendo plantadas. Elas devem abrir caminho para o despertar no Quinto Mundo".
(Profecia Hopi)




O MUNDO NÃO VAI ACABAR! Quem semeia essa idéia tem por objetivo (e por escusos interesses) espalhar o pânico e o terror. Haverá, SIM, profundas transformações que afetarão o nosso Sistema Solar e, por conseqüência, o nosso planeta e a sua humanidade. Os sábios ìndios Hopi do Arizona, assim como algumas civilizações antigas que nos precederam, SABIAM DISSO - haverá uma MUDANÇA DE CICLO, após a ocorrência de uma grande depuração, uma grande purificação, aliás, urgentemente necessária. As profecias dos Hopi, por exemplo, tinham uma base científica. Elas afirmavam que após a grande depuração, uma ESTELA AZUL dançaria no céu anunciando uma oitava de evolução acima da humanidade, o despertar de um novo e muito promissor ciclo. E essa "ESTRELA AZUL", muito embora pouco conhecida, existe mesmo, e nos acompanha há bastante tempo! E ela não é propriamente uma estrela, mas, sim um COMETA - um cometa cujo nome é HOLMES.



HOLMES, a cada sete anos passa pelas proximidades da Terra, no seu ciclo ao redor do nosso Sol, e a sua próxima passagem está prevista para 2014. Os Hopi sabiam que desde a sua última passagem, em 2007, a humanidade seria chamada a DESPERTAR. Há mesmo qualquer coisa muito grande por trás disso! Em 23 de outubro de 2007, após a passagem e o seu afastamento, uma coisa extraordinária aconteceu: - Holmes parece ter despertado! Quando já se situava a mais de 365 milhões de quilômetros do nosso Sol, na Constelaçõa de Perseu, ele se iluminou como um gigantesco farol, aumentando o seu brilho em 400 mil vezes, ficando visível a olho nu - um fato inusitado! Sua coma começou a inflar de modo descomunal, ficando do tamanho da própria Terra. Hoje, o seu diâmetro está infinitamente maior, atingindo 1,4 milhão de quilômetros.

Ultrapassando assim o tamanho do nosso próprio Sol! Na sua próxima passagem, então - em 2014 - ele parecerá, de fato, uma imensa estrela azul, tal como profetizado. Uma segunda "Estrela Azul"! E ela marcará um novo ciclo, em uma nova Terra, já totalmente depurada e prístina - tal como era ano princípio - com uma nova humanidade, abençoada pela Luz do Espírito, livre dos maus e dos ambiciosos - Vivenciando o Amor de tudo e para todos. Vivendo em paz e harmonia com a Terra-mãe e todas os demais seres sensíveis que habitam a Inefável Criação de Deus.




Possivelmente o Elenin com sua cauda imensa, trará grandes transformações ao planeta até meados de 2013...estejamos atentos principalmente aos nossos propósitos de vida e crenças que alimentamos 24 horas por dia pois, com esta influência ''elenica'' que já está perceptível na maioria das pessoas e no mundo 3D, tudo ficará muito ''as claras'' daqui para frente.




O universo é ordem e não caos pois tudo se materializa com propósito de evoluir e nós somos fractais deste imenso uni-verso, portanto todo o poder que há de criação no cosmos, habita em cada um de nós perfeitamente...o poder de guiar a própria vida rumo a evolução e o despertar total da consciência cósmica que é tudo, que é o TODO, onde tudo é possível pois, somos livres CRIADORES na CONSCIÊNCIA e somente CONSCIENTES !


Gratidão ao amigo Marcos por compartilhar a informação por email. =)







Nenhum comentário:

Postar um comentário