sábado, 26 de junho de 2010

O Rebanho Humano

"O que aconteceu às nossas vidas? A vasta maioria das pessoas, ricas e pobres, neste planeta estão escravizadas. Escravizadas pela programação robótica do sistema, sua prisão econômica, e pela sua própria recusa em pensar, questionar e achar a libertação que vem para aqueles com uma mente aberta. Nós não vivemos em uma sociedade livre, nós vivemos como robôs em uma sociedade na qual você é livre para fazer o que a sociedade quer que você faça - produzir e consumir - essa é a realidade."


( David Icke )

5 comentários:

  1. Oi, só lhe faltou falar que é tudo por causa do ouro.

    ResponderExcluir
  2. Saudações, Viajante Cósmica! Passo, a partir de hoje, a acompanhar seu blog para intensificar minhas pesquisas no caminho do despertar, e também para partilhar uma diversidade de informações em meu blog ( amorporgaia.blogspot.com ), pois penso que estas mensagens devem alcançar o maior número possível de sementes estelares, para assim minimizar os impactos da transição de nossa amada Mãe Gaia. Parabéns pelo Blog. Muita Luz a você.

    ResponderExcluir
  3. Ao Desperta portugal:

    Olá amigo!! Grata pelo comentário!

    Na verdade acho que a maioria do rebanho está nesta condição por medo e nem sempre pelo ouro..acho que a questão é mais no interior de cada um mesmo.

    Abraço! PAZ E LUZ

    ResponderExcluir
  4. Ao Luz de Gaia:

    Olá Amigo(a)!! Grata por seu comentário!!

    Com toda certeza..devemos nos unir neste momento de mudanças..todos pela grande causa da querida Mãe Gaia!! Muito obrigada por sua companhia por aqui rs..fique a vontade para sugerir, opinar e questionar quando você achar necessário.

    Seja muito bem vindo..NAMASTÊ!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Sou eu, a "desperte-se". rsrs Antes do meu comentário, eu gostaria de pedir para que desse uma olhada no meu segundo blog (eu o refiz):

    ** http://novaterraagora.blogspot.com/ **

    Meu comentário: Esta constatação é tão óbvia -e vista por TODOS- 24h por dia que eu não engulo o fato de os humanos não se importarem! E ainda terem a certeza de que "é assim mesmo, não tem jeito".
    Espero que -mesmo que seja só por blogs- possamos ACORDAR quantos humanos pudermos, porque a questão não é só a humanidade, pois também é que o planeta Terra e todos os seres que ela também ACOLHE não merecem e não agüentam mais essas "coisas" e "erros" dos humanos!

    Enfim, obrigada e lhe desejo todo o bem verdadeiro. Bjs.

    ResponderExcluir